VIA EXPRESSA, SAÍ LICITAÇÃO DA VIA PARALELA/BARRADÃO

RTEmagicC_viaexpressa_avenidaparalela.jpg

Pelo menos uma boa noticia, após tanto tempo de espera do torcedor rubro negro eis que hoje foi divulgada de maneira oficial os detalhes da licitação da nossa Via expressa, VEJAM:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) publicou edital para homologação, adjudicação e convocação para assinatura do contrato de empresa para execução das obras e serviços destinados à implantação de ligação viária entre Avenida Luiz Viana Filho – Paralela (nas imediações do Trobogy) e a Rua Arthemio Castro Valente.

A construção desta importante via facilitará sobremaneira o acesso dos torcedores do Vitória ao Estádio Manoel Barradas (Barradão) e beneficiará milhares de pessoas que residem e utilizam o entorno do estádio do clube.
A empresa vencedora para execução da obra é a TOP Engenharia LTDA e o valor total da obra é de R$18.013.974,97.
O edital publicado no Diário Oficial do Estado é assinado pelo diretor-presidente da Conder, José Ubiratan Cardoso Matos.
(Fonte: CONDER)
Ilustração destaca em vermelho onde ficará a nova via expressa
Anúncios

5 comentários em “VIA EXPRESSA, SAÍ LICITAÇÃO DA VIA PARALELA/BARRADÃO

  1. Mococa, a Via Expressa vai desembocar na Avenida Arthemio Valente, que vai passar na porta do Barradão e mais precisamente na entrada do estacionamento que já está reformado e asfaltado hoje. Olhe no mapa direito e vai perceber isso.

    Curtir

    • Valeu Antonio!

      Quer dizer que se você fosse construir um empreendimento que precisasse de um grande publico passando na frente do empreendimento diariamente para faturar MILHÕES de reais por ano, você optaria por Canabrava e não a Paralela.

      Desculpa aí.

      Mocota, Paes Mendonça, Grupo Pão de Açúcar… e tantas outras grande empresas de renome nacional e internacional não conseguiram enxergar que Canabrava é a mina de ouro e a Paralela é mais pura ilusão.

      —————

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

  2. Agora é esperar a assinatura do contrato, da Ordem de Serviço e torcer para que saía do papel essa importante obra para a mobilidade no ENTORNO do nosso Estádio.

    Curtir

  3. Essa via vai beneficiar o trafego da região.

    Porem, no objetivo de colocar o Vitória na condição de explorar outras atividades que não seja o futebol e com isso o Vitória ser transformado em um clube candidato a titulo nacional, não passa de uma obra para garantir os interesses dos Diretores e políticos Rubro-Negros.

    Logo de cara no mapa observamos que a via nem na porta do Barradão irá passar.

    Mas fazer o que?

    Enquanto existe uma corrente da torcida do Vitória defendendo a Paralela com exploração de jogos, turismo e eventos, Carlos Falcão e a TUI declaram que o “Barradão ficou com gramado de nível internacional”.

    PS I – Talvez, eles estejam pensando que a torcida do Vitória tem espirito de sardinha para ficar contente somente com grama boa.

    PS II – Enquanto existir essa ditadura medíocre passaremos décadas e mais décadas como azarões no Brasileiro.

    PS III – Mas num se avexem não tui e diretoria. A DEMOCRACIA ta chegando para acabar com os conchavos sabor churrasco de vocês.

    ——————–

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s