[VITÓRIA X GOIÁS] A chance de sair da degola!

VITÓRIA X GOIÁS

O Vitória enfrenta o Goiás com chances reais de vencer e sair do Z-4 do campeonato brasileiro, os 3 pontos serão fundamentais para o leão neste jogo na luta contra o rebaixamento, o objetivo é manter a pegada de 100% de aproveitamento em casa nesse segundo turno.

Ney Franco tem o retorno de Juan na lateral esquerda, porém perdeu Dinei para a partida, Edno e Béltran brigam para assumir a camisa 9, outro que reaparece entre os relacionados é o goleiro Wilson que ficará no banco.

Com 6 pontos a mais do que o Vitória, o esmeraldino vinha fazendo um campeonato tranquilo, mas agora encontra-se apenas 6 pontos da zona, apesar da 10 ª colocação sabem que o duelo contra o rubro negro é de 6 pontos, com 3 derrotas nos últimos cinco jogos e sem presa fácil fora do Serra Dourada, o treinador Ricardo Drubuscky admite que o jogo será complicado, mas espera o triunfo.

Expectativa de um bom publico no Barradão nessa noite, com a sequência de triunfos em seus domínios, a vitória no ultimo jogo e a chance real de deixar a zona, rubro negros devem ser o 12º jogador e empurrar o Vitória para mais um resultado positivo.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Goiás

Campeonato Brasileiro – 27ª rodada

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Data: 8 de outubro de 2014  (quarta-feira)

Horário: 21h

Árbitro :Péricles Bassols (RJ-Fifa)

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ-Fifa) e Gilberto Stina Pereira (RJ-CBF).

 

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba,Kadu, Roger Carvalho e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson, Marcinho e Escudero; Vínicius e Edno (Guillermo Beltrán). Técnico: Ney Franco.

 

Goiás: Renan, Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso; Amaral, David, Tiago Real, Ramon e Esquerdinha; Erik. Técnico: Ricardo  Drubuscky

 

Anúncios

84 comentários em “[VITÓRIA X GOIÁS] A chance de sair da degola!

  1. Dai a Cesar o que e’ de Cesar: eu sempre sou e vou ser um critico ferrenho de CF,para mim ele continua cometendo erros,como o caso de Juan por exemplo mas ate agora tenho que reconhecer que as contratacoes para 2015 estao sendo eficientes e pontuais,ainda precisamos ver o desempenho dos atletas mas sao jogadores em atividade,nenhum ex-boleiro,poucas contratacoes(qualidade e nao quantidade) e investimentos dentro da realidade do clube e da serie B,voltando a serie A, a historia e’ outra,vamos acabar com essa filosofia de time pequeno,para que nosso time seja respeitado precisamos de um elenco bom e com pelo menos 1 jogador diferenciado(craque),embora o sucesso nao seja garantido mas e’ provavel. SRN

    Curtir

    • É só a torcida vaiar que a direção empresta ou manda embora, Deivid e Jair, eles não percebem que torcedor é passional, impulsivo, imediatista e que em sua maioria age mais por emoção do que pela razão. Se dependermos da vaia ou não da torcida para atestarmos a qualidade da base correremos o risco de não aproveitarmos nenhum atleta também em 2015. Alecsandro era vaiado aqui foi para a Ponte se destacou e voltou como titular, Léo foi vaiado, Marquinhos muito criticado, Elkesson foi vaiado, vaia não é termômetro para avaliar para se aferir a qualidade do atleta. A torcida do Vitória é a que mais vaia a base no Brasil!!! Posso estar enganado, mas ainda não ví nenhuma torcida igual a do Vitória para vaiar atletas da base.

      Curtir

  2. Durma com um barulho destes.1-Sera’ que esta diretoria nao viu antes de abrir a boca que a rescisao era um pessimo negocio e como fica o sentimento do profissional sabendo que vai ficar mas que nao e’ bemvindo alem do mais ,para mim, Juan pode fazer a diferenca no meio da meninada pois o time vai precisar de jogadores que sabem conduzir e passar o balao.2- Me diga que nao e’ verdade que CF vai trazer um volante(Amaral) na troca por MAIA,se for verdade tem que ser craque(nao e’) pois volante e’ a posicao que temos mais jogadores,Coruja,JW,Marcelo,Magal,Gabriel e etc.Lembrem-se de Zen que veio do Bota.Sr. Falcao, se o Flamengo nao tem ninguem disponivel do nivel de Maia deixa o menino por aqui mesmo ou troca por Wallace.

    Curtir

  3. Sinceramente, para que tá feio… Já não bastou a falta de profissionalismo para lidar com o caso de renovação de Maxi, agora amadorismo de novo para lidar com Juan?

    Empresário mais que certo de dizer que o jogador tem contrato até o final de 2015.

    Agora segurem sua batata quente sem transferir responsabilidades…

    Essa diretoria… acha que pode fazer o que quer…

    Curtir

  4. Arthur Maia não merece ficar no Vitória mesmo…

    O cara entra faltando 5 min pro jogo acabar, erra 1 passe e a torcida começa a vaiar o cara.

    Deixa quieto. O melhor que a diretoria faz é dar um destino no final da temporada por 2 milhões ao Flamengo mesmo… Tá de bom tamanho pra parte dessa torcida corneteira.

    SRN

    Curtir

      • Estigmatizaram ele como sendo uma “eterna promessa” e não estão conseguindo vê que ele, apesar de não ser um craque, é um bom jogador. A. Maia poderia ser muito útil ao clube, na segunda partida do time no campeonato do nordeste deste ano, em Sergipe, ele jogou muito bem como titular, mas não teve sequência com ney franco e acabou sendo vaiado quando entrou no segundo tempo do jogo citado por Deivid. O Vitória tem o histórico de não valorizar e acabar vaiando seus atletas da base, que pena!

        Curtir

  5. Nossa diretoria nao vai trazer nenhum grande jogador,isso e’ fato,entao pelo menos contratem jogadores que venham para jogar e nao comer e dormir como Marco Junior,Luiz Aguiar,Tarracha,Beltran e etc.Ate’ acho melhor assim pois como estamos na serie B poderemos nos dar ao luxo de usar o 1o semestre como laboratorio para testar os jovens da base e se o time subir ai sim,hora de planejar com muita eficiencia em cima do que ficou de bom em 2015 para fazer bonito na serie A 2016.Essa e’ a opiniao de um grande sofredor,nao quer dizer que a nossa diretoria assim o fara’.SRN

    Curtir

  6. Alguém sabe o que aconteceu com o Valmerson? Ele não é de largar de mão assim… será que aconteceu alguma coisa com ele?

    Se não houve nada de mais grave Valmerson, venha aqui pra dizer pros seus leitores se você vai continuar com o blog ou não, se vai dar um tempo ou não. Merecemos isso.

    SRN

    Curtir

    • Oi Deivid. Valeu por aparecer lá na CRN recentemente. Que bom saber que você não guarda mágoas minhas. Também estive preocupado com o Valmerson e consegui entrar em contato com ele, e ele me disse que seu filhinho derrubou o notebook dele e a tela foi pro espaço, e em mil e tantos pedaços. Ele falou que ainda não providenciou outro. Por isso está sem atualizar.

      Curtir

  7. Falcão disse que não vai renovar com ninguém, somente com Luiz Gustavo… para que possa montar um time com DNA vencedor…

    EU GRAVEI ESSA FALA AQUI…

    DESTÁ QUE VOU TE COBRAR SACANA…

    Curtir

  8. Ja foram embora 8 jogadores,todos menos Ayrton,contratacoes de Falcao,agora so’ faltam 39 vamos chegar la’.Em se falando em Falcao, parece que o mesmo esta’ de saida,nao foi um sonho pois estava acordado,talvez premonicao,vi 20mil RubroNegros na frente do escritorio dele pacificamente,cantando,”FORA FALCAO DEIXE MEU LEAO” e ele pegou o aviao e foi pra MIAMI,gastar o suado dimdim.

    Curtir

  9. Do ano passado pra cá, perdemos todo o nosso ataque titular…

    Como vai ficar esse ataque?

    Willie pela direita, Pica Pau pela esquerda e Edno no meio?

    Curtir

  10. Gente esta tem que ficar registrada para toda a eternidade ou enquanto o LEAO dure,nosso presidente CF ja tinha o discurso do rebaixamento e as camisas da serie B 2015 prontas antes do jogo final,que vcs acham disso ? Depois ele vem dizer que fomos rebaixados porque ele manteve a base de AP de 2013 e nao falou nada das bostas de contratacoes que ele mesmo fez,este senhor e
    no minimo um enganador mas outros adjetivos virao.

    Curtir

  11. Deivid e Roger sei que vcs sao tao apaixonados pelo Vitoria quanto eu,concordo com tudo que vcs disseram mas vcs estao considerando o lado realistico de uma empresa mas se em lugar disto temos um presidente que atua na calada da noite e’ muito melhor contratar 10 jogadores de 40 que um de 400,sim ou nao ? A verdade doi mas e’ isto que esta’ acontecendo.A resposta a estes atos ilicitos e’ facil mas a torcida nao e’ unida,poderemos parar de apoiar o Vitoria adotar um time no Baiano,por exemplo,galicia,e para nao ficar enferrujado iriamos ao estadio assistir jogos desse time,quando a nova diretoria estivesse disposta a dialogar,ai conversariamos o futuro do Vitoria.SE Falcao continuar eu ja estou fora da torcida RubroNegra,com esse eu nao perco meu tempo para dialogar,se ele sair eu volto,SRN.

    Curtir

    • Jair, eu vou adotar é meu WII U, meu PC, meu XBOX 360 e meu 3DS.

      Toda vez que o Vitória estiver jogando, eu também vou estar JOGANDO e me divertindo MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO mais do que se estivesse acompanhando futebol.

      Vou economizar no meu SMV, gastos com estacionamento, combustível e lanche que vai dar pra comprar por ano mais uns 5 jogos eletrônicos.

      Aí meu amigo, a diversão é GARANTIDA.

      Esse timeco sem brio, sem garra, sem vontade, sem padrão de jogo não me deu uma alegria sequer esse ano.

      SE houve alguma mala preta ou branca foi o Vitória que recebeu pra não ganhar esse jogo.

      INCRÍVEL! o Santos o tempo todo gritando de um lado do campo, ME BROQUE, ME BROQUE, e o Vitória gritando do outro lado: OBRIGADO, MAS NÃO TÔ COM VONTADE…

      Viáfara pra presidente o VITÓRIA JÁ!

      Curtir

      • Concordo Deivid em GNG e nao tinha atentado pra esta possibilidade da mala,bem pensado ou sera’ que e’ o time que e’ muito miseravel ? A partida que jogamos hoje qualquer crianca diria que se tratava de um time de serie B ou C.

        Curtir

  12. Quem tiver oportunidade de ver o jornal Correio de hoje, verifique a atitude sínica desse jornal que não perde a oportunidade de chamar o Vitória de Vice.
    Olhem lá e me digam se não é algo proposital.
    Eles escreveram Vice outra vez.
    Mas como assim outra vez?

    Curtir

    • Os caras botavam Arthur Maia pra jogar 15 ou 10 minutos em um jogo ou outro e dizem que deram chance ao jogador… Por culpa desses amadores vamos perder um bom Meia pra ficar com essas carniças de Marcinhos entre outros…

      Curtir

      • Goiás aproveita a base, Atlético-Pr também, agora até o Bahia está aproveitando a base, enquanto Vitória frita, queima e destrói os pratas da casa. Sem confiança e sequência ninguém rende, no Vitória ninguém consegue entender isso! Cansa falar desse Vitória nânico de Falcão, Portela, S. Salles, J. Rocha e Cia.

        Curtir

      • O estadual e o nordestão vem aí. Essa é a oportunidade de colocar os meninos da base.

        Economizem dinheiro diretoria, e aproveitem pra colocar os meninos pra jogar. Quando estiver pra começar o brasileirão contrate em QUALIDADE, não em quantidade…

        Ao invés de contratar 4 bondes de 100 mil, contrata um de 400 mil. É tão difícil entender isso? Ano após ano nos mesmos erros, é pirraça?

        E com o dinheiro economizado no primeiro semestre, vê se monta um elenco de responsa pra essa série B…

        Curtir

    • Deivid, eles não entendem nada de futebol, eles nada sabem de futebol profissional, o Vitória é empurrado com a barriga, sem planejamento e sobretudo, sem conhecimento de mercado e da mínima qualidade técnica dos jogadores, eles brincam de contratar, jogam o dinheiro do clube fora com jogadores medíocres porque não é dinheiro da empresa deles. Tiram a oportunidade da base para gastar com jogadores limitadíssimos ou descompromissados pra depois falaram de orçamento, que não tem dinheiro pra competir com grandes equipes, agora me digam desde quando os times de Santa Catarina, o Ceará e os J. Malucelis da vida tiveram mais dinheiro que o Vitória? Mas, eles foram muito superiores ao Vitória nesses últimos anos. O que esses clube possuem de sobra é mais conhecimento e competência na administração do futebol profissional do que o Vitória, MUUUUUITO MAIS! O Goiás e o Atlético-Pr possuem orçamento similar ao do Vitória e sem realizarem grandes contratações nos últimos três anos conseguiram formar times dignos, aproveitando a base e trazendo atletas pouco conhecidos, mas com qualidade e vontade de crescer em suas carreiras, enquanto aqui apostamos em atletas limitados, decadentes ou descompromissados, essa é a marca do atual Vitória.

      Curtir

      • Concordo com tudo Roger, só faço uma ressalva, o Atle PR teve orçamento bem maior que o nosso devido a construção da arena.

        Se for pra contratar bonde, deixa os meninos da base. A torcida vai vaiar? Que se fodam os corneteiros, deixem eles vaiarem. Manda eles meterem o dedo naquele lugar e lascar.

        Agora quando for contratar, contrate com qualidade. Menos quantidade, mais qualidade…

        Esses últimos anos, o Vitória teve que fazer 2 turnos de treinamento pelo excesso de gente. Isso é planejamento? LÓGICO que não.

        SRN

        Curtir

    • Bom Dia…
      Que diretoria FULERA!!!!!Essas pragas só estão ai pra enriquecer, BANDO DE SANGUESSUGAS!!!!!! LARGA O OSSO MISERA!!!!
      Ainda tem mais essa, mal acabou o ano e Arthur Maia já esta sendo emprestado ao flamerda(eca!). Tah de Saca neh? Isso é inacreditavel vei…Pow um meia como Arthur ja era pra tah no time titular do Vitória a muito tempo…e só anda emprestado, e detalhe, sempre bem nos times que vai. Voi cravar aqui…Ele indo pro flamerda(eca!), e com vanderley (que por sinal foi ele que pediu a contratação), vai crescer muito, destacar e NÃO volta mais, pode anotar ai.
      Diretoria medíocre!!!
      No dia que chegar um verdadeiramente pensando no crescimento do Vitória e não só do próprio bolso…Vitória vai ser alguma coisa um dia, mas enquanto essa má administração continuar, infelizmente o amadorismo nos espera.

      Curtir

  13. amanhã o Vitoria Livre vai se reunir ao meio dia no bar Pirão no costa azul.
    José rocha convocou o conselho pra se reunir no dia 22 deste mês e não incluiu na pauta a revisão do estatuto, como ele havia se comprometido. Por favor, quem puder comparecer será de grande importância, precisamos avançar com o modelo de gestão do nosso clube.
    Mateus

    Curtir

  14. Fica aqui minha sugestao para que o departamento professional do clube seja extinto e o VITORIA opere somente na esfera amadoristica,professionalismo requer pessoas nao corruptas,apaixonadas pelo clube e com grande capacidade administrativa,qualidades que ja vimos que dificilmente encontraremos no ambito RUBRONEGRO, SRN.

    Curtir

    • Concordo.

      Hoje acho mais negócio para o vitória se ele saísse de vez da esfera do futebol profissional e fomentasse o esporte amador em salvador e na bahia, quiçá no nordeste.

      Curtir

  15. Rapaz, eu vou dizer… é complicado aguentar certas coisas no futebol brasileiro…

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/11/indignado-com-arbitragem-richarlyson-anuncia-fim-de-carreira.html

    Deu até vontade de chorar vendo o Richarlyson falar… cara, se pra nós é difícil ver o time sendo operado em campo, por um sacana qualquer, que pode estar de má fé… vide a safadeza do caso Portuguesa… As subidas pela janela de Fluminense e Bahia, Osório, olha é tanta coisa que dá desgosto mesmo… Eu entendo o Richarlyson…

    SRN

    Curtir

  16. Que os otimistas de plantão não me venham pedir barradão lotado,porque o palmeiras não vai perder nem a pau esse jogo contra o atlético Pr.

    Duro é ouvir rádio e ouvir setorista otimista sem causa dizer que só quem está matematicamente rebaixado é o criciúma, pra tentar amenizar nossa irreversível situação, reforçando a maluquiçe de que o atlético pode surpreender.

    Curtir

  17. É de doer o coração ver o JEC time com expressão minúscula comparado ao Vitória ganhar a serie B, mesmo com o Vasco na parada. Enquanto o Vitorinha sempre peidou na farofa quando chegou perto.
    Enfim! Não acredito nesses incompetentes que estão dentro e principalmente fora de campo. Ou seja, a série B é iminente.
    SRN

    Curtir

  18. Já Elvis… Joguei a toalha. Ano que vem estarei firme e forte no Série B. É até melhor, pelo menos ganham mais jogos…

    Time medíocre. Merece o rebaixamento.

    Ano que vem javi na série B… (isso se o Bahia cair)

    Rapaz… que fase!

    Curtir

  19. Gatito fora de lugar como sempre e Kadivis falhou 3 x no lance do gol assistam o video.E acreditem se quiser o Leao ainda tem chance de escapar do rebaixamento na ultima rodada.

    Curtir

    • Na minha visão Gatito não teve culpa em nenhum gol… pelo contrário, evitou um vexame épico…

      E o juizão empenou legal né? Primeiro gol a bola entrou? E o penalty escandaloso não marcado em Dinei? Depois daquilo o time que já não estava bem na partida, desestruturou completamente o emocional.

      Curtir

  20. Muito triste com os profissionais mas muito muito feliz com nossa base,independente do resultado em casa contra o Inter os meninos estao mostrando que sao bons de bola.Quero deixar meu repudio contra torcedores que nao conhecem de futebol e sao os responsaveis indiretos pela contratacao de jogadores como Marcinho,Luiz Aguiar,etc,esses torcedores sao os mesmos que de forma indiscriminada e desrespeituosa criticam nossos valores sem considerar as condicoes a que os mesmos ficam expostos,por exemplo,querem que JW seja o melhor volante do brasileiro,num time onde os criadores se chaman Marcinho,Luiz Aguiar ,Juan e Edno,e o ataque e’ completamente inoperante,querem que Salustiano seja o maior zagueiro brasileiro,jogando ao lado de Daos,Alemaes,Kaduvis e Rogers,para nao citar o caso de Maia que queriam que fosse o maestro de um time com jogadores da pior especie possivel,enquanto torcedores como esses existirem, presidentes como o nosso vao deitar e rolar,trazendo refugos de fora em detrimento da nossa base,Vitoria campeao da copa brasil sub-20 2014.SRN.

    Curtir

  21. Chega a ser vergonhoso ver o Joinville estar prestes a ganhar a série b.
    Pois o Vitória um clube tradicional, ter disputado essa competição tantas vezes e nunca ganhar, chega a ser frustrante.
    Se permanecer na série A, algo que é bem difícil, vamos continuar nessa de lutar pra não cair.
    A chance que tínhamos de ganhar um título importante a nível nacional, se foi com a mafia CBF dando um jeitinho de incluir na competição os clubes que jogam a libertadores.
    Ou seja, se esse time horroroso cair pra série b teremos o alento de que é um título nacional possível que vamos disputar. Se o Vitória não peidar na farofa em momentos cruciais como costuma fazer.
    SRN

    Curtir

  22. rodada 37,vit x fla,vitoria precisa do resultado e o fla necessita da mala preta,Coritiba e Palmeiras jogam com 2 times que brigam por vaga na liberta,Atle-mg e Inter.Rodada 38,os 3 times,Vit,Pal e Coritiba vao levar malas pois jogam contra times com vidas ja resolvidas.Chama a PF ai gente suborno a vista.

    Curtir

  23. Finalmente vamos ter noticias de Falcao e uma sequencia de boas noticias a partir da proxima semana: 2a- Falcao demite diretor de futebol e 8 jogadores, 3a- Falcao empresta 5 jogadores a times da Oceania,4a- Falcao devolve todos os emprestados,5a- Falcao empresta os meninos da base para times medianos do nordeste,6a-Falcao apresenta ao conselho sua auto demissao,abracos.E que fique bem claro sem a mala preta o leao ja virou gatinho de serie B,SRN.

    Curtir

  24. Ei Valmersão!

    A Operação Copa já passou!

    Qual vai ser a desculpazinha agora pela falta de atualização?

    Depois da Operação Copa teremos que suportar mais o que?!

    Pelo visto, após a Operação Copa você adotou as Operações Quarto, Cozinha, Sala e Varanda…

    É cada uma!

    Que maresia hein, brother?!

    ——————–

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  25. Olá! Sou torcedor do Joinville. No final de 2011 você fez um comentário dizendo que o Joinville voltaria para a série C e causou uma revolta na torcida do meu JEC. O JEC não só não voltou para a C, como agora ascendeu à série A e deve ser campeão da série B. Assim como o Joinville não voltou para a C naquela oportunidade, espero que o seu Vitória não caia para a B este ano, é uma equipe tradicional e não merece esse descenso. Boa sorte para vocês e nos encontramos na série A 2015.

    Curtir

  26. Tem umas coisas que eu não entendo, os Paulistas levantaram a bandeira da “alternância de poder” afim de defender a opinião que o PT tinha que sair do governo federal… Disseram que 16 anos com o PT no governo era demais…

    Mas reelegeram Alckmin ao governo de SP… isso garante 24 anos do PSDB no governo do estado.

    Alegaram os casos de corrupção no mensalão e na Petrobras… no mensalão, houve total investigação e um julgamento implacável por parte do STF e punição aos envolvidos, o caso da Petrobras, ainda está em investigação, e segue para o mesmo caminho, afinal, o caso da Petrobras, foi investigada pela própria Polícia Federal…

    Mas se esqueceram do mensalão tucano em minas e do caso Siemens… Caso Siemens que foi denunciado pelo governo da Suíça… porque em SP nada se investiga… Nos casos do PSDB não tem ninguém afastado, em julgamento, ou preso… isso porque nem faço questão de citar a “Privataria Tucana”.

    Agora até chamar de POVO GADO o jornalista da Globo está chamando os Nordestinos…

    SOU NORDESTINO SIM, COM MUITO ORGULHO!!!

    Por isso que eu digo, respeito mais o baiano que torce pro Bahia do que o baiano que torce pros times do Sul…

    Se nós não nos valorizarmos, quem vai nos valorizar???

    SRN

    Curtir

  27. Tenho que deixar aqui registrado que WILSON tentou ENTREGAR o baba ontem… mas Edno estava inspirado.

    BOLA CRUZADA NO MEIO DA PEQUENA ÁREA É DO GOLEIRO.

    Sei que ele fez boas defesas (a maioria foi batida em cima dele) mas ele tem esse problema crônico de (não) saída do gol. Isso pode nos custar a permanência na Série A anote aí.

    SRN

    Curtir

  28. Ainda bem que a sorte esta’ do nosso lado,dos 8 times com chance de rebaixamento so’ o coritiba ganhou e era o lanterna e ganhou de um concorrente,o Botafogo,a loteria da permanencia na serie A esta’ batendo a nossa porta,temos que aproveitar,SRN.

    Curtir

  29. Minha gente puta -que-pariu estou vendo a foto de 2010 na minha frente,so’ que desta vez a final vai ser contra o Santos(e nao ATLE-GO) mas as dificuldades vao ser iguais ou maiores se o Santos que esta’ crescendo na reta final depender desse jogo para entrar no G4.Porem, antes de encarar esta final o Leao necessita fazer seu dever de casa,chegando a esta final com arrastados 40 pts, para que isto aconteca nao podemos perder para nossos concorrentes diretos, ou seja ganhar de Criciuma e Coritiba em casa e pelo menos empatar fora com Chapecoense e Figueirense e tentar pelo menos 1 pontinho contra,Sao Paulo(c),Gremio(f) e Fla(f), se acontecer alguma zebra,a final contra o Santos nao tera’ nenhum valor mas a esta profundidade do poco nao acredito que nenhum fiel e nobre torcedor,gozando de plenas faculdades mentais acredite que este clube ainda seja capaz de proezas deste tipo,e nao esquecam de secar nossos concorrentes a zona e torcer para empates nos confrontos diretos dos nossos adversarios,SRN.

    Curtir

  30. Devido a falta de importancia para o jogo de hoje e’ provavel que NF poupe varios titulares,na verdade o unico fato relevante para esse jogo e’ que vai estar em campo o provavel bi-campeao brasileiro.O evento importante para a torcida rubronegra(melhor ficar em casa de olho na tv) e’ o jogo entre Bota x Sport,um simples empate nos garante o grandioso 16o lugar,visto que o jahia,cricri perderam e os coxas estao perdendo,digo grandioso pq esta colocacao nos deixa fora da zona e mesmo que o Leao meta 5 x 0 na raposa ainda assim vamos estar no mesmissimo 16o lugar,portanto e’ guardar as energias e o dimdim para quando jogar contra uma equipe do nosso nivel(pequena,pode se retar mas o Vitoria no momento e’ uma equipe pequena ou de serie inferior) e hj ficar em casa e secar o BOTA,SRN.

    Curtir

    • Nao assisti o jogo do Leao mas sequei o Bota ate’ o fim e deu certo estamos fora da zona maldita pra mim e vc nao para CF.Proxima rodada galera tbm vamos ter um jogo sem nenhuma importancia contra o Corintians em Sao Paulo(vcs ja sabem o resultado) portanto vamos secar os times com chances de rebaixamento pois e’ assim que vamos escapar do rebaixamento e nao com meritos proprios,sacanearam com meu Vitoria,SRN.

      Curtir

  31. Salve, Salve Amada Nação Rubro-Negra!

    Geeeeeente!

    Mocota esta perplexo com um fato que ocorreu de ontem para hoje.

    Vocês acreditam que ontem o galacticosonline divulgou uma matéria revelando que eles eram campeões de audiência no horário esportivo?

    Acontece que Mocota só foi lá parabenizar e caiu no facão da moderação.

    Pelo conteúdo das felicitação, Mocota ficou com uma ligeira impressão que o galaticosonline recebe jabá para blindar o atual grupo que comanda o Vitória.

    Veja o conteúdo inofensivo dos parabéns e avaliem se era necessário passar o facão mizeravão.

    “Galera dos Galáticos!

    Parabéns!

    Mocota deseja muito mais sucesso para vocês.

    Plac, Plac, PLac…

    Mocota queria aproveitar a oportunidade e perguntar para Zé Eduardo e Márcio Martins se haveria possibilidade do grupo que Mocota faz parte ter um pequeno espaço no programa para fazer as seguintes campanhas:

    – Eleições Diretas no Vitória.

    – Triplicação das receitas do Vitória na Paralela.

    – Fiscalização das receitas do Vitória realizada por uma auditoria independente, bancada pelos sócios e conselheiros vegetarianos.

    – Proibição de distribuição de ingressos free e outros mimos para conselheiro.

    – Espaço no site do clube para a oposição opinar sobre atual situação do Vitória.

    – Investigação para saber se do lado Rubro-Negro também tem gente da imprensa recebendo jabá.

    PS I – Dizem que Zé Eduardo e Márcio Martins são muito democráticos e imparciais.

    PS II – Será mesmo? Vejamos quando será liberado um espaço para o grupo que Mocota faz parte fazer oposição ao desastre que ta sendo o mandato do trio Carlos Falcão/Epifânio Carneiro/Alexi Portela.”

    —————

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  32. No momento nacao rubro negra,nao tenho forcas para nada. mas concordo com o companheiro MOCOTA,nao podemos jogar a toalha,temos que apoiar o time a conseguir miseras 4 vitorias e passar arrastado com nota 5 mas continuar na primeirona,porque na segundona com essa diretoria vai ser nosso inferno astral,SRN.

    Curtir

    • O presidente do Bota chamou a responsabilidade pra si,disse ele:Passe o que passe eu sou o presidente e assumo todas as responsabilidades do meu time.Igualzinho a Falcao.

      Curtir

  33. Rapaz, eu fui ao Barradas, e nós só não perdemos pq levei meu filho… mas me cansei pra caramba, tomei muita chuva… gastei meu tempo e meu dinheiro…

    Difícil rapaz.

    É nessas horas que prefiro jogo na arena 51.

    Poderia ter deixado o carro no Bela Vista, pegado um metrô 0800 e não tomaria chuva…

    Tá muito desestimulante ir ao Barradão… Nos próximos jogos ficarei em casa jogando videogame.

    Curtir

  34. Jair, Kant, Deivid, Mocota e outros tantos,

    Aproveitem melhores as suas horas vagas, desistam de desse “framengo” da china. Não se iludam, deixem esse timeco fuleiro morrer em paz.
    Não existe a menor possibilidade desse “troço’ alegrar alguém.
    TENHO VERGONHA DESSA COISA EXISTIR NA MINHA TERRA.

    Pensem nisso!

    Curtir

    • O que você ainda faz aqui no blog? Pare de sofrer, de passar vergonha. De torcedor bunda- mole este “flamengo da China” já está cheio!

      Curtir

    • Calma amados irmãos Rubro-Negros!

      Nada de desistir do Vitória e nada de ofender o irmão Rubro-Negro.

      É preciso a união de todos para que o Vitória permaneça na Serie A.

      A lógica é simples:

      Se o Vitória cai pra serie B, lá ele candidato ao titulo.

      Vai que em 2015 o Leão sobe como campeão?!

      Hã? Hum? Hein?

      Com um ouro de tolo desse, Carlos Falcão consegue eleger para presidente até sua oitava geração, mesmo o Vitória disputando por anos consecutivos a Serie A sem ser candidato ao titulo.

      ———————–

      Convidaram o CHEF Mocota para preparar uma churrascada para 120 convidados.

      O CHEF estudou o perfil dos convidados e mandou a seguinte obra de arte:

      “Churrascada blinda Falcão”

      Ingredientes:

      – 12 kg de carne riquinha
      – 01 Kg de José Rocha aproveitador de lista de sócios
      – 01 Kg de Carlos Falcão sem noção
      – 01 Kg de Alexi fiscalizando as contas do próprio mandato
      – 01 Kg de Epifânio vice pior que o anterior
      – 01 tonelada de Jabá

      Mistures todos esse ingredientes em uma bacia tipo “Serie A” mais uma pitada de sal e muito sofrimento.

      Para saber quando chegou o ponto de ser servido é muito fácil.

      Basta observar quando os ingredientes de primeira ficarem por cima e a tonelada de jabá cobrir os defeitos dos ingredientes restantes.

      PS – Esta receita rende 120 porções e é o prato predileto dos conselheiros que não honram a camisa Rubro-Negra que presenteiam seus filhos.

      —————-

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s