[Vitória x Bahia] Times e torcida encaram BAVI como decisão e clássico pega fogo

VITÓRIA X BAHIA

Embalados pelos triunfos diante de Fluminense e Botafogo, Vitória e Bahia duelam na Arena Fonte Nova em busca dos 3 pontos e embalar de vez na briga contra o rebaixamento, as equipes estão motivadas e com toda certeza o clássico será quente e disputado e quem vencer sairá com moral e ganhará forças na briga contra o rebaixamento, sem contar na moral com o torcedor que será recuperada.

A expectativa é tão grande que a procura de ingressos esta grande, o publico deve ultrapassar os 35 mil, com toda certeza será o recorde da dupla BAVI nesse ano até o momento.

No campo o técnico Ney Franco lamenta a ausência de Damian Escudero com lesão na coxa, mas comemora poder escalar a base da ultima partida, a única mudança deve ficar por conta da entrada do zagueiro Roger Carvalho na defesa, com isso Luis Gustavo será avançado como primeiro volante e Welison perde a camisa 05. No lado tricolor Pará é a novidade, ele assumi a camisa 06 e terá o desafio de bloquear as investidas do veloz Nino, Maxi e Marco Aurélio também brigam por uma vaga.

Muito se fala da má sorte de Ney Franco em BAVIs, com 6 jogos o treinador do rubro negro ainda não venceu o rival, mas espera nesse domingo acabar com essa escrita incomoda, ainda  mais que faz muito tempo que o rubro negro não passa em branco contra o tricolor desde a década de 80.

Júnior Fernández; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei.

Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Rafael Miranda e Léo Gago; Maxi (Marcos Aurélio), Rafinha e Kieza.

 

Anúncios

11 comentários em “[Vitória x Bahia] Times e torcida encaram BAVI como decisão e clássico pega fogo

  1. Alguem por ai com saudade de Ayrton,kkkkkk.Ha’ coisas que so acontecem no nosso VITORIA,esse jogador Vinicius embora um pouco afoito tem muita disposicao e vontade de jogar coloca facil CAIO e os outros atacantes de beirada no bolso,um dia ainda vai passar por aqui um MESSI e nao vai jogar nenhuma partida e ser mandado embora para brilhar em outras bandas,quanta competencia junta meu DEUS,kkkkk.

    Curtir

  2. K bonito ver a massa rubronegra sorrindo outra vez,ainda nao ganhamos nada mas o simples fato de encaixar 2 seguidas ja nos da’ um grande alento e o time jogou bonito(1o tempo perfeito)NF,esta longe de ser um grande treinador mas tem algo de BRUXO

    Curtir

  3. Que rodada PERFEITA pro Leão… ISSO SIM é rodada boa!

    E o mais incrível é que sempre quando isso acontecia, nós perdíamos o nosso jogo…

    Mas desta vez foi diferente… Palmerinha tomou de 6!!! KKKKK

    Agora é ir a São Paulo e jogar a última pá de cal…

    SRN

    Curtir

  4. Nessas horas eu concordo com DANILO, torcedor do Vitória é muito chorão… quando o time está comprometido em jogar bem, pode jogar no Barradão, na Arena 51 ou em Pituiaçú…

    É muita chorumela (by Kiko) pra uma torcida só.

    SRN

    Curtir

  5. Estou confiante hoje em um bom triunfo para o VITÓRIA, tanto que vou mudar o meu placar ganharemos hoje por 2 x 0 e acho que Maxi ou Uelinton fará um gol contra.

    Deivid, quem é Uelinton? (rsrsrsrsrs) temos que nos preocupar com todos do lado de lá, mas temos sim que nos impor e com certeza sairemos com um excelente resultado.

    Curtir

    • Uelington é um MOLEQUE discarado… e essas não são palavras minhas…

      O que eu me referi é que ele poderia arrancar expulsões (mais uma vez), o que poderia nos complicar nesta partida.

      Parabéns aos jogadores do Vitória que entraram focados em ganhar, e não entraram na catimba dessa discarado.

      SRN

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s