[Vitória x Fluminense] Jogo da vida para o leão

VITÓRIA X FLUMINENSE

A vida do Vitória não esta nada fácil, e mais um grande obstáculo esta posto no caminho, o 3 colocado com 3  melhor ataque do brasileiro chega a Salvador com toda vontade de vencer e se aproximar da liderança, para completar o rubro negro terá que quebrar um tabu de não vencer o tricolor das laranjeiras desde 2003 no Barradão quando aplicou 3×1, embora lá no rio o Leão venha abocanhando sempre os 3 pontos.

Ney optou por quase que repetir a equipe que perdeu para o Atlético, apostando no conjunto e na sequência o treinador quer manter um time base, coisa que ainda não aconteceu em todo 2014, mesmo com as criticas, Welison esta mantido e deve ser o homem forte da marcação no meio campo, a única alteração é a entrada de Willie de primeira em lugar de Escudero machucado.

No Flu, Cristovão conta com o retorno da boa fase do artilheiro Fred e aposta no momento do centro avante, o ponto negativo esta na oscilação da fase do goleiro Cavalieri que vem falhando. O time também tem outro problema, na lateral esquerda o jovem da base Fernando teve que assumir a camisa 06 já que titular e reserva estão machucados, é bom o rubro negro apostar no setor com a velocidade de Nino e Willie.

Para partida desta noite as 19:30 no Barradão, a diretoria fez uma “falsa promoção” com ingresso no valor único de R$ 20,00, preço que por muito tempo, é o mais praticado no estádio, embora nos últimos jogos estivesse estipulado R$ 30,00 fico com o pensamento que a entrada voltou ao preço original. Sobre a presença do torcedor, acredito que o torcedor irá comparecer em melhor numero por causa do horário que é muito mais favorável do que o das 22 horas, mas não é grande presença, pela fase e pela expectativa do BAVI no domingo.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Fluminense

Campeonato Brasileiro – 22ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 17/09/2014

Horário: 19h30:

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Auxiliares: Flávio Rodrigues da Silva (SP) e Márcio Henrique de Góis (SP).

 

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Cáceres, José Welison, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei. Técnico: Ney Franco.

 

Fluminense:  Diego Cavalieri; Bruno, Henrique, Elivélton e Fernando; Diguinho, Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis e Fred.  Técnico: Cristóvão Borges.

Anúncios

2 comentários em “[Vitória x Fluminense] Jogo da vida para o leão

  1. O TORCEDOR,NÃO ESTÁ INDO AO ESTÁDIO,NÃO É PELO PREÇO ,E SIM PELA FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSA DIRETORIA AMADORA,INCOMPETENTE DE FALCÃO E CIA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s