Que felino somos?

Falcão

Nosso símbolo é o Leão, o grande rei da selva, e para deixar o negocio ainda mais feroz, agora vestimos PUMA, porém ainda assim parece haver uma confusão mental na diretoria do Vitória que pensa o clube como um manso e inofensivo gatinho.

A falácia irritante de Carlos Falcão esta tornando o ano de 2014 o pior ano das ultimas décadas na toca do leão, é notório que não existe planejamento, é visível que contratar atletas ridículos como Defendi que ainda por cima sacaneou o clube há um ano atrás, não é algo considerável como planejado.

A politica da bolacha quebrada é decepcionante e vergonhosa, e o torcedor só lamenta, a média de publico é pífia e tende a piorar sem a perspectiva de melhora e a cada pronuncia da diretoria, meu Deus, só penso em choro e ranger de dentes.

Falcão e seu mentor Portela sempre fizeram questão de arrotar que o Vitória é um  clube saneado, que paga em dias e que a cada ano tem condições melhores de investir no futebol, mas estamos vendo isso?

Esse ano estourou dois escândalo de dividas do clube, e perdemos atletas por se dizer que não poderia pagar e nenhum reforço foi contratado.  O planejamento é pegar jogadores dispensados, ou que os clubes não tenham interesse nessa temporada e aceitem pagar metade do salario e apostas baratas, mas não vemos nenhum jogador ser contratado pelo desempenho atual e sendo disputado com o mercado.

Ser humilhado na Copa do Nordeste onde deveríamos imperar não serviu de alerta, a sequência desastrosa no baiano também e como toda miséria é pouca para essa diretoria, mais uma eliminação vexatória na Copa do Brasil, daí pensamos, é lógico que o clube vai anunciar pelo menos 3 bons reforços para o inicio do brasileiro e isso até foi pronunciado, mas o que vimos? Novas derrotas, técnico que pegou seu boné e foi embora e um bom auxiliar entrar no fogo e se queimar todo, e Falcão continua com a letargia e falácias que já se tornam sua marca registrada.

Não gostaria de dizer isso, mas agora mais do que nunca estou torcendo para que realmente haja intervenção no clube, que seja conclamada eleições diretas e que essa diretoria do medo saia do clube, pois não adianta ter Espirito de Leão, Alma de Puma e viver como um gatinho.

 

48 comentários em “Que felino somos?

  1. Pessoal, boa noite em respeito a Valmerson vamos esquecer o dono da casa, o todo poderoso do blog, pois ele não quer e não abre mão do poder da ultima palavra e como ele mesmo disse aqui não é o Procon, mas continua falando e reclamando das ofensas que sofre sem nada fazer para que isso aconteça, já demos muito ibope para ele e o mesmo já passou dos 15 segundos da fama.
    Como ele mesmo disse desde pequeno não leva desaforo pra casa (mas será que discutia na rua ou de dentro de casa como faz pela net), mas não sei em que sentido se referi, porque continua pequeno no tamanho e no pensamento.
    Já falei por mim pelo menos aqui neste blog não haverá discussões ou ofensa, vou aguardar pra tirar nossas duvidas pessoalmente.

    Curtir

    • Pior é quem já tem 40 anos nas costas e se comporta como um adolescente nos blogs da vida, provocando os outros e se fazendo de vítima quando recebe as reações de seu alvo. O unico aqui que ta querendo 15seg de fama é vc, pois eu sou conhecido entre a galera desde 2008 pelo meus textos, pelo meu blog e vc achou uma forma de aparecer com o meu nome.

      Curtir

  2. Tive uma conversa franca hoje com Fábio e não ficou nenhum tipo de mágoa entre nós. Não sou inimigo de ninguém. Vou comentar menos, aqui e lá. O Vitória pra mim proporciona amigos e não desafetos. Um abraço e que amanhã Deus esteja conosco. Agora vou secar as sardinhas…Fui…

    Curtir

    • Oscar, isso é enquanto vc não volta a discordar de algo que ele escreve, mas espero sinceramente que este rapaz (não vou nem mais citar o nome, coisa que ele não anda fazendo lá no blog DELE, mesmo sem dar o direito para que eu possa mim defender) tome juízo e já que quer ser respeitado consiga respeitar os outros, pois um dia ele pode pegar um maluco pela frente.

      Curtir

      • oh tadinho, como geraldo é bonzinho, inocente e um poço de honestidade…Ate parece que não fez nada para provocar a minha ira. Eu não xingo, nem excluo comentários de quem apenas discorda de mim sobre algum ponto de vista da minha opinião sobre determinado jogo ou jogador do Vitória e sim de quem fica me provocando, me subestimando e sendo sarcastico como este cidadão fazia na CRN. Nunca vi aquele comportamento com o Valmerson e agora quer vender uma imagem errada de mim e se apresentar como coitadinho.

        Curtir

    • Ola Oscar aqui e’ jair,gosto muito de seus comments e nunca vi vc ofender nem uma mosca e por isso sempre respondo a vc,portanto companheiro continue assim paz e amor.Companheiro Oscar pq o Euller com esta pobreza de elenco nao e’ o titular dessa nossa meiuca,SRN.

      Curtir

  3. Eu sou do interior, pago o plano prata desde do ano passado me associei em julho só para ajuda o time nunca tive beneficio algum, mais esta difícil renova

    Curtir

    • Carlos, moro em outro estado e dou sócio ouro.
      A importância de permanecer associado é para termos uma forma de mudar o clube.
      Estamos lutando pra convocar uma assembléia geral e modificarmos o estatuto do clube para permitir eleições diretas. Isso só é possível aos sócios. Daí a importância!
      Adira ao grupo Vitória Livre e assine a convocação da assembléia geral, caso vc já tenha 18 meses ou mais de associação ininterrupta. Caso ainda não tenha, adira ao grupo e ajude como puder a tornarmos nosso clube maior do que já é.
      Abraço

      Curtir

  4. Galera, sempre participo dos blogs relacionados ao Vitória, incluindo o LMP.

    Vejo vocês falando em blog de Larissa, mas não tinha acabado lá em 2012? Ela criou outro? Se sim, alguém poderia me passar o link?

    Valmerson, desculpe a pergunta fora de contexto, mas creio que você não se importe, uma vez que somos todos rubro-negros e gostamos de falar de Vitória.

    SRN

    Curtir

    • Léo!

      Mocota ta muito triste contigo sabia?

      Como é que você concorda 100% que em 2010 tinha atletas no clube para colocar Wallace, Anderson Martins, Ueliton e Elkeson no banco?

      Como é que você concorda que o Vitória poderia fazer contratações sonantes com um orçamento de R$ 10 Milhões/ano?

      Como é que você concorda que um profissional é forçado a treinar o Vitória, porém não justifica por que este mesmo profissional foi treinar o ASA, Botafogo-Ba e Galícia por livre e espontânea vontade?

      Léo!

      Você concordar com uma loucura dessa é tão “artístico” quanto fazer de conta que não sabe que Larissa não possui mais blog.

      PS – Infelizmente, nunca saberemos ao certo se você está defendendo o melhor para o Vitória ou nos fazendo de palhaços.

      —————-

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Enlouqueceu?

        De forma alguma. Apenas foi lançado um belíssimo texto na blogosfera Rubro-Negra, porem existem algumas contradições no conteúdo que devem ser observadas para que a Nação Rubro-Negra não se torne uma “Nação de Alienados”.

        Como você é um cara que escreve muito e devido a isso chama muita atenção, automaticamente passa a ser um formador de opinião.

        Então da próxima vez que o senhor avaliar um texto da seguinte forma “Eu concordo com ABSOLUTAMENTE TUDO que você pontuou em seu texto.”, Mocota recomenda apenas que o senhor tenha mais cuidado.

        Para um cara que escreve tão bem, Mocota acredita que não fica legal ser rotulado de “Escritor sem memoria”, “Escritor míope” ou “Escritor puxa-saco”.

        PS I – Se Larissa lançar um blog em um dia, no outro a Nação em peso saberia.

        Larissa marcou o próprio nome na história do Vitória por ser um blogueira hiper inteligente que sempre presou pela DEMOCRACIA, RESPEITO, JUSTIÇA e DIREITO DE RESPOSTA.

        PS II – Por favor não procure essas virtudes na casa do seu ídolo. Mocota tem certeza que ele guardou essas joias preciosas em algum canto da casa tão bem guardado que ta difícil de achar…

        ——————
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Meu querido, eu realmente não guardo num caderninho todas as minhas postagens dos últimos 25 anos, como você aparenta fazer não só com as suas, mas com as dos outros também.

        Mas, se eu disse que concordava com ABSOLUTAMENTE TUDO é porque eu concordava.

        Quanto ao meu “ídolo”, eu não vou nem comentar.

        Grande abraço e obrigado pelo elogio.

        PS I – Sugiro que não perca o seu precioso tempo rendendo ainda mais esse assunto, pois não irei respondê-lo, seja lá o que você disser.

        PS II – Mas, como sei que você não “fala” para a pessoa a quem endereça suas mensagens, mas sim para a platéia que você julga ter, tenho certeza que você não vai resistir.

        Curtir

  5. ohh seu falção peça para sair da diretoria seu fracassado!! a nação que outro presidente melhor que vc!!! ja chegou a sua hora!! #forafalcão!!

    Curtir

  6. Parabéns pelo texto Valmerson… e não tô criticando os torcedores mais otimistas, mas já era hora de acordar pra vida mesmo… o que aconteceu contra o Fluminense foi um “acidente de trabalho”… engraçado… olha que ponto chegamos?

    Concordo que se sou torcedor do Vitória, vou torcer para que ele vença o Flu no Maraca, o Bahia na Fonte Nossa, ou o Palmeiras em Pituaçu… mas eu estava confiante em algum desses triunfos??? NÃO.

    E quem estava já deve ter caído na realidade. A verdade liberta, já dizia o Salvador da humanidade… e a verdade que salva e liberta é uma só:

    O LEME DO BARCO DO VITÓRIA ESTÁ APONTANDO EM LINHA RETA PARA O REBAIXAMENTO e se não houver alguém que tome o rumo deste barco, o fundo do poço, ou as profundezas do oceano são “logo ali”.

    Que Escudero possa voltar depois dessa copa aí, e que possamos encaixar esse time com mais 3 contratações pontuais…

    São SEMPRE os mesmos erros, ano após ano… porque contratar 5 perebas para uma posição que ganham R$ 50.000 e não contratar um que certamente vai resolver por R$ 250.000?

    Isso é planejamento? Isso é economia? Isso é ter os pés no chão? Na minha opinião não…

    Contratar menos, mais com qualidade… MENOS É MAIS!

    SRN

    Curtir

    • Deivid, era um dos otimistas, mas ficarei feliz se não cairmos. No momento a meta passa a ser esta: não cair. O que vier a mais, como Sulamericana, será lucro.

      Curtir

      • Exato Oscar!!! Mas ser campeão da Sulamericana não né? Se classificar pro próximo ano!!! KKKKKKKKKKK

        Pois é, ainda dá tempo de arrumar a casa… mas tem que começar desde já!

        Curtir

      • Exato. O que falo tem a ver com classificação este ano para a Sula do ano que vem, porque com esse time aí tá arriscado ser eliminado na fase nacional da competição. Abraço!

        Curtir

  7. Não vejo outra solução a não ser a saída deste “boneco de Olinda” Falcão, o Vitória vai afundar e se tornar um time pequeno com falcão e sua política “pés no lixo” onde contrata jogadores medíocres, clube acéfalo, administração obscura todo dia surge uma divida nova que os torcedores não sabiam, enfim, estamos descendo ladeira baixa , tempos tenebrosos vive o vitória de Falcão, que parece letárgico com o que esta acontecendo com o clube e com a revolta da torcida, nada provoca um reação deste senhor.

    Curtir

  8. Esse Fracão é mesmo um cara de madeira. A camisa que ele está usando nessa foto não lhe pertence e aquele sorrisinho, tipo eh, eh, eh, eh, deve ser para nós torcedores. Observem os bracinhos cruzados, literalmente, é a postura que o “encardido” adotou para com o Vitória.
    Em outros tempos, os “caras pintadas” tiveram forças para que tirassem um presidente deste país, como que nos dias de hoje não vamos retirar um sujeito que brinca de ser dirigente de time de futebol? Impeachment, já!!!

    Curtir

    • Bela sacada irmão Dantas!

      “Observem os bracinhos cruzados, literalmente, é a postura que o “encardido” adotou para com o Vitória.”

      Interessante que parece que ele ta escondendo algo com a mão direita.

      O que seria?

      > O dinheiro do CAP?

      > A renovação do contrato de Souza?

      > Convite de churrascadas para Conselheiros?

      > Comunicado de Ney Campelo exigindo a saída do Vitória para a Arena 51?

      PS – Mocota revela que ficou muito curioso.

      ————

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

  9. valmerson..
    Boa tarde!

    Amigo, sou a favor da intervenção
    ela não representa a volta de A ou B
    o interventor, será nomeado pelo JUIZ
    e será marcada a nova assembleia para definição de eleição e por ai vai
    assim o vitoria se tornaria um clube Democratico de fato.

    Sinceramente a torcida foi deixada de lado, há muito tempo
    Falcão Chamou um torcedor (socio do clube) que protestou em uma rádio de
    fake, como pode, ao invés de responder prefere atacar a moralidade do questionador. eu acho que fake é ele, Pois me parece mais um boneco que um presidente, ele não faz nada no clube, não vemos como torcedor nenhum ato dele.

    O meu pedido era que houvesse um Maior esclarecimento sobre a intervenção que já está com data de julgamento previsto, e sobre o Grupo Vitoria Livre, me parece que tem os objetivos semelhantes, tornar o clube domocratico de verdade.

    há alguma possibilidade de que você amigo, opine sobre os grupos (preferencialmente em um post, Mas não necessáriamente, caso queira, nos comuniquemos via email.).

    Se tiver maiores informações, pode por favor, nos retransmiti-las,
    hoje moro no RIO, acompanha sempre , seja como for, sempre vou ao maraca.
    ouço as rádios, tv (premiere), acompanho tudo o mais perto possivel, sempre que estou em ssa vou ao Barraquistão, terror de satanás. Lá onde as santas perdem a virgindade.

    Obrigado.

    Curtir

  10. Se ficar do jeito que ta, trazendo jogadores que não tem capacidade nenhuma de jogar no Vitória, o vitória vai cair pra série B, temos que fazer alguma coisa pra tirar falcão do Vitória, ou nos torcedores vamos assistir Falcão afundar o nosso time ???

    Curtir

  11. Eu acho muito interessante a discussão esportiva.

    A discussão esportiva é extremamente alegre e prazerosa.

    Sentar pra discutir alguma coisa nesse sentido é fantástico, principalmente quando é sobre o futebol. Esse esporte que movimenta milhões de pessoas e apaixona outras milhões.

    Mas melhor que discussão(sobretudo no que diz respeito ao Vitória), o mais importante é o jogo limpo e direto.

    A clareza e firmeza fazem parte da ética e do respeito entre as pessoas.

    E endereço isso ao caríssimo J Mocota.

    Companheiro, há anos acompanho os blogs e sites do Vitória na internet, desde o tempo do saudoso Barradão Online(por onde anda)?

    E no GE, em 2008, me chamou a atenção que o Vitória tinha um blog do torcedor, uma tribuna para o torcedor rubro-negro. E virei um leitor da página. Oculto, nunca gostei de comentar. E vi a passagem desse escritor para uma página independente, onde continuei acompanhando-o.

    Por curiosidade, resolvi começar a ler também a tag de comentários e lá conheci o senhor.

    E a discussão no final do ano de 2010 era sobre o técnico Ricardo Silva. Amado por muitos, odiados por outros. Foi aí que começava essa discussão que dura até hoje.

    Note que já passaram 4 anos. Note que a discussão só levou a conflitos e desentendimentos.

    Não estou te culpando de coisa alguma, não.

    Defendo apenas a reflexão pelo senhor estar dentro do processo

    Se queremos a boa convivência, não tem porque estarmos fazendo indiretas para os outros. Sejamos francos e vamos nos expressar de forma clara e direta.

    Reflita por favor.

    SRN.

    Curtir

    • Caro Felipi.

      Mocota agradece suas sabias palavras e vai direto ao assunto:

      Fabio quer que os seguidores dele pense como ele. E de tanto insistir, convenceu Valmerson, que a filosofia da CRN não pode ser contrariada nem lá, nem cá e nem em local algum.

      Felipi, Mocota não vai perder o tempo sendo um anti-Fabio. Mocota luta para que o próprio pai, filhos e toda Nação Rubro-Negra tenham o orgulho de assistir um Vitória Campeão Brasileiro.

      Mas como fazer isso se filosofias do tipo: “Elkeson Merdinha”, “Wallace Bragueiro”, “Ueliton Marginal”, “Leandro Letárgico”, “Anderson Maresia”, “Neto Gol de penalty”, “Ricardo Pereba Sortudo”, “Arthur Eterna Promessa”, “genérico do Flamengo”, “Paralela, não!”…. tem que imperar?

      Mas essa guerra com Fabio acaba, hoje.

      Mocota a partir de agora só vai frequentar os blogs de Larissa, Franciel, Valmerson e Lucas Serra. Rubro-Negros que podem discordar de Mocota. Mas são incapazes de moderar opiniões contraria.

      ————–

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Fui falar do procedimento dele ao se referir a você e a Geraldo como “santas put…” (termo usado por ele) e fui chamado de “desleal”. Lá também não comento mais. Nem ler os posts dele eu vou, quanto mais comentar.

        Curtir

      • Grande irmão Rubro-Negro Oscar Leal e Legal!

        Sinceramente, quando Mocota leu seu comentário mais cedo na CRN pensou assim:

        – O dono da Casa não vai gostar nada, nada, de ler isso…

        PS – Ah, se Mocota tivesse jogado na loto hoje….! (Rs!)

        ——————-
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Também sabia que viria chumbo grosso, Mocota. Mas tá melhor assim. Vida que segue. Um abraço!

        Curtir

      • OSCAR. EU não te chamei de desleal sobre o caso “santa puta” e sim EM RELAÇÃO AO CONTEXTO DOS MEUS TEXTOS COM MICHEL. SER desleal como pessoa é uma coisa repugnante, mas ser desleal em interpretação de texto tem muito menos relevância, apesar de ser algo negativo também. Meu intuito foi de retrucar sua argumentação no tema Michel, pq no primeiro semestre eu entendia que ele era sim injustiçado, mas no Brasileiro caiu de rendimento e eu tive que seguir com a realidade disso, pois ser coerente é isso. Com relação a estes dois aí eu disse que eles AGEM COMO e não que SÃO. Mais uma vez vc distorce e mistura tudo pra te favorecer e me colocar como um demônio.

        Curtir

      • Mocota, eu já tive meus desentendimentos com você, mas tudo foi resolvido e estamos na paz. Assim como eu já tive desentendimentos com o outro blogueiro, mas conversamos e resolvemos. Você não acha que assim é melhor? Não estou pousando de bom moço ou advogado dos outros, mas você não acha uma situação chata você brincar com o cara no blog dele e depois falar mal dele em outro blog?
        Porque não perguntar o porque do seu comentário cair na moderação? As vezes acontece isso comigo.
        Qualquer um sabe que existe a sessão regras no blog dele. Se você infringiu alguma regra foi voluntariamente. Lembra-se que eu brinquei com você sobre a regra 5?
        Enfim, ele não é santo mas também não é má pessoa, assim como você quando está em dias de “Vanélio” e não de Mocota.
        Não me leve a mal, estou apenas tentando manter a paz, se é que ainda existe.
        SRN

        Curtir

      • Junior bom irmão Rubro Negro. Parabéns por lutar pela paz.

        Talvez você não saiba onde tudo começou.

        No post do pós lançamento da camisa, Mocota esclareceu através de dados técnicos que uma camisa com listras Rubro-Negra em qualquer lugar fora de SSA, a distancia, lembra o Flamengo.

        Para fortalecer a marca Vitória nesses locais isso não é interessante.

        Ele por defender a tradição chamou Mocota de “pirracento”, “babaca”, idiota, “maluco”, “non-sense”…

        Mocota lembrou da promessa que fez ao nosso irmão Johny, respirou fundo, contou até 1899 e deixou pra lá.

        Mocota pergunta:

        – É certo fazer isso? Rotular uma pessoa de vários adjetivos ruins, por essa pessoa comprovar que essa tradição de camisas “by mengão” é um atraso de vida?

        JUNINHO…

        Mas quando Mocota trocava ideia com o irmão Marcio, Jose Roberto resolveu participar amigavelmente e Mocota educadamente contra argumentou e Fabinho foi la e APAGOU o comentário de Mocota…

        Ah, JUNINHO!

        Sabe o que Mocota fez?

        Copiou o comentário no Leão Minha Paixão e não disse nada. (kkkk…)

        Só que a turma já conhece o estilo de Fabinho e sabia do que se tratava.

        Se citar Ricardo Silva no ultimo texto Se Fabinho fez foi uma isca, Mocota FEZ QUESTÃO de pegar.

        Como é que uma pessoa diz que o tema Ricardo Silva já esta saturado e proibido, e vai lá e coloca “Ricardo Silva” na moderação?

        Peraí minha gente!

        Que filosofia é essa que Fabinho determina o que é certo ou errado e todo mundo tem que aceitar de boa?

        Onde já se viu isso no blog de Valmerson, Larissa, Lucas Serra, Franciel…?

        Ele ta tão errado que foi ele que citou Ricardo Silva. Se ele que criou a regra citou Ricardo Silva, pra Mocota isso é um sinal claro que assunto ainda ta “vivo”.

        JUNIOR!

        Fabinho não é uma má pessoa. O problema é que ele inventou regras e a maioria dos seguidores dele preferem se esconder atras dessas regras que debater sadiamente com Mocota.

        Fazer o que?

        Vida que segue. Repare se Mocota ja alguma vez em 04 anos chamou Fabinho de “pirracento”, “babaca”, idiota, “maluco”, “non-sense”… Agora avalie o contrario.

        Um forte abraço!

        J Mocota I – O pacificador.

        ————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Fábio, recebi seu email e já respondi. Lá você encontra todos os motivos que me levaram a tomar a atitude que tomei. Como falei antes: vida que segue. Abraço e tudo de bom!

        Curtir

      • Oscar, ele disse que não falou que somos e apenas que agimos como Santa P…., tenho nossa conversa no face (que vou mostrar pra ele caso esqueça do que escreveu quando nos encontrarmos e postei aqui exatamente o que foi falado pelo menos em relação a minha pessoa.

        Curtir

  12. Salve, Salve Amada Nação Rubro-Negra!

    Se Valmersão voltou com gosto de gás, por que Mocota ficaria de fora?

    É cada uma…

    É isso aí minha gente!

    Chegou a hora de cada Rubro-Negro (seja ele moderador ou não) vestir seu manto, pegar sua bandeira, ir para o Barradão e gritar:

    L-I-B-E-R-D-A-D-E!

    Eu quero um VITORIA LIVRE!

    > Vitória Livre para escolher seu presidente onde exista concorrência e oposição

    > Vitória livre para as contas serem fiscalizadas por auditoria independente bancada pelos sócios

    > Vitória Livre para sócios serem votados.

    > Vitória Livre para existir um amplo debate entre Centro x Paralala x Canabrava

    > Vitória livre para definir: Um “Vitória riquinho” ou “Vitória não-riquinho”

    > Vitória Livre para explorar o turismo ou garantir as reeleições dos políticos Rubro-Negros

    > Vitória Livre para definir um clube com identidade própria ou um clube que continue fazendo propaganda para o Flamengo.

    Não aceitaremos mais de forma alguma um presidente que administre o clube moderando e gerenciando DA MANEIRA DELE.

    Democracia fortalece. Democracia não estraga.

    Sendo assim, em pouco tempo teremos que conquistar um liberdade onde cada Rubro-Negro tenha o direito de ouvir e ser ouvido.

    Chega de imposições. O Vitória não é a Casa de Noca!

    PS I – Parabéns pelo brilhante texto Valmersão! Por gentileza suma mais não. O Leão precisa da sua participação efetiva.

    PS II – Por gentileza, avise a nossa irmão Jessica que Mocota esta solicitando um Olhar da Felina.

    PS III – Fale com Diego Barbosa que ele também será bem vindo!

    É preciso que os nossos irmãos blogueiros sacudam essa nação.

    PS IV – Mocota esta a procura de uma Casa para alugar. De preferência que tenha vista para um novo horizonte e sem porteiro. Quem souber de alguma que esteja a disposição favor avisar…

    ——————–
    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

    • Prezado Mocota. Você sabe que eu sempre defendi (não o bragueiro), mas acho que, quando insiste em alguns assuntos você perde credibilidade e deixa idéias bem legais parecerem devaneios. Você e este personagem têm um lado autêntico e criativo, que é assombrado pelo louco obsessivo. Não digo isso pelo seu banimento da CRN. Se você é louco, Fábio Monteiro é incutido. E tem gente que acha o que ele faz certo. Como é possível querer democracia no clube e ser um ditador no blog? E a opinião dele não pode ser contrariada, que logo surgem adjetivos deseducados e grosseiros, bem como uma auto-declarada palavra final. Também não comento mais nada por lá, até que ele amadureça, se é que vai acontecer. Não vou fazer falta, já sei. Admiro o Mocota criativo e por isso espero que você mude, para que o Vitória mude com a sua ajuda. Abraço.

      Curtir

      • Ricardo faça um favor a seu irmão Mocota Rubro-Negro

        Pode ficar a vontade. Toda vez que Mocota tiver saindo da linha vc pode gritar

        – Mocota desacelera e pisa no freio, meu irmão. Assim já ta demais!

        Pode acreditar, se Mocota quer o Vitória evoluindo então a evolução tem que começar por nós mesmos. Concorda?

        Mocota agradece a confiança e tem certeza que unidos podemos levar o Vitória ao estagio que você declarou na semana passada:

        “Acho que deveríamos construir uma nova história sem renegar o passado, mas visando colocar o Vitoria em patamar mundial.” (By Ricardo Martins)

        PS I – Essa já ta na coleção.

        PS II – Fora a questão da identidade da camisa, pra defender o Vitória com um espaço turístico na Paralela caiu como uma luva, também. (Rs!)

        —————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Assino embaixo, Ricardo. Pelas novas regras de lá, também estou banido, e se não estivesse me auto baniria. Melhor assim que ficar criando atrito a troco de nada. Cansei de ver gente receber patada lá e outros aceitarem tudo sem discordar. Quero sossego e já sou bem grandinho pra tá ouvindo sermão e sendo chamado de “desleal”.

        Curtir

      • Ditador não, eu tenho todo o direito de gerir meu blog de acordo com o que penso e Mocota já vacilou demais comigo. Não misture as coisas. Não seja leviano, eu não gosto é de provocação e pirraça. Discordar faz parte da vida e não sou este crápula que voce está pintando.

        Curtir

      • Fábio, você tem todo o direito de gerir o seu blog de acordo com o que você pensa. O problema está no que você pensa. E na forma como você expressa seu pensamento. Você, na maioria das vezes, se expressa como o “dono da verdade”. Me lembra um garoto que, se não marcam uma falta no baba, ameaça levar a SUA bola, que SEU pai lhe deu, e sai xingando todos.

        Curtir

      • Saudação leoninas!!!!!

        Apesar de nunca mais ter comentado no blog, sempre acompanhei de perto o trabalho do Valmerso, Fabio, Larissa e do poeta Franciel. Acredito que se um terço da torcida tivesse a derteminação e garra de vocês. Hoje teriamo um Vitória mais forte e estruturado pra bater de frente com qualquer time do eixo do Sul. Deixo aqui meus parabéns e gratidão pelo trabalho maravilho e voluntário de todos vocês.

        Todos juntos por um Vitória Livre!!!!!!!!

        PS.: Fábio meu caro admiro o seu trabalho e por isso só um leitor pontual do seu blog. Sei que a sua atitude com o nosso companheiro Mocota foi um ato impensado movido por pura emoção. Uma atitude ditatorial não condiz com um guerreiro que luta por um Vitória Livre.

        Curtir

Deixe um comentário