[VITÓRIA 5X1 TIANJIN QUANJIAN] Amistoso Internacional

VITÓRIA X TIANJIN QUANJIAN.png

Em noite de festa o Vitória goleou o Tianjin por 5×1 na Arena Fonte Nova e com o placar final na nossa casa de praia com um time de branco com detalhes em azul, dizem que já teve tremedeiras pelas bandas de Itinga.

O Vitória num esquema 4-2-4 teve dificuldades, e achei muito estranha a posição de Tiago Real extremamente avançado, aberto pela esquerda, acho que o camisa 11 deveria jogar atrás da ultima linha, formando um 4-2-1-3 com Arthur Maia a sua frente centralizado e Gabriel e Vander abertos pelas pontas, ou até mesmo a entrada de Rafaelson para ser a referência, o que aconteceu no segundo tempo e deu bastante certo.

Numa noite de festas o Vitória apresentou todas as suas modalidades esportivas numa tacada genial do marketing do clube, no ano de olimpíadas. Apresentações de dança e musica com o ponto alto tento Tatau cantando o hino do clube abrilhantaram a noite, o novo 3º Uniforme laranja e preto surpreendeu mas eu achei bonito.

O Vitória apresentou ainda o que virá a ser o novo site oficial do clube e um projeto da Arena Barradão que teria custo inicial orçado em R$ 250 milhões e que o rubro negro espera justamente parceiros chineses para tirar do papel.

O JOGO:

O vitória começou logo mostrando as fragilidades do time chinês e aos 5 minutos abriu o placar após chute de Diego Renan 26 que ainda desviou em Arthur Maia 10 que voltava da posição de impedimento, o bandeira correu para o meio. Vitória 1×0, gol do primeiro aniversariante da noite.

 

Depois do gol o Vitória não decolou e Maicon Silva cochilou na marcação, a bola foi lançada na área e Luis Fabiano marcou e empatou o jogo 1×1. O esquema não agradava e Real avançado atuava onde Maia deveria estar, com isso o leão não conseguia desenvolver um bom futebol e criar boas oportunidades, e quando já era esparado o fim do primeiro tempo, eis que Arthur Maia abriu na direita e Vander passou pelo zagueiro e lançou, Tiago Real chegou batendo e marcou o segundo do leão, ele que também fez aniversario hoje, fim de primeiro tempo.

No segundo tempo o Vitória começou melhor, e não demorou a marcar, cobrança de escanteio de Arthur Maia na cabeça de Guilherme Mattis que fez o terceiro. Vitória 3×1 Tianjin. Com o placar mais folgado e com alterações o Vitória se soltou no jogo e dominou completamente e veio a ampliar com David fazendo o quarto depois de chute de Rafaelson que sobrou e no fim, novamente com jogada iniciada por Rafaelson e que Alipiou concluiu fazendo o quinto e finalizando o jogo em Vitória 5×1 Tianjin Quanjian.

PONTOS POSITIVOS: Gostei do segundo tempo de Willian Farias, dos avanços de Diego Renan e da movimentação e vontade de Arthur Maia, procurou bastante o jogo e participou de dois gols do time.

PONTOS NEGATIVOS: Maicon Silva foi muito mal, como Mancini disse na coletiva que ele estava sentindo dores musculares, espero que tenha sido isso que tenha prejudicado sua participação. O esquema 4-2-4 também foi um pouco confuso e a famosa transição rápida não ocorreu, o posiconamento avanaçado de Tiago Real não agradou, mas Mancini me tranquilizou quando falou que foi apenas uma improvisação necessária mas diante disso, ele poderia ter escalado Rafaelson na função.

Vitória x Tianjin Quanjian (CHI)

Amistoso
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/01/2016
Horário: 20h30
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda e José Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)

Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva (Euller), Guilherme Mattis (Vinicius), Ramon e Diego Renan; Amaral (Marcelo), Willian Farias, Tiago Real (Rafaelson) e Arthur Maia (Yan); Vander (David) e Gabriel (Alipio). Técnico: Vagner Mancini.

Tianjin Quanjian:  Shi Meng; Zang Mei, Kilama, Wei Chao (Zhang Bai Cho) e Zhang Cheng (Xian Ning Ning); Wang Lie, Huang Long (Chu Zhing Zao), Jadson, Li Xing Can (Zheng Dalun); Geuvânio (Zang Chou) e Luis Fabiano.Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

NUMERAÇÃO FIXA DOS JOGADORES DO VITÓRIA

1 Fernando Miguel 2 Maicon Silva 3 Gui Mattis 4 Ramon 26 D Renan 5 Amaral 8 W Farias 10 A Maia 11 T Real 17 Vander 18 Gabriel

6 Vinícius
12 Ronaldo
13 Alef
14 José Welison
15 Flávio
16 Euller
19 Rafaelson
20 Alípio
21 Josué
22 Yan
23 Caique
27 David
28 Nickson
29 Marcelo

Ainda Leandro Domingues 30 e Marinho 7

Anúncios

5 comentários em “[VITÓRIA 5X1 TIANJIN QUANJIAN] Amistoso Internacional

  1. Valmerson, no primeiro tempo realmente empolou um pouco Tiago real e maia, mas o nosso camisa 10 se saiu bem e mostrou que se a torcida tiver paciência poderá sim suprir esta carência, gostaria que o segundo tempo Mancini já entrasse com Rafaelson, acredito no futebol dele e com certeza nos dará muitas alegrias.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s