O Vitória vai a Goiânaia enfrentar o Atlético GO com o objetivo de vencer se manter no G-4, se afastar dos concorrentes e não permitir que o Botafogo se desgarre, para isso o treinador Vagner Mancini espera que o time tenha a mesma postura do primeiro tempo contra o Criciúma na ultima terça.
Com desfalques importantes, Mancini foi obrigado a mexer na equipe ainda sem contar com Escudero, Fernando Miguel e Elton e agora sem o polivalente Rhayner, Diego Renan e Amaral ele aposta em Euller, Vander e Marcelo basta saber se o ultimo será o da base ou Mattos.
Gilberto Pereira também teve problemas para escalar o dragão, com 4 desfalques ele chamou Eron e Juninho para o lugar de Tarracha e Willie que pertencem ao Vitória, Éder e Arthur também ganharam oportunidade e figuram entre os 11 que enfrentam o Leão no Serra Dourada.
O Vitória busca se manter no G-4 e ter uma sequência positiva, já o Atlético GO quer se afastar da zona de degola, mesmo sem a possibilidade de entrar no Z-4 o treinador Gilberto diz que o time precisa equilibrar transpiração e inspiração e não deixar que o Ceará que vem numa crescente no segundo turno chegar.
FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Vitória
Série B – 25ª rodada
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12 de setembro de 2015, sábado
Horário: 16h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Washington; Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira
Vitória: Gatito Jr; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Euller; Marcelo Mattos (Marcelo), Flávio, Pedro Ken e David; Vander (Jorge Wagner) e Rafaelson. Técnico: Vágner Mancini.