[VITÓRIA X JACUIPENSE] Leão volta ao Barradão e quer retomar a hegemonia estadual

VITÓRIA X jacuipense

O Vitória estreia contra a Jacuipense neste sábado no Barradão em busca de recuperar a hegemonia estadual e apagar a sua pior campanha em décadas quando não conseguiu chegar nem as semifinais do baiano..

O treinador Vagner Mancini elogiou bastante a equipe e mesmo com o elenco necessitando de reforços o considerou forte. Inovando num 4-2-4 Mancini sem muita conversa já promoveu a escalação de Marinho recém contratado em lugar do jovem Gabriel, eu gostaria que ele colocasse Marinho em lugar de Tiago Real que esteve muito avançado, fora das suas características na terça mas entendo que a faixa de campo do camisa 07 é a mesma do jovem da base e acredito que o volante deva ficar mais recuado desta vez na linha de 4 homens rubros negros.

A Jacuipense desistiu do direito de disputar a série D este ano e demonstra com isso uma certa fragilidade em seu elenco e financeiramente, porém o leão precisa estar atento e vencer na estreia em casa.

De olho neles

Arthur Maia e Marinho para mim merecem atenção especial, o primeiro dispensa apresentações e fica a expectativa de que ele renda ainda mais do que na terça e volte a ser aplaudido pelo torcedor e confirme toda a fama de bom jogador que obteve na época de base e que demonstre realmente o amadurecimento que ele revelou ter adquirido nas ultimas temporadas com os empréstimos. O segundo chegou badalado, como a grande contratação do clube até o momento, e numa negociação que durou dias e se arrastou de forma quase que dramática, espero que Marinho assuma a camisa 07 e se destaque com a camisa do Vitória.

VTÓRIA:Fernando Miguel; Maicon Silva, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Arthur Maia e Tiago Real; Vander e Marinho. Técnico: Vagner Mancini
JACUIPENSE:Felipe,Pedro Henrique, Anderson, Alemão, Jeferson,Léo Maceio, Marcelo Muribeca, Juninho, Meidson, Thiago Técnico: Clebson Araújo

ARENA BARRADÃO

IMAGEM_NOTICIA_3

O torcedor do Vitória tem mais um motivo para comparecer à estreia do Rubro-Negro no Campeonato Baiano, neste sábado (30), no Barradão, contra a Jacuipense.

Além de atrações musicais, audiovisuais e artísticas, antes e no intervalo da partida, o clube exibirá no telão do estádio o projeto da Arena Barradão, já veiculado no lançamento da temporada 2016, na última terça-feira (26), na Arena Fonte Nova.

Após a partida, a diretoria rubro-negra, representada pelo presidente Raimundo Viana e pelo vice-presidente Manoel Matos, divulgará detalhes técnicos e econômicos do projeto em entrevista coletiva na sala de imprensa do clube.

VITÓRIA DIVULGOU AINDA CRONOGRAMA DE OBRAS

Instalação de grama sintética no em torno do campo do Barradão, construção de área de convivência, auditório e um centro integrado de medicina esportiva para a base.

Essas são apenas algumas das novidades anunciadas pela diretoria rubro-negra para o Complexo Barradão.

Com investimento patrimonial de R$ 4,2 milhões, a Toca do Leão vai passar por uma série de intervenções para atender demandas das diversas áreas do clube.

“Nada resiste ao trabalho. O investimento do clube em infraestrutura visa otimizar a rotina de trabalho e ratificar a excelência do clube, reconhecidamente um dos maiores do Brasil em patrimônio. O ano de 2016 ficará marcado na história do Esporte Clube Vitória”, afirmou o vice-presidente, Manoel Matos.

Algumas obras já estão em fase de acabamento, com previsão de entrega para fevereiro, a exemplo do centro integrado de medicina esportiva para a base, de um centro de treinamento para a base e os esportes olímpicos e de melhorias na estrutura de segurança e acesso.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DAS OBRAS

Fevereiro
1. Inauguração do Centro Integrado de Medicina Esportiva da Base

2. Inauguração do Centro de Treinamento da Base e dos Esportes Olímpicos (Convênio Vitória Cidadania)

3. Melhorias na estrutura de segurança e acesso
3.1 – Novo centro de controle de operações
3.2 – Reforma das instalações das polícias civil e militar
3.3 – Substituição das catracas de acesso
3.4 – Instalação de catracas para pessoas com deficiência
3.5 – Reforma da área para pessoas com deficiência
3.6 – Implantação do sistema de monitoramento do estacionamento

Abril
4. Instalação da grama sintética no em torno do gramado do Barradão

Maio
5. Construção de um campo de grama sintética para uso do profissional e da base

Junho
6. Melhorias nas instalações da base
6.1 – Construção de área de convivência
6.2 – Auditório
6.3 – Melhorias no alojamento, na lavanderia e no refeitório
6.4 – Reforma da estrutura administrativa

Dezembro
7. Revitalização dos campos de treinamento do futebol profissional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s