[Confiança x Vitória] Leão estreia na Copa do Nordeste e fala em recuperar hegemonia

maxresdefault

Dono de 5 títulos, maior vencedor do nordestão, o Vitória chega a terceira edição do novo Lampions League sob os olhares de desconfiança, nas duas ultimas o leão não conseguiu rugir, pelo contrario foi eliminado de maneira vergonhosa, mas desta vez a equipe comandada por Ricardo Drubscky promete ser diferente, todos se dizem focados na conquista do hexa e a recuperação da hegemonia, para isso o rubro negro estreia contra o Confiança em Sergipe na reabertura do Batistão.

O Vitória deve formar com o mesmo time que empatou na estreia do baiano, mesmo sem ter treinado, Escudero, Jorge Wagner e Nino foram relacionados e viajaram junto com a equipe e segundo o médico do clube não preocupam para partida.

COPA DO NORDESTE E ESPORTE INTERATIVO

Foi publicado na tarde de ontem que o canal esporte interativo ganhou espaço na grade da poderosa sky e que a partir de março os assinantes poderão curtir o EI e o EI Nordeste na segunda maior empresa de TV por assinatura do país, com isso a Copa do Nordeste ganha ainda mais força e visibilidade, os próximos contratos de marketing e publicidade devem ser em muito valorizados e a audiência da competição deve crescer significativamente, uma ótima oportunidade para o fortalecimento do futebol da região nordeste.

FICHA TÉCNICA

Confiança X Vitória

Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Batistão, em Aracaju (SE)

Data: 04 de fevereiro de 2015, quarta-feira

Horário: 21h20
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL)
Auxiliares:  Otávio Correia de Araújo (AL) e Pedro Jorge Santos (AL)

Confiança:  Everson; Diogo, Valdo, Heverton Luiz e Altemar; Flávio, Richardson, Wallace Pernambucano e Everton Santos;  Leandro Kivel e Bibi. Técnico: Betinho

Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, José Welison, Vander, Escudero e Jorge Wagner; Neto Baiano.  Técnico: Ricardo Drubskcy

12 comentários em “[Confiança x Vitória] Leão estreia na Copa do Nordeste e fala em recuperar hegemonia

  1. Lesao de Jose’ Welison foi comemorada pela torcida rubronegra alguns ate’ creditam a ma’ fase do time a titularidade do garoto,a bola da vez agora e’ FLAVIO,muita responsabilidade,se nao comer a bola vai ser queimado. Boa sorte garoto.Boa sorte tbm para Vinicius que vai para a Espanha sem ter tido nenhuma chance no time de cima e temos que aturar KADIVIS. Os idolos da torcida rubronegra,NETO e J.WAGNER nao jogam nada ,NETO foi para reabilitacao da parte fisica,que fisica? A ele o que falta e’ futebol,acabou-se.SRN.

    Curtir

  2. o melhor treinador do vitória do mundo, o superfinalista de UMA FINAL nacional, foi demitido do Serrano…Será que foi injustiça com o pobre coitado?

    Curtir

  3. Falcao desca do pedestal e mande Kadu e mais 300 mil e traga Roger Carvalho de volta,e’ sempre assim manda embora o melhor e fica com o pior,Rodrigo tbm esta’ comendo a bola,assim como,Maia,Leo,Rildo,Caja’,Cirino,Marquinhos e outros que nao serviram pro Vitoria.Eu agora sou fa de assistir jogos do Fla so’ pra ver Maia e Marcelo Cirino comer a bola,SRN.

    Curtir

  4. Rapaz, não sei pq as cornetas em cima de Nino… Mansur tudo bem, é bizonho… mas Nino correu pelo time, errou cruzamentos sim, mas acertou vários. Inclusive um que foi dado impedimento erradamente… mas nossos atacantes também não fazem né?

    Tudo bem, até Cafú já foi chamado de perna de pau que não sabia cruzar…

    Curtir

    • Ola Deivid, amigo complementando e adicionando seu comentario,o Nino so’ esta ainda no Vitoria por causa das constantes lesoes mas muito time bom ja andou atras dele,e quanto aos cornetas,de que sera’ a culpa que ex-vitoria estao brilhando em outros times brasileiros e aqui nao ha’ ambiente para desenvolver o futebol deles,ate’ Marcinho esta’ sendo destaque no Vasco.Aqui os cornetas queimam o jogador (individualmente) e esquecem que a maior culpa e
      de quem contrata e arma o time,SRN.

      Curtir

  5. Cada dia entendo melhor pq Falcao faz o que quer com o Vitoria.Falcao tem a torcida que merece e vice versa,Kadu precisou de 2 contratacoes e 3 temporadas no leao para a torcida descobrir que ele chupa o sangue e queima os outros zagueiros,ele nao e’ melhor que Roger Carvalho,David Bras,Alemao etc.Nao quero ser descobridor da polvora mas sempre o achei cabeca de bagre desde o 1o jogo dele aqui inclusive fiz varios comentarios contra ele.Agora,se a maioria acreditava e acredita que Kadu,NB,Elton,JW,Saimon,Rogerio e Rhayner vai ser a solucao do Vitoria,ai sim,Falcao vai deitar e rolar.Porque sera’ que o BOTAFOGO preferiu contratar Pimentinha do Sampaio Correa e nao NB ? Com a resposta meus companheiros experts em futebol . SRN.

    Curtir

  6. Quanta volatilidade na nossa torcida,os mesmos que criticaram Falcao em 2014 por trazer ex-jogadores,agora estao morrendo de amores por NB,JW,Elton e etc.Enquanto isso Marcelo Cirino e Artur Maia titulares no Flamengo.Essa mafia tem que deixar o Vitoria.

    Curtir

  7. O PROBLEMA DO NOSSO VITORIA NÃO É O TIME E SIM O PÉ FRIO DO FALCÃO.SE HOJE NÃO GANHAR DO FRACO CONFIANÇA,FECHA O BARRADÃO E JOGA A CHAVE FORA.
    JÁ HOUVE ÉPOCA A ESSA ALTURA ESTAVA NA ESTRADA RUMO A ARACAJU
    FORA FALCÃO DNA DE PERDEDOR.

    Curtir

Deixe um comentário