[SAMPAIO CORRÊA X VITÓRIA} Não é uma questão de vingança, é uma questão de liderança!

gh

O Vitória dá inicio hoje a sua caminhada no returno do brasileiro como o time a ser batido, muito diferente do inicio da competição quando perdeu para o Sampaio Corrêa em pleno Barradão e estava mergulhado em crise, 19 rodadas depois o Leão busca vencer o advérsario e demonstrar que realmente o momento é outro e que embora alguns estejam falando em vingança, para o rubro negro a motivação é a liderança.

Com muitos desfalques na equipe Mancini teve que promover alterações forçadas, sem contar com Escudero, Fernando Miguel, Mattis, Diogo Mateus e Pedro Ken o Vitória vai ter que mostrar agora que tem um elenco, um grupo e não apenas 11 titulares que o levaram ao topo, o jogo é complicado no castelão mas essa é a hora de se consolidar e para isso os 3 pontos são mais que necessarios.

O Sampaio esta atualmente na 6ª colocação e sonha em voltar ao G-4 para isso precisa vencer em casa, com 31 pontos, apenas 2 o separando do Bahia quarto colocado, a equipe de Léo Condé afirma que não irá se defender mas buscará atacar, ataque este que já marcou 27 gols no brasileiro e é perigosissimo, mas ai estará também o trunfo de Mancini, os espaços gerados pela ofensividade adversaria permitirá ao Vitória surpreender com os contra ataques rapidos puxados por Rhayner e Deivid e também o lateral rapido Euller e com isso liquidar a partida.

O Vitória tem 37 pontos, lidera a competição tem o melhor ataque da série B.

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa x Vitória

Série B – 20ª rodada

Local: Castelão, em São Luís (MA)

Data: 22/08/2015

Horário: 16h30

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva (RS)

Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO)

 

Sampaio Corrêa: Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Willian Simões; Dê, Léo Salino e Diones; Edgar, Pimentinha e Douglas. Técnico: Léo Condé.

 

Vitória:  Júnior Gatito; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Jorge Wagner e David; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

 

3 comentários em “[SAMPAIO CORRÊA X VITÓRIA} Não é uma questão de vingança, é uma questão de liderança!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s