[Vitória 3×1 Fluminense] Na vontade, na raça, na determinação!

vitoria 3x0 fluminense

A 11 anos o Vitória não vencia o Fluminense no Barradão, e em 2003 o placar tinha sido exatamente 3×1, fiz essa citação no pré-jogo e disse o qual importante era o triunfo de hoje para recuperação do rubro negro no brasileirão, e não deu outra, triunfo de virada, na raça, na coragem, na vontade, na determinação.

Após um bom tempo a estrela de Ney Franco voltou a brilhar, primeiro o gol do atacante Dinei que ele já disse admirar, depois a virada com o seu talismã Willian Henrique e para sacramentar, o terceiro com a substituição mais questionada dos últimos tempos, Vinicius queimou muitas línguas hoje no Barradão.

Não gosto de comentar em cima de resultado, embora nesse momento é o que importa para o Leão, mas mesmo quando terminou o primeiro tempo eu dizia que me agradava a postura do time em campo e que eu não acreditava que estávamos perdendo, questionado mantive o placar que chutei antes do jogo e comentei com os amigos de trabalho, 3×1, alguns riram e me chamaram de lunático, mas no final mostrei que estava com a razão.

Junior Gatito Fernandez: Paredão, 3 defesas para pagar o ingresso, pegou até pensamento.

Nino: Sempre disse que não pode ser banco para o clone de CR7 em cobranças de falta, muito participativo, desafoga o meio, uma chance a mais para o ataque.

Luiz Gustavo: Muita determinação, o que falta em estatura para a posição, sobra em vontade, jogou muito.

Kadu: É pegador, gosto do seu estilo, sem brincadeira, sem gracinha, é bola ou canela.

Juan: Errou muitos passes, deu espaço de sobra no primeiro gol, não vem jogando bem.

Welison: Vem pagando o pato do péssimo momento, não teve nada haver com o lance do gol, mas foi o escolhido para Cristo, não concordo com essa malhação de Judas, não é o culpado pelo momento do clube.

Cáceres: Primeiro tempo razoável, segundo tempo de monstro como primeiro volante, encarnou a raça.

Richarlyson: Me impressiona a vontade e garra desse cara, cobra o tempo todo, é uma liderança importante na equipe.

Marcinho: Errou tudo quanto é tipo de passe, esteve mais uma vez mal, porém é poupado pela torcida e pelos jornalistas, não consigo compreender.

Willie: Uma noite péssima, errou demais, prendeu a bola e perdeu duas boas oportunidades em contra ataque.

Dinei: Até que em fim um cabeceio de centro avante, nada daquelas casquinhas, golaço, tem que ser assim TÉLMARIO.

Willian Henrique: O talismã voltou, golaço, golaço, golaço não precisa dizer mais nada.

Vinicius: Acho que todo rubro negro pensou ou falou que Ney estava maluco quando chamou ele pro jogo, mas com uma arrancada impressionante e finalização primorosa, calou e queimou muitas línguas, ótimo desse jeito.

Luis Aguiar: Entrou pra segurar o resultado.

Ney Franco: Mudou o time e a equipe cresceu, tem os méritos do triunfo de hoje, sua estrela brilhou.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Fluminense

Campeonato Brasileiro – 22ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 17/09/2014

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Auxiliares: Flávio Rodrigues da Silva (SP) e Márcio Henrique de Góis (SP)
Gols: Dinei, William Henrique, Vinicius (Vitória) / Cícero (Fluminense)
Cartões amarelos: Willie
Público: 6.623

 

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Cáceres, José Welison (William Henrique), Richarlyson e Marcinho; Willie (Vinicius) e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Fluminense:  Diego Cavalieri; Bruno, Henrique, Elivélton e Fernando (Marlon); Diguinho (Valência), Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis e Fred (Kenedy).Técnico: Cristóvão Borges.

Anúncios

11 comentários em “[Vitória 3×1 Fluminense] Na vontade, na raça, na determinação!

  1. Salve, Salve Amada Nação Rubro Negra!

    Depois desta virada ESPETACULAR, Mocota chegou a uma surpreendente conclusão:

    “Em terreiro que tem galinha, pinto se finge de morto e fica duro.”

    ————–

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  2. Essa rodada assim como a passada Deivid foi muito boa pro Leao,CRICRI,FIGUEIRA e PAL empataram e BOTA perdeu,mesmo com as vitorias de jahia e CORITIBA a diferenca entre o 14o e 20o e’somente 2 pontos.

    Curtir

    • Concordo com jair silva, mesmo permanecendo em ultimo foi bom sim…vencendo as sardinhas domingo é certeza sair da zona do rebaixamento e ainda de quebra, deixar o time de itinga lá…

      Curtir

      • Se as duas últimas rodadas fossem boas para nós como vocês estão dizendo, não precisaríamos vencer o jahia na próxima rodada para sair da zona… nos JÁ estaríamos fora dela.

        Curtir

      • nesse momento Deivid a posição é muito relativa, o que importa é na ultima rodada, o que agora faz diferença é realmente a pontuação, que se não for muito diferente a possibilidade de alcança-la é boa.

        Curtir

      • Joel, eu me esforço, me esforço e sinceramente não consigo entender sua lógica… Você diz: “a posição é relativa, o que importa é a última rodada, o que faz diferença é a pontuação.”

        Se nós estivéssemos fora do Z4, ou seja, a frente de outras equipes, não estaríamos em melhores condições de ficar fora do Z4 na última rodada???

        Curtir

  3. Tá vendo o que eu falei? Se a DIRETORIA tivesse feito sua parte, hoje (ou melhor ontem) eram 35 mil no Barradão, fazendo o caldeirão ferver, trazendo de volta a torcida e embalando o time para fugir do rebaixamento.

    Me questionaram que a diretoria não iria botar a cara pra bater, pois se desse errado, o Barradão com 35 mil gritando pela saída de Falcão seria o fim da picada… eu disse que quem tem medo de cagar não come… se nosso “chefe” maior não confia na equipe, e que pode sair do rebaixamento, quem vai acreditar???

    Agora nada de oba-oba… vencemos mas nem sequer saímos da lanterna… e ainda teve gente que disse que a última rodada tinha sido boa pro Leão… vai entender…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s