Ney Franco volta ao comando técnico do Vitória

NEY FRANCO

Ney Franco deixou o comando do Vitória após a quarta rodada do campeonato brasileiro, após ter vencido o Fluminense no Maracanã e empatado com o Bahia na Fonte Nova, o treinador que assumiu o rubro negro no principio de uma crise em 2013 e levou o time a 5ª colocação, terá missão muito mais árdua, retirar o time da zona de rebaixamento  e reencontrar o caminho do bom futebol, coisa ainda inédita em 2014.

O treinador assume segunda feira, sua comissão técnica comandará o time nesse domingo no Barradão dando inicio a nova era Franco.

A diretoria nunca negou que Ney era o favorito para reassumir a equipe, o medo da rejeição pela saída ainda tendo contrato para ir defender o Flamengo, fez o treinador diz não ao primeiro convite, o clube partiu para Enderson Moreia, chegou a acertar as bases, mas treinador pediu tempo até dia 03 quando retorna da europa, em situação difícil e pressionada a direção teve que andar rápido, refez o contato e desta vez Ney aceitou voltar a Toca do Leão.

Anúncios

48 comentários em “Ney Franco volta ao comando técnico do Vitória

  1. Tem gente que diz que não tá vendo fundo no fim do túnel…

    Já eu tô vendo uma FAROL no fim do túnel…

    E esse farol é da LANTERNA do campeonato…

    Abcs!

    Curtir

  2. O torcedor precisa saber disso.NF afastou 5 jogadores por deficiencia tecnica(a lista deveria ser maior),ninguem nada menos que Alemao,o zagueiro de parar aeroporto(so’ contaram para CF),Leo Costa,o que iria consertar nossa meiuca,Josa,o volante pitbull , Vander e Tarracha eternos come e dorme,conclusao: CF e’ sardinha e esta’ destruindo o nosso VITORIA.Publico zero companheiros essa e’ a solucao,SRN.

    Curtir

  3. Gente a Sulamiranda para este mediocre time montado por CF deveria ser encarada com muito orgulho e ele vai levar o time Z,sabe por que ? Porque o time A,B ou C iria dar vexame tbm,ele tenta nada mais enganar os inocentes torcedores,o que fazer entao ? Vamos parar de ser cao que ladra mais nao morde,vamos ao estadio somente para assinar o manifesto de ANTONIO(Vitoria livre),quem quiser ir mas nao entrem no estadio……Publico zero e’ isso, que Falcao merece.Respeito a liberdade do direito mas se domingo o publico do barradao for maior que 3000 vou ficar extremamente decepcionado,minha familia nao vai,SRN.

    Curtir

  4. Tem um bocado de viúva de Renato Cajá… VEJA A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS… Cajá??? É sério isso???

    Engraçado… um futebol LETÁRGICO que esse cara apresentou aqui o ano passado… Só jogou bem contra a PONTE PRETA o campeonato inteiro…

    Entraçado… PONTE PRETA essa que era seu ex-clube… por que será ein? Por que seu futebol ficou escondido o campeonato inteiro e somente contra a Ponte Preta, no segundo turno ele resolveu jogar uma partidinha???

    Se era para desfilar maresia, porque não conservar Arthur Maia???

    NÃOOOOO muitos vão dizer… Maia nunca jogou nada no Vitória…

    Ha me poupe ZUMBI DE RÁDIO. Papagaios da caixa preta.

    Maia jogou MUITO na primeira partida do Nordestão esse ano só que ficou 10 JOGOS sem ser relacionado… aí entra num jogo faltando 15 MINUTOS para acabar, em que o Vitória estava PERDENDO em casa, e quando toca na bola a primeira vez é VAIADO…

    Mas vamos supor que a imprensa radialista baiana esteja certa e que ele realmente não jogue nada… Estaria fazendo o que de DIFERENTE do Renato Cajá????

    SRN

    Curtir

    • Com licença, viu Deivid?

      Mas esse comentário, Mocota faz questão de aplaudir de pé!

      Plac, Plac, Plac…

      —————

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Sim Mocota, ÀS VEZES a torcida do Vitória tem sua parcela de culpa… “EMPRENHADOS PELOS OUVIDOS” diga-se de passagem pela IMPRENSA TRICOLOR…

        Mas transferir a culpa dos insucessos dentro de campo para o torcedor Mocota, isso é FALÁCIA…

        SRN

        Curtir

      • Deivid Banner!

        Cada situação é uma situação.

        Em 2010 tínhamos um time ultra-competitivo para um clube com R$ 10 Milhões de orçamento.

        Acontece que os dragões cospe fogo deixavam de ir para o Barradão torcer para o o próprio time para detonar cruelmente a tudo e a todos.

        Com muito trabalho, visão estratégica, parceria, ações de marketing, colaboração de voluntários conseguimos conscientiza metade da torcida do Leão.

        Naquela época era 98% cuspindo fogo e apenas 2% da torcida cobrando e apoiando na medida certa.

        O tempo passou e é preciso que a diretoria e conselheiros Rubro-Negros entendam que as pessoas e instituições estejam sempre em evolução.

        Porém o Vitória não parou no tempo. Travaram o crescimento do clube.

        Observamos isso a partir de 2012 quando a política assumiu o comando do Vitória e começou articular a ida do Vitória para Arena 51.

        A partir daquele momento Alexi Portela, Carlos Falcão e Epifânio Carneiro continuaram sem habilidade no marketing. Mas a liberdade que eles tinham de comandar o clube desapareceu.

        Desta forma a maquina Rubro-Negra começou a falhar:

        > Após um primeiro turno maravilhoso na serie B/2012, subimos aos troncos e barrancos na reta final.

        > Depois de um desastre terrível na Copa do Brasil e Nordestão/2013, o ano foi salvo devido a conquista do baiano atropelando as sardinhas e o 5º lugar num BR atípico onde os não-riquinho em massa fizeram uma graça.

        > Em 2014 não teve mais falha no motor. A zorra estancou de vez! Nordestão, Copa do Brasil, Baiano e BR foi uma tragédia pior que a outra.

        Deivid, hoje o Vitória esta dividido em duas turmas: De um lado não-sócios e sócios bancando as contas, lutando por democracia, fora da vida administrativa do clube e fazendo pale de besta.

        Do outro assistimos os políticos, conselheiros e diretoria espertamente recebendo vários benefícios, porém colocando o crescimento e soberania do Leão para segundo plano.

        Exemplo nós temos quando assistimos os poderosos Rubro-Negros não discutindo a ida do Vitória para a Paralela.

        Um dos motivos é que a empresa que financiou a campanha de José Rocha tem que receber o retorno financeiro na construção da via-expressa.

        Perdoe a sinceridade e a dureza nas palavras Deivid.

        Mas somente um RETARDADO MENTAL para acreditar que Canabrava é mais viável economicamente que a Paralela.

        Desde de 2011, que Mocota faz campanha sobre este tema e até hoje NINGUÉM conseguiu demonstrar como triplicar as receitas do Vitória em Canabrava. A diretoria sem saída foge para frases de efeito do tipo: “O Barradão é uma paixão.”

        Neste caso, os torcedores que vão na onda do quarteto José Rocha, Carlos Falcão, Epifânio Carneiro e Alexi Portela não tem culpa do momento trágico do Leão, pois quem tá permitindo a destruição o Vitória é a imprensa baiana que é patrocinada pelos mesmos que patrocinam os políticos sangue-sugas Rubro-Negros.

        Antes, a ditadura era imposta com um fuzil na mão. Hoje, os ditadores utilizam a imprensa para impor suas decisões.

        Saída?

        DESASSOCIAÇÃO EM MASSA + PUBLICO ZERO + NENHUM VOTO PARA POLITICO RUBRO-NEGRO

        PS I – Se Carlos Falcão, José Rocha ou políticos rubro-negros vão aguentar a pressão durante uma semana, um mês, um ano ou uma década só o tempo irá dizer.

        PS II – A eleições é agora outubro. Pense numa oportunidade de ouro pra fazer pressão.

        PS III – A derrota de José Rocha e Marcelo Nilo serão duas grandes vitória para o Vitória (que redundância!).

        ——————–
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • PUBLICO ZERO – NAO VOTE EM POLITICO LIGADO AO VITORIA,faca sua parte o VITORIA precisa voltar a crescer, continue com a corrente Mocota,SRN.

        Curtir

      • Mocota, muito grande não vou ler… KKKK

        Ainda mais quando você começou “Em 2010″…

        Em 2010 eu estive em TODOS os jogos do Vitória da Copa do Brasil e boa parte do Brasileirão…

        NUNCA vi na minha vida uma torcida apoiar TANTO um time quanto naquele ano…

        SRN!

        Curtir

  5. E mais uma vez Ganso calando a boca dos corneteiros… sou fã desse cara… e tem gente que disse que o futebol dele tinha ido embora quando Neymar saiu do Santos…

    O cara é genial..,

    Curtir

  6. O velho adagio popular “DEUS perdoa os inocentes” e’ muito verdadeiro e nao funciona para os Rubro Negros que conhecem um pouco do dia-a-dia do nosso clube e que por isso estao destinados a sofrer sem nenhum perdao.As vezes penso que a inoperancia da diretoria tem algo muito estranho,sera’ que eles sao sardinhas e estao tentando se vingar da gente ou sera’ que eles simplesmente nao gostam da nossa torcida ? O fato e’ que se a questao fosse o mal uso(Embolsamento) do dinheiro do clube nao faz nenhum sentido pois se nosso time estivesse nas alturas eles estariam faturando muito mais e a torcida super feliz,entao que diabos esta passando ? Agora mesmo e’ hora de CF e sua tropa tomar um tapa na cara,por que ? Porque o time sem nenhuma duvida(ja mostrou hoje) vai ascender com as entradas de Juan,Escudero,Nino,com o melhor condicionamento de Luiz Aguiar,com a volta de Caceres,com o entrosamento da defesa(nao e’ la’ essa cocacola mas Defendis melhor) e ate’ a entrada do novo goleiro.Infelizmente vai ser muito tarde(too late baby) para tentar objetivos mais altos por causa da inoperencia e falta de compromisso e responsabilidade de CF e cia mas agora companheiros,mas que nunca, eles estao encurralados e vao ter que trabalhar para o clube e sua magnifica torcida ou entao ja’ caiu,SRN.

    Curtir

  7. Enquanto ficamos discutindo treinador o fumo vai entrando,o problema do Vitoria nao foi JORGINHO,nao foi NF(1a vez),nao vai ser NF(2a vez),nem Enderson morreira se NF for demitido daqui a 3 jogos,por isso que digo nao devemos mudar o foco,nosso cancer e’ o Sr. Falcao que nao esta’ nem ai pra nosso time e muito menos para os torcedores.TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE CONTRA CF JA’ .

    Curtir

    • Em primeiro lugar lugar.

      Você sendo o dito cujo que criou regras para que as suas teses reinassem como verdades absolutas, não deveria ter indicado Jorginho.

      Que zorra é essa Fabinho?

      Você não gosta mais do Vitória?

      Indicar Jorginho?!

      Desculpa aê!

      Mas Ricardo Silva teve uma passagem muito mais produtiva que a de Jorginho. Pergunte a Mocota se Ricardo Silva já entregou alguma vez o cargo o Vitória ocupando a zona de rebaixamento. Pergunte.

      Em segundo lugar:

      O jovem Carlos Brandão escreve bem, mas leva uma cara para liberar um comentário.

      Já não bastasse a maresia de Calos Falcão, Mocota vai ser obrigado a suportar a maresia de outro Carlos?

      Par você ter uma ideia, Mocota mocodicou lá no dia 22/08/2014 e até agora 12h46min (24/08/2014) a Mocodica não foi liberada.

      Já a mocodica do dia 14/08 levou quase uma semana para ir ao ar.

      http://www.globoesporte.globo.com/ba/torcedor-vitoria/platb/2014/08/11/se/

      Por essa e outras que Larissa Dantas continuará sendo a campeã de acessos e comentários do GE.

      Tanto é que um dia o sábio Franciel falou bem assim:

      “Foi sob a batuta dela *(Laroca) que o blog do Vitória conseguiu recordes e mais recordes de audiência.”

      Significado de Laroca: Larissa que tem a admiração de Mocota.

      ——————
      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • [strong]Antes de Jorginho [sim não nego que o citei como treinador] eu tinha falado de Eduardo Baptista, Tite e outros também renomados. MAS a sua atitude de SACANA faz com que vc apenas LEMBRE da alternativa “mais barata” que deu errado. Sobre a opinião de Franciel sobre o Blog do ge.com com Larissa. Opinião dele. Não fico rivalizando com blogueiro algum sobre quem é melhor, quem é mais bonito ou feio…Faço o meu trabalho e sei que tenho minhas qualidades [e defeitos também]. Continuo sendo muito bem acessado e reconhecido no Barradão. Em minha concepção eu fui um ótimo blogueiro [e continuo sendo] e Larissa como Franciel escrevem bem demais, possuem sim grande qualidade. A questão de melhor que quem fica mais com os leitores. Não entro nesta seara.

        Curtir

      • Não seja cheiro mole Fabinho!

        Santos 2×0 Vitória

        Vitoria 2×1 Santos

        Onde ta o ridículo desses números?

        O resto é subjetividade de intelectuais metidos a dragões cospe fogo.

        Ridículo é uma seleção Brasileira tomar de 7 em numa Copa.
        Ridículo é o Santos levar uma balaiada do Barça numa final de mundial.
        Ridículo é o Vitória ser eliminado pelo Ceará por 5×1
        Ridículo é as sardinhas levar de 5 na inauguração da Arena 51

        Um time não-riquinho com orçamento de R$ 10 Milhões e Fabinho queria que o Vitória fosse campeão na tora em cima do Santos de Ganso, Robinho e Neymar?

        Fabinho!

        Ricardo Silva é um grande finalista e não um mágico.

        ————

        Fabinho!

        Mocota acha você um EXCELENTE escritor.

        Pode ser um escritor-ditador.

        Mas que manja um bocado, manja.

        PS I – Mocota colocou na mesa de debate a questão dinâmica no blog e não conteúdo.

        Tanto o seu trabalho, como o de Carlos Brandão, merecem todo respeito do universo Rubro-Negro.

        PS II – Que fique bem claro. Mocota respeita e valoriza o seu trabalho. Porem discorda RADICALMENTE de algumas teses defendida por você e a forma que você trata quem derruba suas teses.

        ———————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  8. Nação amada!

    Onde o Vitória vai parar com uma diretoria dessa?

    Ricardo Silva tem o trabalho positivo em 2008, 2009, 2010 e 2012.

    Mas para Carlos Falcão (e quem pensa igual a ele) Ney Franco é a melhor saída.

    Por essas e outras da diretoria, que os torcedores dos clubes riquinhos tiram onda com a cara da gente.

    PS I – Mocota nem vai revelar o que um amigo torcedor do Flamengo achou do retorno de Ney Franco para o Vitória, ainda em 2014.

    Nossa auto-estima já ta baixa demais.

    PS II – Ney Franco! Queima a língua dos torcedores do Flamengo que fizeram festa após a sua saída da Gávea.

    PS III – Mocota não aguenta mais sofrer com essa administração de Carlos Falcão e as filosofias de quem pensa igual a ele.

    —————

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

    • Grande Jair!

      Excelente percepção!

      Você acredita que no jogo contra o Coxa duas bolas que José Welison pegou pela direita e distribuiu certinho, Mocota pensou:

      – Será que José Welison não poderia ser o novo Baiano que jogou muito em 99 pelo Leão?

      PS – Jair…

      Tudo indica que você vai ser a grande revelação em 2014. Nós mocoteiros temos interesse na sua contratação.

      Só o fato de você tirar Fabinho do serio defendendo uma tese é um sinal claro que você manja… MUUUUUUUUITO!

      —————–

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Mocotinha ai tem um pouco de invencionismo mas tbm um pouco de realismo,pois veja: Ayrton-me recuso a falar,Nino-nao sabemos se as pernas vao aguentar e Romario-nao sabemos se outra chance vao lhe dar,alem do mais,sabemos que o Ze’ cai muito pela direita,e’ so ‘ uma questao de adaptacao,SRN

        Curtir

      • Apenas para esclarecer. Jair Silva NÃO me tirou do sério. Apenas passou a irritar a todos com sua forma agressiva de falar de JW e acusar os outros torcedores de anti-leão, só por não concordarem com a visão dele sobre Wellison e porque estava dando reply em todos os comentários. Estava incomodando pela repetição e jeito não muito legal de comentar. E o blog não é um ringue virtual pra saber quem tem o melhor argumento, não há a figura do perdedor e vencedor como você acha que tem ou que deve ter. O Blog CRN tem regras e devem ser obedecidas para um convívio pacífico. Não permitirei pirraças, palavrões e insinuações maldosas a mim ou a outros participantes.

        Curtir

      • Tirou do sério, sim!

        Lembre que você colocou as duas mãos na cintura, sacudiu os ombros e rodou a baiana.

        É cada uma!

        Quando a galera cospe fogo na base, você passa a mão na cabeça (lá ele!)

        Agora só por que Jair tava defendendo JW, Fabinho vem de cheiromolismo pra cima do brother.

        Fabinho, Fabinho…

        Seja mais humilde. Não é por que você ultimamente tem indicando os treinadores do Leão a Carlos Falcão que você deve ficar se achando.

        PS – Entre Ney Franco e Jorginho ninguém sabe dizer quem foi pior.

        —————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

    • Já reparou que essa atual fase do Vitória tira o TESÃO de qualquer um, Deivid?

      Moconéia, irmã de Moconóia, ontem mesmo ficou virada nos 600…

      – Que zorra é essa Mocota!

      – Antes você começava depois da janta e só terminava no outro dia manhã. Agora ta terminando antes do galo cantar…

      – Ta alguma rapariga na rua, é?!

      Foi aí que Mocota se defendeu, Devid…

      – Preocupação, Moconéia. Preocupação…

      ———-
      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

  9. Tudo bem que Ney Franco fez um péssimo primeiro semestre!!

    Mas olha o elenco que ele tinha para trabalhar, a diretoria foi extramente incompetente nas contratações, não conseguiu nem manter o padrão do ano passado!!!

    Acho que agora temos melhores jogadores, Juan e Escudero estão voltando, Ney Franco conhece o elenco já, acho que foi a melhor opção sim!!

    SRN!!!

    Curtir

  10. Não queria que nosso treinador fosse novamente o Ney Franco, mas como o Enderson só poderia vir em Setembro ( e acho que Fracão agradeceu por isso o R$ seria muito maior que o de Ney), entre trazer um outro entregador de camisa tipo jorginho ou o José Mourinho do Nordeste (ricardo silva, pelo menos pra Mocota, rssrsrsr) que seja Ney pelo menos já conhece a maioria dos jogadores do elenco e como tempo é o que não temos pra perder que faça um trabalho que possa pelo menos nos deixar em 16 lugar, eu particularmente por tudo que já aconteceu até aqui irei comemorar muito.

    Curtir

    • Desculpa ai viu Gera…

      Mas essa filosofia de “conhecer o elenco” não entra na cabeça de Mocota.

      Tanto é que em 2013 Ney Franco não conhecia o elenco e chegou no 5º lugar no BR.

      Já em 2014, conhecendo o elenco levou 03 cacetadas na sequencia: Ceará, J Malucelli e sardinhas.

      Só não venha tentar convencer Mocota que o Vitória não tinha elenco para superar os referidos clubes.

      PS – Por isso que Mocota gosta de Ricardo Silva. Quando enfrenta time de menor poder financeiro passa o rodo.

      Já Antonio Lopes, Caio Junior, Ney Franco…

      —————

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Mocota, realmente em 13 Ney não conhecia o elenco e ficamos em 5º no Brasileiro, só que tem uma enorme diferença o time que ele treinou o ano passado quantos meninos da base tinham como titular absoluto em relação a este inicio de temporada,e observe que das promessas da base só temos ainda (ninguém sabe o verdadeiro motivo) no elenco o josé wellinson, os outros ninguém sabe que fim levou.

        Curtir

      • Vamos lá Gera irmão querido!

        Ney Franco/2013: Victor Ramos, Marcelo e Marquinhos.

        Ney Franco/2014: Salustiano, José Welison e Marquinhos.

        ————————

        Motivos do primeiro semestre terrível:

        Falta de Victor Ramos, Kadu, Escudero e Maxi.

        PS – Válido lembrar que o futebol de Marcelo/2014 não foi o mesmo do Marcelo/2013.

        PS – Ou seja, do elenco 2013 para 2014 tivemos 05 vagas que não foram substituídas a altura visando um Brasileirão. Mas para enfrentar Ceará, J Malucelli e sardinhas tínhamos um bom time.

        PS II – O Ney Franco/2014, não tá sendo Ney Franco/2013.

        PS III – Resta torcer que o Ney Franco/2014 traga o Ney Franco/2013 na mala.

        —————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  11. Nao posso concorda quando dissem q é só bater o dedo q ele vai pro sul, vejamos q antes do flamengo só pra constar alguns( santos,Botafogo) fizeram proposta e o cara não quis.. Sobre Ricardo Silva , valew por leva o vitoria em 2010 a final, mais pelo amor de deus deixa ele queto lá na Jacuipense.

    Curtir

    • Caro Lula,

      Ricardo Silva leva o Vitória a quase uma tríplice coroa e o certo é fazer festa pra Ney Franco tríplice-infortúnio?

      Na boa mesmo Lula.

      Por que boa parte da torcida do Vitória tem essa postura com profissionais produtivos?

      Lula você já parou para analisar que nessa era de pontos corridos a chance mais próxima do Vitória beliscar um titulo renomado é através de “copas”?

      Pelo bem do Vitória, Lula. Vamos fazer um acordo?

      Manda Ney Franco para a Jacuipense e traz Ricardo Silva.

      Chega de tanto infortúnio.

      Com a palavra:

      Tonhinho Cecílio, Antonio Lopes, Geninho, Benazzi, Caio Junior, Ney Franco e Jorginho.

      —————–

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Perdão Deivid!

        É que Mocota tá tão puto, mas tão puto com essa postura de Carlos Falcão que passou batido.

        Prezado Deivid, você acredita que Carlos Falcão declarou que Ney Franco tem “a confiança da direção” depois de todo desastre do primeiro semestre?

        Se Carlos Falcão declara amor ao Leão e age desse jeito, talvez se ele odiasse o Leão não observaríamos tanta diferença de postura.

        PS – Mocota torce que em 2015 Neto Baiano seja Bi do Nordestão…

        Vestindo a camisa do Vitória

        —————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Pois é Mocota… eu acho que a “confiança” a que ele se refere, é de ter tirado o Leão da Zona de rebaixamento para o quase Libertadores o ano passado… só pode ser isso.

        E tinham paciência com ele, porque devem ter prometido jogadores que não contrataram…

        De qualquer forma, eles tentaram o Ederson… que está na Europa (se reciclando provavelmente)

        Espero realmente que possamos ser surpreendidos com essa volta… mas como fica reassumir os jogadores que ele mesmo abandonou?

        Neste caso eu acho que a culpa é mais da diretoria que não contratou bem do que do treinador…

        SRN

        Curtir

      • Deivid, em 2013 quando Ney assumiu o clube não lembro de estarmos na zona (tenho quase certeza que não).

        Continuo com meu pensamento do ano passado foram contratações eleitoreiras e nunca que a diretória imaginou que chegaríamos tão longe como chegamos á ponto de disputarmos uma libertadores.

        Mocota, o entregador de camisas Ricardo Silva quase nos levou a uma tríplice coroa em 2010, eu quase ganhei na mega sena esta semana e ela acumulou, pena que não joguei, rsrsrsrsrs.

        Curtir

      • Ok, Irmão Gera!

        Vamos ao jogo de cartas.

        Mocota colocou na mesa:

        – 01 titulo Baiano;
        – 01 copa do Nordeste
        -02 participações empolgantes na Copa do Brasil.

        Mostre seu jogo, agora…

        ———————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  12. Mocota vai torcer para que Ney Franco faça um trabalho descente no Vitória como em 2013.

    Mas Nação querida…

    Se a gente for olhar o histórico de Ney Franco em 2014 ta a cara do mandato de Carlos Falcão no comando do Vitória:

    – Baiano (vice para as sardinhas)
    – Nordestão (eliminado pelo Ceará)
    – Copa do Brasil (J Malucelli)
    – Enquanto Jorginho foi uma lástima no não-riquinho Vitória, Ney Franco conseguiu ser uma tragédia no riquinho Flamengo.

    Enquanto Ricardo Silva chegou ao TRI de finais em uma temporada, estaria Carlos Falcão forçando para Ney Franco obter o TETRA nos infortúnios?

    Como manja de marketing e futebol esse tal Carlos Falcão…

    ——————-

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  13. ASSIM QUE UM TIME DO SUL BATER O DEDO,ELE LARGA O CLUBE.OITO RODADAS DO MENGÃO GANHOU O QUÊ? TREINADOR SEM VIBRAÇÃO,MAS O PROBLEMA DO VITORIA É ESSE PRESIDENTE PÉ FRIO. VOCÊS VIRAM O FLAMENGO JOGAR DEPOIS DO SR NEY,VEM GANHANDO NA GARRA,NA VONTADE DE VENCER,NO ESPIRITO DE LUTA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s