[VITÓRIA X OESTE] É hora de criar gordura

VITÓRIA X OESTE

O Vitória contou com a sorte para manter a liderança da série B na ultima rodada, quando perdeu mas foi beneficiado pelos insucessos dos adversários, hoje em casa o rubro negro quer voltar a vencer e quem sabe adquirir uma vantagem maior, a chamada gordurinha para ter um pouco de tranquilidade na competição, diante do Oeste o time comandado por Mancini tentará repetir o primeiro turno quando se recuperou de um réves diante da equipe de Roberto Cavalo.

Com o retorno do seu principal jogador Damian Ariel Escudero, e também com Diogo Mateus voltando a lateral, o Vitória ainda não terá força máxima mas ganha bons reforços, Mancini ainda não poderá contar com Fernando Miguel, Mattis e Pedro Ken.

O Oeste vem de empate em casa com o ABC e figurá na parte média da tabela com 27 pontos na 12ª colocação, tem como treinador o ídolo rubro negro Roberto Cavalo e conta com o experiente Fernandinho na lateral esquerda.

Para triunfar o leão terá que superar o bloqueio adversário, o Oeste deverá buscar o contra ataque, a chamada bola do jogo, buscar explorar os erros, por isso o Vitória terá que ter muita atenção, acertar os passes e aproveitar as chances logo no inicio para que assim o adversário possa adotar uma postura mais ofensiva e os espaços surjam, jogadas rápidas pelas laterais com Diogo e Diego, Rhayner e Escudero serão imprescindíveis para o triunfo, outro fator importante é a presença e apoio do torcedor rubro negro que deve comparecer em bom numero para empurrar o Leão a mais um triunfo rumo a primeira divisão.

 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Oeste

Série B – 21ª rodada

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador

Data: 25/08/2015

Horário: 19h

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)

Assistentes: Luís Carlos Câmara Bezerra (RN) e Lorival Cândido Flores (RN)
Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Escudero e David; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

 

Oeste: Jeferson; Weldinho, Halisson, Ligger e Fernandinho; Leandro Mello, Elivélton, Renato Xavier e Patrick Silva; Wagninho e Júnior Negão. Técnico: Roberto Carvalo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s