[VITÓRIA X TIANJIN QUANJIAN] Leão inicia temporada 2016 em amistoso internacional

VITÓRIA X TIANJIN QUANJIAN

Quando a bola rolar as 20:30 de hoje na Arena Fonte Nova, o ano de 2016 terá inicio, pois a verdade é que o ano só começa quando o “liaum” entra em campo.e isso vai acontecer diante de muitas novidades, pois o Vitória 2016 começa com muitas mudanças em relação ao time que terminou 2015, a começar do esquema promovido por Vagner Mancini.

4-2-4 a utilização de um modelo sem o camisa 9 goleador, paradão na área é a tentativa de Mancini de surpreender os adversários. Com 3 linhas em campo a transição deve ser o destaque com os jogadores de frente alternando o posicionamento da marcação e dos avanços ofensivos de acordo com a posse de bola, a intenção é que o time utilize a velocidade entre os setores para fechar a defesa sem a bola e chegar rápido e em massa ao gol adversário, veremos se funcionará.

O Vitória terá as estreias de Maicon, Willian Farias e Tiago Real e o retorno do questionado Arthur Maia que quer mostrar valendo, o que mostrou nos treinos e deixar a estigma de promessa, virando o craque que foi na base, no profissional e assumindo de vez a camisa 10 do rubro negro que a tempo promete ser sua.” Espero que nesta temporada ele tenha tranquilidade e sequencia e que desde hoje desempenhe um bom futebol, confio no potencial do jovem de 23 anos que não é o novo Messi mas um jogador de qualidade, de bom passe e inteligente que pode sim fazer a função de armador que tanto necessitamos”. [OPINIÃO LMP]

O time de Luxemburgo tem colecionado derrotas nos jogos que tem realizado contra times brasileiros, porém o time tem um poder ofensivo invejável, o trio brasileiro Jadson, Geuvânio e Luis Fabiano é de impor respeito a qualquer defesa, por isso a defesa do leão deve ser bem testada. A defesa que é o setor “confiável” do time que terá apenas uma alteração na lateral direita, considerando que Fernando Miguel foi titular durante todo o primeiro semestre ano passado e foi sacado apenas por lesão, Mattis, Ramon, Renan e Amaral estão entrosados e serão o esqueleto do time nesse inicio de trabalho.

AÇÕES DO MARKETING

Estão programados pra hoje diversas ações do marketing do Vitória.

Apresentação do novo site oficial do clube

Apresentação do uniforme 3 da temporada 2016

Apresentação do projeto Arena Barradão

Apresentação de Marinho novo reforço do rubro negro

O Vitória ainda precisa de reforços para temporada, um 9 para mudança de esquema, e um zagueiro são indiscutíveis, já um meia eu diria pra aguardar e ver como será a temporada de Arthur Maia e de Leandro Domingues, ambos tem qualidade, precisam neste momento superar as desconfianças e mostrar o talento que possuem e serem os condutores do time do leão, juntos ou como titular e reserva. A verdade é que esse time precisará de melhores nomes para o segundo semestre, por hora Marinho deverá susbtituir Vander ou Gabriel e ser a cara do time de Mancini eu veremos no inicio de 2016.

VITÓRIA:Fernando Miguel; Maicon Silva, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia; Vander e Gabriel

TIANJIN QUANJIAN:Zhang Jin; Wang Cheng, Kilama, Liu Sheng e Zhang Cheng; Wang Jie, Huang Long, Jadson, Li Xing Can; Geuvânio e Luis Fabiano.

16 comentários em “[VITÓRIA X TIANJIN QUANJIAN] Leão inicia temporada 2016 em amistoso internacional

  1. Valmerson, mais uma vez parabéns pelo texto se podemos nos orgulhar de termos a melhor base do brasil, você pode ter certeza que é o melhor blogueiro a informar sobre as coisas do Vitória, quanto á Arthur Maia se 90% da torcida deixar de ouvir á rádio de zé boquete ele será o dono da camisa 10.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pelo texto Valmerson muito bom.
    To achando que ainda pode pintar um jogador surpresa para apresentar hoje.
    E a expectativa para os novos padrões.

    Curtir

  3. Do time titular da base é So Arthur Maia e Gabriel.
    Ramón foi do Jahia de feira mas tem os outros que fazem parte como os goleiros zagueiros reserva E os meias da base citado por valmerson.

    Curtir

    • Ramon veio do Bahia de Feira mas contratado para atuar na Base, jogou no sub-20 só depois foi incorporado ao profissional.

      Curtir

  4. E A BASE,CADÊ A BASE NINGUÉM PRESTA.
    PORQUE PAULO TODOS OS ANOS DE SUA ADMINISTRAÇÃO REVELAVA NO MINIMO QUATRO A CINCO DA BASE.
    ESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO REVELA NINGUÉM?

    Curtido por 1 pessoa

    • Ramon, e Gabriel são da base e Arthur Maia também, sem contar em Nickson, Yan, Caique, Vinicius que fazem parte do elenco.

      Curtir

  5. Concordo com você Valmerson.

    O Vitória precisa de um zagueiro (para suprir a saída de Kanu) e um centroatacante.

    Eu acrescentaria um goleiro para disputar vaga em razão da saída de Gatito.

    Perdermos, como principais jogadores, Escudero Rhayner/ Ken/ Kanu/ Gatito/ Elton e o Lateral.

    No meio, chegaram Artur Maia, Leandro Domingues, Tiago Real e Uilian Farias.

    Em princípio, suficiente.

    Como atacante de velocidade, chegaram Marinho e Willian Henrique.

    Em princípio, suficiente.

    Arrumamos o substituto na lateral.

    Falta o substituto para Gatito e Kanu.

    Vamos verificar o projeto da Arena Barradão !?

    Curtido por 1 pessoa

    • Acho válido dar oportunidades aos goleiros da base se nao quando vão jogar .?
      Por quer a grama do vizinho tem que ser sempre mas Verde. ?
      Alisson Barrou Dida no Internacional e agora foi bem vendido a Roma da Itália.
      Tem que dar oportunidade sim.
      A base tem bons valores maa é o cara errar um passe que ja era ai se destaca em outro time e fucam chorando.

      Curtir

      • por isso mesmo não citei a contratação de um goleiro, sempre revelamos bons goleiros, está na hora de voltar a ter atletas da base nessa posição!

        Curtir

  6. Grande Valmerson!!

    Boa síntese

    Hoje é um jogo fácil, mas importante, tanto pela visibilidade, quanto pela oportunidade
    de ter um riscado de como será o time e o esquema de Mancini

    Texto perfeito

    Abraços

    Curtir

Deixe um comentário