[VITÓRIA 4X1 BAHIA] Mais um massacre rubro negro!

RTEmagicC_15f1f84848.jpg

O Vitória esta mais do que acostumado a massacrar o rival de Itinga, 5×1, 7×3, 4×1 são placares cada vez mais comuns no atual cotidiano do clássico, o rubro negro tem sido impiedoso com o tricolor seja na Arena Fonte Nova ou no Barradão e ontem não foi diferente 4X1 incontestável  e muita gozação num clássico lindo e de estádio cheio em Salvador.

O Leão abriu o placar logo no inicio com 4 minutos em jogada ensaiada entre Rhayner e Escudero que lançou para o zagueiro Guilherme Mattis que cabeceou para as redes, fazendo Vitória 1×0 Bahia, no intervalo ele já alfinetou:-Disseram que eu era lento a semana toda, que iam jogar em cima de mim,esta ai meu gol, eu estou levando a melhor. Mattis

O desenho tático revelado por Mancini durante a semana foi visto em campo e foi o diferencial do jogo, o treinador afirmou que o Vitória precisaria avançar a marcação e forçar o Bahia ao chutão e aos erros, surpreendeu na escalação incial quando colocou Rhayner e Marcelo de titulares e ambos deram conta do recado e justamente como planejado, assim a equipe se comportou e impôs seu jogo pra cima do rival, com Rhayner, Escudero, Elton e Pedro Ken pressionando na frente, Marcelo e depois Amaral e Flávio conseguindo anular a grande maioria das jogadas no meio, nas poucas oportunidades que o Bahia conseguia ultrapassar a barreira, Mattis e Ramon davam conta do recado e nos chutes de fora o Paredão Fernando Miguel mostrava toda sua segurança e aplicava belas defesas.

Poderia afirmar que foi um VItória perfeito em campo, mas as inúmeras perdas de oportunidades desperdiçadas me faz aplicar um quase perfeito, Elton lutou, foi importante taticamente mas não teve êxito na sua maior obrigação que é fazer gols, Rhayner infernizou, deu belas assistências, Escudero da mesma forma, mas o arremate final sempre faltava um algo mais, sobretudo no primeiro tempo e em jogos encardidos como clássicos não pode se dar ao luxo de não matar logo o rival.

No segundo tempo o Leão voltou ainda mais feroz, mudou a forma de jogar recuando a marcação e chamando o Bahia para o ataque, porém saindo rápido para o contra ataque e levando grandes perigos ao gol de Douglas Pires, e foi justamente num desses contra ataques que o Vitória conseguiu a oportunidade de ampliar após subida rapida de Diego Renan que foi derrubado na área e Arilson marcou a penalidade(ALELUIAAAAAAAAAAAAAA) Escudero bateu e fez Vitória 2×0 Bahia.

Após o segundo o jogo ficou completamente dominado, e ao 36 Rhayner tocou na frente e Rogério de prima marcou um golaço no Barradão, até agora o goleiro tricolor procura a bola. Vitória 3X0 e festa ainda maior na arquibancada e o melhor foi ver a torcida tricolete querendo ir embora e sem poder porque por ordem da policia militar os tricolores do poderiam deixar o Barradão após 1 hora depois do final do clássico. Aos 42 Maxi Goiabinha descontou mas a festa era mesmo rubro negra e aos 46 o estreante artilheiro do Brasil Robert mostrou logo seu cartão de visita e mandou um pombo sem asa no ângulo, decretando Vitória 4X1 Bahia.

FICHA TÉCNICA
Vitória 4×1 Bahia
10ª rodada – Série B
Local: Barradão, em Salvador
Data: 04/07/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões Amarelos: Escudero, Amaral e Rogério (Vitória); Adriano, Pittoni, Titi, Robson, Souza (Bahia)
Cartões Vermelhos: Escudero (Vitória); Souza (Bahia)
Gols: Guilherme Mattis, Escudero, Rogério, Robert (Vitória); Maxi Biancucchi (Bahia)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo (Amaral), Flávio (Rogério), Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton (Robert). Técnico: Vagner Mancini.

Bahia: Douglas Pires; Adriano Apodi, Robson, Titi e Marlon; Pittoni (Mario), Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi, Williams Santana (João Leonardo) e Léo Gamalho (Jacó). Técnico: Sérgio Soares.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s