A oficialização do medo do Bahia

gh

A oficialização do medo!

Nem é preciso olhar a época do famoso Osório, a história recente mostra em 1999 o Esporte Clube Bahia usando laranja do Itapagipe com medo de enfrentar o Vitória no Barradão, o resultado todos lembram não houve final do campeonato baiano a decisão se arrastou por anos nos tribunais.

Há dois anos sem vencer o Vitória, tendo tomado 3 sapecadas nos ultimos clássicos, inclusive no unico realizado até agora este ano na Fonte Nova onde eles tem a audácia de chamar de casa, o Bahia deixou a vergonha de lado e escancarou o medo que tem do Leão. O presidente Marcelo Santana vai ao STJD tentar paralisar a competição mesmo depois de todas as provas contundentes comprovando que Victor Ramos estava legal quando atuou contra o Guanambi.

O diretor de transferências da CBF, Ricardo Bouzoni, a própria CBF afirmaram que o jogador estava apto pra atuar, a FBF assinou em baixo na regularização, o Vitória utilizou e o procurador do TJD observou o documentos, não achou irregularidade alguma e decidiu arquivar o caso. Porém para o time acostumado a tapetões desde Osório, depois com os Marcelos não se deu por satisfeito e passou na frente do Guanambi que seria o interessado, pulou as etapas e foi ao STJD para pedir a anulação do estadual.

Marcelo Santana oficializou o medo que o Bahia tem de enfrentar o Vitória, a incompetência pra formar time competitivo leva o presidente que se diz moderno, diferente usar dos mesmos artifícios dos seus antecessores tão questionados por falta de ética, porém deixo as hashtags pra você Marcelinho.

#NaoVaiTerGolpe #OsorioNaoRessuscitara #SemReplay #99NuncaMais #BahiadeGuanambi #Frouxo #Medo #OVitoriaNao #NuncaVenciBAVI #chupasardinhas

 

Anúncios

2 comentários em “A oficialização do medo do Bahia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s