[ATLÉTICO-MG X VITÓRIA] Duelo de opostos, manter o G-4 ou sair do Z-4!

ATLÉTICO-MG X VITÓRIA

Leão e Galo duelam no estadio da independência nesse domigo (28) às 16:00 horas com objetivos extremamente opostos, o alvinegro sonha em vencer para se consolidar no G-4, porém o Vitória não quer nem pensar em permanecer no Z-4 e por isso o rubro negro almeja surpreender fora de casa.

O treinador Ney Franco tem o retorno do seu principal jogador, Escudero esta recuperado de contusão e reassume a camisa 11, porém o capitão Richarlyson ficará de fora cumprindo suspensão. Para Levir Culpi a duvida esta em Dátalo, o meia sentiu e foi substituído no ultimo jogo, caso não dê pra ele André deverá ser o substituto.

O Vitória precisará reajustar a marcação e a defesa se quiser sair vencedor do duelo, o Galo tem levado sufoco na parte defensiva, mas seu ataque costuma ser fulminante, o rubro negro terá que jogar como nos segundos tempos de Fluminense e Bahia, uma pegada forte e buscando o contra ataque com Nino pela direita e buscar o arremate com Dinei e Vinicius, os chutes de fora com Escudero, Marcinho e Cáceres também são uma boa arma.

Kadu e Roger Carvalho estão cientes de que deverão estar atentos para conseguirem parar o artilheiro do Atlético-MG e da seleção brasileira Diego Tardelli,com faro de gol e talento não é permitido dar espaços, a marcação tem que ser intensa e não pode dar tantas oportunidades de bola parada como foi no ultimo jogo com o Palmeiras.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos, Josué, Leandro Donizete, Dátolo(André), Guilherme, Diego Tardelli, Carlos. Técnico Levir Culpi

VITÓRIA: Jr Fernandez, Nino Paraiba, Roger Carvalho, Kadu, Juan, Luiz Gustavo, Cáceres, Escudero, Marcinho, Vinicius, Dinei. Técnico Ney Franco

Anúncios

2 comentários em “[ATLÉTICO-MG X VITÓRIA] Duelo de opostos, manter o G-4 ou sair do Z-4!

  1. Vamos ver se amanhã o Sol vai estar alinhado com Júpiter na órbita de Marte, fazendo sombra no rebaixado Plutão…

    Xiii, rebaixado não, vai pegar mal… tira essa parte final.

    Se tudo isso acontecer, a gente ganha!

    SRN

    Curtir

  2. Respeito a opiniao do professional mas discordo de NF quanto a levar time reserva para jogar a sulamericana,eu teria levado o sub20 contra palmeiras e Atle-Mg e forca total contra o Atle-nacional na Colombia e Botafogo e Goias em casa,sport fora e Cruzeiro em casa e depois sub20 outra vez contra Corintians fora e assim por diante,SRN.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s