Marketing fez grande trabalho

sad

A noite do dia 26.01.16 vai ficar marcada na história do futebol chinês e tem tudo para marcar a história do Esporte Clube Vitória,o evento realizado na Arena Fonte Nova foi muito bem organizado e trouxe muitos pontos positivos ao marketing do clube.

A apresentação de todas as modalidades esportivas desenvolvidas pelo Vitória para mim foi o ponto alto do evento, ver atletas muitas vezes desconhecidos trajando o manto rubro negro e aqui abro espaço para um trecho do texto do site oficial do clube e da fala do presidente Raimundo Viana  ’’No gramado da arena, mais de 200 atletas desfilaram a pluralidade rubro-negra. Esportes representados: futsal, taekwondo, futevôlei, handebol, basquete, natação, voleibol, futebol americano, judô, vôlei de praia, jiu-jítsu e MMA.

“O que mais me deixou satisfeito no evento foi a satisfação e o sentimento de pertencimento de cada atleta nosso ontem no gramado. O Vitória é uma verdadeira família, e é um clube cada vez mais unido”, falou emocionado o presidente Raimundo Viana’’.

No ano olímpico mostrar ao mundo que o Vitória não é apenas sua divisão de base de futebol e futebol profissional foi importantíssimo e merece todos os elogios.

A organização do evento também esteve de parabéns, as apresentações de dança e musica foram excelentes e Tatau cantando o hino Acapella foi sensacional e emocionante.

PONTOS NEGATIVOS

Faltou publicidade em cima do programa de sócios, era para destacar mais o programa e também era um ótimo momento pra apresentar a prometida reformulação, ao contrario disse mostraram reajustes nos preços.

ARENA BARRADÃO

Um projeto cativante, lindo, sensacional mas faltou um taser, algo que não deixe cair no esquecimento, o site oficial não falou nada, o restante da imprensa também silenciou e para o torcedor ficou aquela sensação de Metrô de Salvador.

CATRACAS E PREÇOS

Mias uma vez houve problemas na entrada de sócios na arena, cartões não reconhecidos provocaram filas e estresse, nesse sentido o torcedor se sente desrespeitado.

R$ 40,00 não é um preço admissível para um amistoso contra um time sem tradição, numa noite de terça feira, o estádio poderia estar lotado, a festa poderia ter sido mais bonita mas a equivocada política de preços estabelecida pelo clube desde o ano passado é um erro e não adianta Manoel Mattos vim a publico dizer que esta decepcionado com a presença do torcedor, quando tudo que o clube faz é para distanciar o mesmo.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s