[VITÓRIA 2X1 BOTAFOGO] Leão vence duelo de 6 pontos e se mostra impiedoso no Barradão

VITÓRIA X BOTAFOGO

O Leão segue feroz no Barradão nesse segundo turno, o rubro negro bateu o Botafogo e subiu uma posição e se aproximou dos adversários na luta contra o rebaixamento, o time de Ney Franco chegou a 27 pontos na 17ª colocação e terá a chance na quarta novamente no Barradão de deixar a zona de degola.

Resultado super importante, agora cabe ao Leão mais 6 triunfos para chegar a marca de 45 pontos e afastar qualquer possibilidade matemática de não permanecer na divisão de elite em 2015, para o treinador Ney Franco o time mereceu o triunfo e foi superior ao adversário, sobretudo na segunda etapa quando marcou os dois gols do triunfo, o comandante aproveitou ainda para ressaltar o equilíbrio da equipe quando sofreu o empate.

FICHA TÉCNICA: Vitória x Botafogo
Campeoanto Brasileiro – 26ª rodada
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 4 de outubro de 2014 (Sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Albino Andrade Albert Junior (ambos do PE)
Cartões amarelo: Nino Paraíba e Escudero (Vitória); Ramírez, Gabriel e Dankler (Botafogo)
GOLS: Marcinho (duas vezes – Vitória) ; Rogério (Botafogo).
VITÓRIA: Júnior Fernández, Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur (Cáceres); Luiz Gustavo, Richarlyson, Escudero (Edno) e Marcinho; Dinei (Beltrán) e Vinícius. Técnico:Ney Franco
BOTAFOGO: Andrey; Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel (Murilo), Fabiano (Carlos Alberto) e Ramírez; Rogério e Zeballos  Técnico: Vagner Mancini
Anúncios

11 comentários em “[VITÓRIA 2X1 BOTAFOGO] Leão vence duelo de 6 pontos e se mostra impiedoso no Barradão

  1. Alô Valmeson!

    Grande vitória do Leão!

    Todos unidos pela permanência do Vitória na Serie A.

    NÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊGO!

    ——————————

    Salve, Salve amada Nação Rubro-Negra!

    É com muita tristeza que assistimos a continuidade de um monte de politico baiano no poder. Seja ele rubro-negro ou tricolor.

    Respondam por gentileza:

    Pra que serviu as manifestações nas ruas em 2013 se em 2014 as urnas confirmam que a saúde, a segurança, a educação, o turismo… na Bahia, mais os times baianos na serie A, estão uma “maravilha”?

    O povo baiano e a os torcedores baianos tem que tomar uma atitude o quanto antes.

    Que sejam eleitos os Carlos Falcões e os Jaques Wagner da vida, mas que estes depois de eleitos sejam cobrados para fazerem administrações decentes e não administrações medíocres.

    Sabemos que é difícil mudar o panorama. Afinal de contas, na Bahia, Lula faz o Governador e depois vai morar em São Paulo e no Vitória José Rocha faz o presidente e depois vai passar a maior parte do tempo dividido entre o Congresso Nacional em Brasilia e ou visitando a bancada da CBF no Rio de Janeiro.

    Então que a partir de agora Lula e José Rocha assumam suas responsabilidade e cobrem dos seus indicados para que estes façam alguma coisa que preste.

    PS – Na antiga Mocotópolis tinha uma filosofia que dizia bem assim:

    “A sabedoria do eleitor de um pais é do tamanho da honestidade dos políticos eleitos.”

    ———————

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  2. No gol do Botafogo, Rogério cometeu “jogo perigoso” contra o goleiro do Vitória, que não foi assinalado pelo árbitro Sandro Meira Ricci. Basta ver o videoteipe que está claro!

    Curtir

  3. Temos que vencer as próximas três partidas pra respirarmos.
    Dar sim pra ganharmos do cruzeiro em casa. Ganhamos de outros bem posicionados no barradão.

    Curtir

  4. Apenas tenha cuidado ao falar que 45 pontos afasta qualquer possibilidade matemática,essa pontuação não garante nada.A probabilidade é que com essa pontuação não caia,mas dizer que afasta possibilidade matemática não tá certo.

    Curtir

    • Vc esta’ certissimo caro Santiago,Valmerson este ano nao temos ate agora(faltando 11 rodadas) nenhum time ja eliminado,sao 11 times com chances reais de cair, teremos muitos confrontos diretos e ai o bicho pega,nosso LEAO pode escapar com miseros 42 ou 43 pontos ou ser rebaixados com 45, tudo dependera’ dos jogos de 6 pts.Para nao depender de outros times nosso LEAO precisa em primeiro lugar de 7 pts contra Goias,Sport,Cruzeiro(9 e’ melhor),ganhar em casa de CriCri e coxa e tentar nao perder fora para Chape,Figueira e Fla,assim podemos alcancar 43 a 46 pts e os jogos contra os da parte de cima Sao Paulo e Santos-casa e Gremio e Coringa-fora vao ser jogos “coringas” esperamos nao depender destes resultados mas “se” podemos ganhar pelo menos 1 deles e ai estaremos fora zona e da humilhacao SRN.

      Curtir

  5. Não se iludirem com esse triunfo, mesmo porque, o próximo adversário é mais qualificado e se não quiserem ficam em situação difícil, colocar todos esforços no sentido de manter o time na divisão de elite, é hora de superação. Agora é reunir a turma para conseguir esse objetivo. VITÓRIA SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Pois é Edson o Vitória quase toma um sacode do esfacelado Bostafogo no primeiro tempo… Mas como a bola pune…

      O Goiás também não está numa posição privilegiada na tabela, mas de bobo não tem nada.

      SRN

      Curtir

  6. Agora é hora do Vitória ganhar 3 seguidas… pega o Goiás em casa, depois o Sport fora… Tem que ganhar esses 2 jogos se quiser respirar um pouco, por que depois pega o Cruzeiro… aí já viu a dificuldade.

    SRN

    Curtir

  7. Aquele penal de Dankler foi pra pedir pra voltar pro Vitória né? Afinal já está a 4 meses sem receber salários… provavelmente também sem receber direitos de imagens, bichos e outras verbas…

    Você rejeitou o Vitória Dankler, agora chupe sua manga no Bostafogo…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s