[VITÓRIA 2X3 ATLÉTICO-MG] Decepcionante…

VITÓRIA X ATLETICO MG

Não é preciso falar novamente o quanto o time é fraco, por isso vou falar de duas coisas que me deixaram ainda mais indignado.

Hoje estive com uma pessoa que nos últimos 8 anos esteve no conselho do clube e me confidenciava que em diversas vezes se chateou com Carlos Falcão quando assistiam aos jogos do Vitória juntos, isso porque ele afirmou que cansou de ver Falcão dizer que era chegar aos 45 pontos e o campeonato acabou para o Vitória e quando o time chegava aos 45 pontos ele comemorava não caímos mais, e esse conselheiro ficava indignado com tão pequena perspectiva e que “foi afastado” do conselho por causa das críticas a esse sistema.

CONSELHO OMISSO, ORGANIZADAS CONIVENTES

Não é possível que o conselho do Vitória continue omisso a toda essa situação, sem se postular com  mais um vexame, pois se não é para isso que o conselho é formado, então ele não tem sentido de existir.

Para acabar de piorar a TUI divulga uma nota de apoio a Falcão é melhor eu parar por aqui…

DECEPCIONADO!

Wilson: Bola na pequena área é do goleiro? Não é bola na rede. 2.0

Ayrton: Olha meu pré jogo, Nino não pode ver esse imitador de CR7, mas Romário que assinou contrato hoje será o cara dessa lateral direita, Avenida Ayrton. 0.0

Luiz Gustavo e Alemão Bateram todas as cabeças possíveis, segundo gol exemplo, se bateram e gol contra. 4.0

Tarracha: Lastimável, não apoiou, não defendeu, não fez nada. 3.0

Coruja: Tem a garra que é necessário, mas com Josa perdido e sem atacantes que marquem, ficou no bolo doido. 5.0

Josa: Todos os jogos que entrou foi mal. Fraco 4.0

Léo Costa: Único lucido no primeiro tempo, sumiu no segundo, mas parece conhecer do riscado. 5.0

Caio: Dá uma bola para ele, como prende essa zorra. 3.0

Marquinhos; Vá para o Cruzeiro com Deus. 2.0

Souza: Adianta dizer que eu avisei? 0.0

Willie: Não pode ficar olhando esses pernas de pau jogando, ser emprestado para ver essas carniças. 10.0

Dinei: Entrou fez o dele e mudou um pouco o ataque rubro negro. 7.0

Euller: A bola chegou pouco, mas corrigiu os contra ataques do atlético pelo lado esquerdo. 6.0

Carlos Amadeu: O que matou foi a sua entrevista, pelo amor de Deus, como voc~e diz que não acompanha o futebol profissional? Não terá mais chances 3.0

27 comentários em “[VITÓRIA 2X3 ATLÉTICO-MG] Decepcionante…

  1. Mais um junto com Ferrari injustiçado no clube… sinceramente? Acho Douglas melhor que Wilson…

    Falhou na final do baiano? Sim… mas todos sabem que o famigerado rodízio a troco de interesses extra-campo influenciaram…

    Ele foi emprestado para o Boa e fez um excelente campeonato, como tinha feito aqui antes…

    Pra mim é melhor que Wilson, mais completo.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/05/pouco-aproveitado-douglas-fala-em-tom-de-adeus-acho-que-nao-fico.html

    SRN

    Curtir

  2. Amigos,
    vamos amanhã, a partir das 9 hrs, nos encontrar na loja do SMV do Capemi.
    Mesmo aqueles que não podem assinar a lista, precisamos estar próximos, a distância aumenta nossa vulnerabilidade.
    SMV CAPEMI – 24.05
    a partir das 9 hrs

    SRN!!

    Curtir

  3. A prioridade de todos que amam o Vitória hoje é se organizar para tirar Falcão, ele esta se lixando para o atual estado do Vitória, vamos nos organizar para propor uma assembleia.

    Curtir

  4. É galera até eu que sou um pouquinho menos otimista que Mocota, estou desanimado, achei que ontem seria o nosso despertar mais não caímos em um sonho mais profundo ainda e não venham dizer que o time melhorou no 2º tempo, na minha modéstia opinião o Atletico-mg desistiu de jogar ainda mais que o gramado estava pior ainda na volta do intervalo ( e dizem que fizeram melhoras, imaginem), disseram que Alemão era a salvação, que josa jogava mais que Beckerbauer (não sei se é assim que escreve, rsrsrsrs) e que Léo Costa era o novo Kaká, já estou cansado de ouvir isso basta um jogadorzinho se destacar um pouquinho em um time pequeno/médio que é o craque que precisávamos, pessoal vamos parar com isso vocês realmente acham que estes três que citei se realmente fossem bons jogadores teriam vindo parar no nosso clube (não sou binha, mas o meu time é o maior de todos) vi São Paulo, Corinthians e Flamengo, Santos e etc, procurando e até contratou jogadores nestas posições que estes jogam e não enxergaram essas sumidades que nós trouxemos.
    Espero esta imensamente enganado mas com a possível contratação de Jorginho a segunda divisão nos espera de braços abertos, até porque a nossa necessidade não é só treinador, os jogadores serão esses mesmos é isso que entendi?

    Curtir

  5. Não achei a Vitória contra o flu obra do acaso.
    Tivemos, pelo menos, postura defensiva contra um time que tem volume de ataque enorme.
    Contra o jaia, também a postura defensiva, mas o ataque foi esquecido.
    Para mim, Amadeu é amador, e até a atitude defensiva foi eliminada.
    O time está perdido, sem comando dentro e fora de campo.
    E ainda me falam que o técnico será Jorginho…
    Me façam uma garapa, não. Traz um conhaque, que o bicho tá pegando.

    Abraços

    Curtir

    • E o pior é que esses despreparados da diretoria, só vem com essa conversinha fiada de “só depois da copa”, estamos realmente á deriva.

      Curtir

      • Rapaz, realmente Ney Franco fez o que pôde. Melhor treinador que EU já vi no Vitória.
        Mas, foi ele quem quis sair.
        Infelizmente.
        A diretoria é amadora e incompetente (eu falo isso desde Janeiro aqui na rede). Mas, no caso Ney Franco, não tem culpa.

        Curtir

    • Ha, não?
      1º Gol Marquinhos se enrola, depois bate, a bola bate em Fred que desvia para o fundo das redes…

      2º Gol Marquinhos se enrola todo, mas consegue passar a bola, corre, recebe a bola, se enrola todo, o que confunde o goleiro e o zagueiro, mas consegue ainda bater para o gol…

      SRN

      Curtir

  6. “Por que E. C. Vitória?”
    Na boa…aprendi a gostar do Vitória por causa do meu pai…nasci em um momento em que o Vitória começava a hegemonia na bahia…e a carniça de itinga estava em decadência…tempo em que sempre vi o Vitória na primeira e a carniça na segunda…logo, continuei a geração rubro-negra na família e pretendo passar esse amor para os filhos, mas ai que vem a questão, seria eu um pai tão ruim(não que meu pai estava errado em me colocar nesse caminho, agradeço a ele por isso e tive momentos muito bons…) com meus filhos ao ponto de lhes ensinar o caminho do amor ao Vitória nesses tempos decadentes? sinceramente, quando tiver um filho e ele já estiver no momento de definição futebolística, o que direi eu, quando ele me perguntar, “Por que Vitória?”………………..porque nos últimos 14 anos vencemos 10 baianos? ¬¬’ campeonato fulero! porque somos penta campeões do nordeste? taah taah esse eh legalzinho. porque temos estádio? momento histórico, um orgulho, uma reviravolta no estado e uma grande ajuda na tomada da hegemonia no mesmo. mas e ai? soh isso? Cadê o brasileiro? copa do brasil, não? isso pra não mencionar libertadores, pq a participação é zero! é difícil, mas é isso…não sei o porque e tb não sei explicar o porque que insisto nesse E C Vitória, moro no Rio, me recuso a torcer pra times do sul e sudeste e me envergonho dos nordestinos que torcem pra esses times, se soubessem o que eles pensam de nós aqui…mas deixa pra lá, esse é outro assunto, sinceramente ainda não sei o porque de futuras gerações torcer para o E C Vitória, lamentável o que essa, a passada e outros mandatos de diretoria faz e fizeram com o Vitória, gente que só entra pra enriquecer as custas do time, rebanho de sanguessugas, corjas, SAFADOS, LARÁPIOS…INTERVENÇÃO JÁ!!!! MUDANÇA JÁ!!! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!!! ACOOOOORDA LEÃO!!! Do jeito que tá estamos fadados ao sobe e desce de divisão ano após ano!
    Saudações Rubro Negras!

    Curtir

  7. Valmerson,

    Tendo em vista essas duas informacoes que vc trouxe no post, gostaria de tecer alguns comentarios e provacar a reflexao nos colegas da casa…

    Primeiro ponto, essa declaracao de Fracao é grave, muito grave e só corrobora com um terrivel constatacao que tenho visto ao longo dos anos: o grupo que comanda o Vitoria a um bom tempo não possa de uma oligarquia que vê o clube como ainda de bairro e não entendem a dimensão do clube hoje. Acreditar que o Vitoria hoje é o mesmo das decadas de 70 e 80, quando vivia a sombra do rival e a torcida se escondia é de uma ingenuidade tremenda, se Alexi Portela acha que vai ficar por tras e transformar o Vitoria em panelinha como o pai dele fazia ta redondamente enganado, pois hoje o clube conta com mais de 2 milhoes de torcedores com voz ativa, jovens e não essas múmias que estão no conselho e vivem a sugar o clube!

    Sem querer evocar o “aquele que não deve ser nomeado”, sim o Voldemort rubro-negra, mas pode se dizer tudo do mesmo, mas que ele projetava o clube em grandeza e angariava projetos e recursos para o mesmo acho que ninguem tem dúvidas. Talvez o medo de faltar competencia pra gerenciar tais projetos seja o problema.

    Outro cancer é a relaçao com a imprensa. Fico muito triste de ver os irmaos do grupo do zap zap dizendo que estao escutando bocao, mas por outro lado entendo porque é a unica forma de conseguir informacoes e pronunciamentos da diretoria! Clubismos a parte, o rival esse ano fez um bem de utilidade publica e se livrou das amarras dessa imprensa fétida jgando a merda no ventilador. Do nosso lado, prevaleceu o rabo preso porque ta na cara que o jabá esta fincado na toca.

    Já que falei em jabá no paragrafo anterior, gostaria de saber qual o termo de jabá pra torcida organizada! Porque se isso não for jabá eu não sei o que é!
    Alias esse lance de torcida organizada sempre me intrigou: não duvido que boa parte dos membros sejam ávidos pelo clube, gostem mesmo de futebol e procuram aquilo como forma de expressar seu amor. Agora, quando um organismo que depende do outro, se torna maior que sua genesis, tem algo de errado, não?
    Por exemplo, voce vai pro estadio ver o jogo do seu clube, mas ai voce compra a camisa da torcida organizada pra ir ao estadio? Afinal, voce ajuda quem ai, a organizacao ou clube? Porque pelo que eu sei quando se compra camisa de organizada nada do dindim vai pro clube, ao contario de material oficial que ajuda na receita. Enfim, o que esperar de uma organizacão que vive uma realidade paralela ao do torcedor comum?

    Curtir

  8. Parabéns Valmerson!

    Pelo texto, pela revelação e pelas notas.

    Plac, Plac, Plac…

    ———————

    Administração:

    Ta explicado por que Falcão tem os discursos vazios do tipo “Barradão é uma paixão”, Canabrava era cinza e agora ta verde”, “notáveis Rubro-Negros construíram o Barradão”…

    Mocota só vai dizer uma coisa, Falcão com cara de pinto gôro…

    ESSAS SUAS ATITUDES E DISCURSO NÃO MONTA TIME PARA SER CANDIDATO A TÍTULO NACIONAL!

    Acorda pra vida!

    Se suas metas for babar por gramado novo e fugir do rebaixamento, Mocota aconselha você pegar o boné e entregar o cargo.

    Quando a Democracia chegar quem não demonstrar capacidade, vai cair fora.

    ——————-

    Falcão!

    Mocota ta virado na ZORRA!

    Não lutou por Neto Baiano, mas fechou com Souza na tora?

    Não teve habilidade para segurar Maxi e nem trouxe ninguém a altura?

    Defendi? Dão? Hugo?

    Ademar concedeu uma entrevista informando que saiu a velha guarda de conselheiros para entrar um “monte de jovens”.

    Só não vai dizer que esses jovens são as mesma fontes seguras que não manjam zorra nenhuma de futebol, detona os profissionais produtivos do clube e ta fazendo lobby para a vinda de Jorginho?

    Vá na onda deles, sacaninha…

    O caminho miope que você ta trilhando ta mais para você sair do clube mais rejeitado que Paulo Carneiro.

    Alexi saiu com fama de bom administrador, já Paulo com a de bom marqueteiro e você criatura? Quer sair com a fama de “pior presidente de todos os tempos”?

    Falcão! Em 05 meses de trabalho você conseguiu detonar os créditos que você conquistou na sombra de Alexi Portela.

    —————
    Futebol

    Mocota feliz pela sequência de Coruja e a nova dinâmica que deu ao jogo as entradas de Euller, Dinei e Willie.

    E tinha gente em 2012 detonando Willie. Já Mocota defendeu.

    Pelo visto Mocota venceu mais uma… (fiu, fiu, fiu…)

    PS – Obrigado departamento médico do Figueirense. Se dependesse da visão de Falcão e dos jovens ajudantes conselheiros que estão fazendo lobby para a vinda de Jorginho…

    —————————

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  9. Pra mim Alemão foi o pior em campo, alem do gol contra ele deixou Rever sozinho pra fazer o 3º, este gol ainda teve a ajuda do passivo goleiro Wilson. Time horroroso, principalmente no 1º tempo, não marcava nem criava, estava perdido, assistia o adversário jogar e com a bola no pé só tocava para trás ou pro lado. Amadeu piorou demais o Vitória, parecia um bando, um time de 5º categoria, até o bavi, último jogo de ney franco, o time estava mais organizado, mas as duas partidas em casa com Amadeu foram uma lástima. Precisamos de jogadores (pelo menos 1 ou 2 zagueiros, 2 meias e atacante), além de treinador e presidente com urgência!!!!! Vergonha!!!!!

    Curtir

    • concordo com você Roger em gênero e grau, Amadeu estava perdido em campo tecnicamente um bando em campo sem raça sem nada.

      Curtir

      • Concordo com vocês, mas ainda é cedo para avaliar o alemão. Ele parece ter noção, mas ontem foi uma decepção.
        Souza, vá embora pelo amor de Deus, pois só está fazendo número e nem se fala mais em contratar um centroavante depois de sua chegada.
        Wilson tem que voltar para escolinha, junto com os 90% dos goleiros brasileiro para aprender a sair em bola alta.
        Danilo Tarracha esqueçeu o futebol em sua última lesão!

        Por fim, eu achava que o problema era do Raimundo Queiroz de ser cara de pau e ter duas conversas, mas Falcão está deixando transparecer que o mal carater é ele.
        Sinceramente, eu já tava esperando Wanderley Luxemburgo para acabar o Vitória, pois as coisas são ventiladas, desmentidas e depois confirmadas.

        O time que pede a CBF para aumentar o número de estrangeiros de 3 para 5, tendo 3, perdi um (Max), contrata um zagueiro de ouvir falar, e não tem ninguém em vista para contratar???????

        Rapaz isso é um mangue!!!!!!!!

        É uma pena que não tem quem responda aos nosso questionamentos.

        Curtir

  10. Quantas vezes eu falei sobre o futebol de Willie aqui? Esse cara não pode ser reserva desse time, MUITO MENOS ser dispensado do nosso elenco tão carente de talentos…

    Mas como diz a TUI né meus amigos, vão ser 5 contratações de parar o aeroporto na janela de transferências da Europa… Essa TUI faz a diferença… qual outra torcida organizada do Brasil e do mundo que tem informações privilegiadas sobre contratações???

    Vem jogar aqui David Luiz, Messi, Cristiano Ronaldo, Ganso e Daniel Alves… fiquem tranquilos… Falcão está fazendo uma excelente administração…

    SRN

    Curtir

  11. É parceiro… a realidade bateu a porta de vez.. o Vitória não consegue ganhar do 3º time do Atlético MG…

    Eu avisei que contra o Florminense tinha sido um “acidente de trabalho” não foi? Que foi obra do acaso? Que contamos com doses cavalares de pura SORTE?

    Espero que a essa altura TODOS já tenham acordado para realidade…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário