[Vitória x Bahia de Feira] Começa o baiano para o Leão

Vitória x Bahia de Feira 620x323 Leão x Tremendão O duelo de ___

Vitória x Bahia de Feira] Leão inicia caminhada no baiano.
Ainda com uma ressaca pesada da temporada 2014 e sentindo todos os malefícios do péssimo ano, o Vitória tenta recuperação em diversas matérias, passar nas provas do campeonato baiano e copa do nordeste para chegar com boas possibilidades na copa do Brasil,”Sulamericana” e Brasileiro serie b, é a meta pré-definida. Basta aguardar para saber se a direção de Falcão logrará seu primeiro êxito.

Ricardo Drubscky inicia seu trabalho demonstrando total confiança no argentino Escudero e no recém chegado Jorge Wagner, que se junta ao reincorporado Vander no setor de criações ofensivas, no setor defensivo tem a oportunidade Fernando Miguel se consolidar como camisa 01, Amaral sem a disputa com Coruja e “Luiz Gustavo” de inicio é o dono da camisa 05 e Edinei ganhou a briga com Saimon e fará parceria com kadu, mas existe também grande expectativa com o retorno do goleador provocador Neto Baiano que promete ser o xerife da equipe na luta pelos triunfos, na toca é chamado de prefeito, tamanha é a moral que o cara tem.
Gustavo, e Willie ficaram pelo caminho, fortes nomes no inicio da pré-temporada não demonstraram serviço e terão que aguardar novas chances, assim como Leílson, Romario, Neto Coruja e Gabriel Soares que retornam de contusão e ficaram pra trás junto com Rogerio.

O inicio do novo esquema tático do leão será posto a prova, o 4-2-3-1 de Drubscky promete um time onde marcação e contra ataque se alinham, mas para isso condicionamento e posicionamento precisam estar em dia e alinhados e é justamente nesses quesitos que o rubro negro sofreu em 2014, veremos então se os problemas foram resolvidos e se de fato o grupo tem mais qualidade.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Bahia de Feira

Campeonato Baiano -1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Horário: 18h30

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Auxiliares: José Carlos de Oliveira dos Santos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, José Welison, Vander, Escudero e Jorge Wagner; Neto Baiano.  Técnico: Ricardo Drubskcy
Bahia de Feira: Leonardo; Ueslei, Tiago, Corrêa e Jorginho; Moisés, Lima, Renilson e Henrique;  Peixoto (Marcelo) e Souza. Técnico: Nadélio Rocha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s