[Atlético PR 2X0 Vitória] Muito choro e ranger de dentes

ATLETICO PR X VITÓRIA

O ano de 2014 esta cada vez pior para o Vitória, e cada rodada que passa aumenta o choro e o ranger de dentes. E a frase proferida por Geraldo antes do inicio do brasileiro vem ganhando tons mais do que proféticos ” Se o Vitória ficar esse ano em 16º é para comemorar como se fosse um título”. Custei a concordar com tais palavras, mas mesmo otimista como sou, esse parece ser o melhor cenário para o Leão nesse brasileiro.

Galerinha amada, não poderei comentar sobre o jogo, pois ontem não tive como assistir, ainda não peguei também a reprise, mas pelos comentários, vi que foi mais do mesmo, time apático, com marcação frouxa e sem poder e organização ofensiva.

Alguns já jogaram a toalha, mas enquanto a mim, estarei no Barradão, é nessa hora que o coração de torcedor tem que se levantar, nessa quarta TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO BARRADÃO.

18 comentários em “[Atlético PR 2X0 Vitória] Muito choro e ranger de dentes

  1. Eu odeio esse time do SP… mas esse Ganso é o único alento de eu ver um futebol digno neste brasileirão… já que nossos jogadores são horríveis…

    E tem gente que disse que o cara só jogou na época do Santos… me poupem… é seleção!

    SRN

    Curtir

  2. Vamos fazer uma conta básica:

    A diretoria faz uma ação de marketing em todos os meios de comunicação e bota o ingresso a 5 Reais, transforma o Barradão num CALDEIRÃO, com 35 mil pessoas. 35×5 = R$ 175.000,00

    ALÉM DISSO nossos jogadores vão ficar mais pressionados a ganhar, mais incentivados a se apresentar para um grande público.

    ALÉM DISSO os jogadores adversários vão ficar intimidados…

    OU a diretoria pode deixar o ingresso a R$ 20,00 e ter 5 mil pagantes no estádio. 20 x 5 = R$ 100.000,00

    O QUE É MELHOR???

    SRN

    Curtir

    • Já falei sobre esse assunto e semana passada houve uma reportagem ótima no Redação Sport TV, mostrando o aumento em mais de 200% da renda do Flamengo com a diminuição dos valores dos ingressos, o time saltou de 2 milhões para cerca de 5 milhões e a média de publico saltou de 19 mil para 39 mil

      Curtir

    • Deivid, seria justo uma promoção neste momento ruim do time, mas esqueçamos isto, essa diretória nunca ira colocar uma promoção que possa encher o estádio, ainda mais agora que todos estamos revoltados com Fracão e sua corja, imagine o time tomando outro sapeca (alguém duvida?) e os 35 mil gritando fora fracão em rede nacional?

      Curtir

  3. Hoje estou feliz com a saida de Caio e Leo Costa,hoje em dia so’ temos felicidades quando jogadores(fracos) vao embora mas o que gostaria mesmo era ir ao aeroporto receber um Pet,um Bebeto,um Ricky,um Tulio etc,saudades,SRN.

    Curtir

  4. Na minha opinião, cada um gasta seu dinheiro como quiser. EU prefiro xingar, espernear, me estressar dentro do estádio. Então, segurarei a alça deste caixão, já encomendado pelos mais afoitos (mais realistas?). Mas, pra que serve o futebol, senão esquecer da realidade? Então, parabéns aos que decidiram racionalmente não presenciar este arremedo de equipe, com a cara da derrota, assim como o presidente Falcão. Só que EU não consigo ser racional, pelo menos no que se relaciona ao Vitória.

    Curtir

  5. Deivid, até concordo com vc que esta diretória não merece que nós torcedores vá ao MONUMENTAL quarta- feira, mas como disse Valmerson esta é a hora de abraçarmos este arremedo de time pois ainda é melhor gritarmos este ano “vamos ganhar nego do que ano que vem gritarmos vamos subir nego”

    Curtir

  6. Infelizmente a nossa diretoria é burra, pensa pequeno e só quer mesmo é reduzir as nossas dívidas…mais nada, venderam até o bavi prá arena 51, favorecendo as sardinhas.

    Curtir

  7. Por que a diretoria não faz uma promoção pra atrair o público? Como os torcedores (consumidores) vão assistir (consumir) um jogo (produto) tão ruim, com um preço tão elevado???

    Coloque a 2 reais, faça o Barradão ferver… traga de volta a torcida ao estádio. Se o time não tá resolvendo, convoquem o 12.º jogador. Prometam um bicho alto pra esse jogo do Florminense…

    A Valmerson, me desculpe, sem essa de torcedor modelo. Esse não é o momento de ir ao Barradão não. PODE VIR A SER… Mas pra isso acontecer, a diretoria tem que se mexer… E isso não é nada de novo não… eu tenho visto isso há anos no futebol, e olha, tem dado certo.

    ACORDA DIRETORIA!

    SRN

    Curtir

    • Grande Deivid, estou muito longe de ser um torcedor modelo, esse ano mesmo tenho acompanhado muito pouco o Vitória, só fui a 3 partidas mesmo com o SMV que por sinal não renovarei pela primeira vez em anos, mas amo esse time e nos momentos de dificuldade, eu gosto de star perto, gosto de ser a voz na arquibancada a empurrar a incentivar. Concordo com a situação da promoção, mas digo, amo o VITÓRIA e Falcão não vai me tirar isso.

      Curtir

Deixe um comentário

