[Palmeiras x Vitória] Leão tenta embalar, porco quer sair da degola

PALMEIRAS X VITÓRIA

Vitória e Palmeiras viveram situações totalmente opostas no final de semana, enquanto o rubro negro venceu o clássico e saiu da zona de rebaixamento, o alviverde foi impiedosamente goleado e se afundou na lanterna da competição e na noite de hoje no Pacaembu as equipes se enfrentam e o Leão quer confirmar o crescimento na competição e consequentemente aumentar a crise no porco.

 

O treinador Ney Franco não poderá contar com Escudero, Luiz Gustavo e Vinicius e por isso vai de Adriano como cabeça de área e Willian Henrique como segundo atacante. Já Dorival não poderá contar com o zagueiro Vitorino.

Humilhado na ultima rodada, o Palmeiras vive uma semana conturbada, fez treino fechado para evitar o contato com a torcida, não permitiu a presença da imprensa e o caos esta instalado  no ano do centenário do clube, ultimo colocado com 22 pontos, o time encara o jogo contra o Vitória como jogo da vida, melhor colocado na tabela, fora da zona o Vitória é hoje exatamente o alvo do Palmeiras, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, jogo de 6 pontos, jogo fundamental e essa é a motivação da equipe.

O rubro negro quer agora voltar a vencer fora, confirmar o crescimento dentro do brasileiro e ter a chance de se afastar do z-4, vencer o Palmeiras abrirá 4 pontos do 18º e caso o Botafogo perca, será 4 pontos do 17º, respirando um pouco na competição, volta a 14ª colocação e se aproxima da faixa dos 10 primeiros colocados.

Para o treinador Ney Franco o Vitória tem que manter a postura dos últimos dois jogos quando venceu Bahia e Fluminense, o treinador disse ainda que a situação do time ainda é delicada e por isso vencer é importante para confirmar a recuperação.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras X Vitória

Campeonato Brasileiro – 24ª rodada

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 25 de setembro de 2014, quinta-feira

Horário: 19h30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)

Palmeiras:  Deola; João Pedro, Lúcio, Nathan e Victor Luis; Renato e Juninho; Mouche, Valdivia e Cristaldo; Henrique. Técnico: Dorival Júnior

Vitória: Júnior Fernández; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Adriano, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; William Henrique e Dinei. Técnico: Ney Franco

Anúncios

2 comentários em “[Palmeiras x Vitória] Leão tenta embalar, porco quer sair da degola

  1. Assim como no 1º turno o palmeiras esta abaixo do VITÓRIA e espero que este jogo seja totalmente diferente do anterior pois não adianta pressionarmos, termos mais chances de gols e ao final da partida sair derrotado, por isso volto ao meu placar predileto 1 x 0, para o leão da barra, vale os mesmos 3 pontos dos que valeram nos 6 x 0 que eles tomaram do goiaba.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s