[CRICIÚMA X VITÓRIA] Tigre e Leão duelam para ver quem é o Rei da Selva

BARRADÃO

Vitória e Criciúma fazem duelo dos “iguais” bem diferentes, simbolizados por felinos imponentes, Leão e Tigre são equipes com números parecidos, enquanto o Vitória marcou 9 gols e sofreu 14, o Criciúma marcou 7 e sofreu 15, porém o tigre tem 4 triunfos e 14 pontos contra 1 triunfo e 8 pontos do Leão, e o time catarinense venceu duas das ultimas 5 partidas, já o Vitória não sabe o que é vencer há 8 rodadas.

Com a estreia do meia Marcinho e a entrada do volante Marcelo o rubro negro espera surpreender e vencer a primeira nesse recomeço de brasileiro, o técnico Jorginho ainda não triunfo e esta balançado no cargo, como teve a semana inteira para treinar e ganhou alguns reforços, essa pode ser a chance de triunfar e arrancar no campeonato, ficando em situação mais cômoda do que a zona de rebaixamento.

O Criciúma conseguiu recuperar os pontos que havia perdido no tribunal e subiu para 12ª colocação com 14 pontos o time de Wagner Lopes conta com o experiente craque Paulo Baier e poderia ter a estreia de Zé Carlos, mas que não vai acontecer nesse jogo, o time espera vencer em casa e se afastar ainda mais da zona de degola e se aproximar da faixa dos 10 primeiros.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 12ª rodada

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Data:  26/7/2014

Hora: 18h30

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Gilberto Stina Pereira (RJ)
CRICIÚMA: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, João Vitor, Rafael Costa e Paulo Baier; Silvinho e Michael. Técnico: Wagner Lopes
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Marcelo, Richarlyson e Marcinho; Caio e Dinei. Técnico: Jorginho

PS: Ver o nome Escudero na relação do Criciúma dá uma nostalgia.

PS2: De acordo com as informações o goleiro Gatito Fernandez é aguardado nesse final de semana na toca do leão para assinar contrato.

PS3: Ney Franco desembarcou ontem em Salvador e tem que garanta que ele assume o time logo após o jogo de hoje, independente do resultado, será?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s