[BOTAFOGO X VITÓRIA] Alegria e tranquilidade retornarão a Toca

Jorginho chega ao rubro negro com uma missão dificílima de recolocar o Vitória no caminho em 2014,  coisa que Ney Franco e Carlos Amadeu não conseguiram

 

.
Para tal tarefa, eis que o novo treinador começou com sorte, o leão tem rugido forte e dominado as selvas do rio de janeiro, e para melhorar o alvinegro é uma presa costumeira e que também está em crise, e por lá ainda tem os salários que não andam pingando na conta. Existe melhor cenário para recuperação? Sim, de fato a selva Barradão, mas essa só depois da saída da bagunceira fifa.

 
Sem novos problemas de contusão, Dinei deve ser a única mudança, embora eu colocasse logo o Willie ao seu lado, o rubro negro deve ir a campo com: Wilson, Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo, Tarracha, Coruja, Josa, Léo  Costa, Caio, Marquinhos  e Dinei.

ps. Desculpem os erros e o texto simples, post feito pelo celular.

 

20 comentários em “[BOTAFOGO X VITÓRIA] Alegria e tranquilidade retornarão a Toca

  1. Valmerson, irmão de Mocota, o universo Vitória pegando fogo e você não atualiza essa parada mais não, brother?!

    Mocota e toda Nação Rubro-Negra exige mais respeito e muito mais atualizações. Ta ligado?

    Saca, só!

    Amanhã, Mocota não vai admitir sobre hipotese alguma ter que se deparar com o texto do dia 25…

    É cada uma…
    ————-

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  2. Agora a nova é Flamídia tentando tirar Ximenes do Vitória e como os mendigos não aceitaram a proposta de Victor Ramos, ele pode pintar no jahia.
    Incrível como um clube que sempre escaldou o jahia que não tinham dinheiro nem pra um sanduíche, está perdendo jogadores para eles.
    No mínimo “estranho” ou “tenebroso”… Sei lá…

    Curtir

      • O que está acontecendo nos bastidores que eu não sei, mais o que eu posso afirmar, é que tem muito amadorismo no clube.
        E pelo andar da carruagem a situação vai ficar pior ainda se não houver nenhuma mudança nessa direção atual.

        Curtir

  3. Valmerson, PARABÉNS pelo pre-jogo… muito obrigado pelo seu esforço, mesmo tendo que digitar do celular…

    Continue fazendo esse esforço porque nós reconhecemos!

    SRN

    Curtir

  4. Rapaz, o Botafogo mostrou toda sua fragilidade e sua crise, mesmo assim, o Vitória não soube aproveitar… é claro que vimos um time 1000x mais disposto em campo, e o que me dá impressão é que quando estiverem mais entrosados em campo, podem até pegar uma sulamericana no final…

    Wilson mãos de quiabo quase entrega de novo…

    Marquinhos meu filho, pode ir embora já! Willie no seu lugar!

    (não é que tô cornetando Marquinhos, até gosto do futebol dele, mas como ele já disse que vai embora mesmo… e perdendo um lance daquele no final, é melhor ir embora logo mesmo)

    Mas que ninguém se iluda… BOSTAFOGO TÁ FRAQUINHO FRAQUINHO…

    SRN

    Curtir

  5. Nós torcedores do Vitória temos a obrigação de torcer e acreditar sempre que o nosso querido Rubro-Negro vá vencer, porém não podemos deixar que possíveis e esporádicos triunfos faça com que esqueçamos o que Falcão e cia vem fazendo a frente do nosso Clube.

    Curtir

  6. Apesar do nosso clube não esta atravessando uma boa fase, acredito que á partir de hoje as vitórias voltarão a acontecer, 1 x 0 pra nós gol de Dinei aos 47 do segundo tempo, vamos ganhar negoooooooooooooooooooooô 2

    Curtir

  7. Apesar do nosso clube não esta atravessando uma boa fase, acredito que á partir de hoje as vitórias voltarão a acontecer, 1 x 0 pra nós gol de Dinei aos 47 do segundo tempo, vamos ganhar negoooooooooooooooooooooô.

    Curtir

Deixe um comentário