Esporte Clube Vitória 115 anos, parabéns Leão!

IMAGEM_NOTICIA_3

A minha homenagem a este clube de tantas tradições e que completa 115 anos, é mais uma vez postar o projeto de marketing 13 de Maio, Um Nome na História de minha autoria e que foi enviado ao marketing na época para Ari Ribeiro e André Curvello, esse ultimo que era o diretor do setor e que chegou a me responder que gostou do projeto e que iria levar a apreciação do conselho, meses depois ele deixou o clube e nunca mais consegui ter nenhum tipo de resposta de alguém do setor.

13 de Maio Um nome na história

Pensando na tradição do Esporte Clube Vitória frente à história do futebol deste país, e sendo tamanha a força da sua torcida que possui em seu staff pessoas ilustres e de grande influência política,artística e midiática, é que surge o projeto: 13 de Maio, Um Nome na História.

Com o intuito de fortalecer ainda mais a interação do clube com a torcida, haja visto o crescimento do Sou Mais Vitória-SMV, e movimentos como o Barradão em Chamas, foi pensado uma maneira de agregar todos os grupos de torcedores num projeto em beneficio do Esporte Clube Vitória. Projeto este que viabiliza ganhos em todos os setores do ECV:Marketing, futebol,divisão de base, sócio torcedor,e esportes olímpicos.

: 13 de Maio UM NOME NA HISTÓRIA, acho que as estrelas que vestem o manto rubro negro precisam e podem dar a sua contribuição de forma mais efetiva, no aniversario do clube onde poderia ser realizado um grande evento no Barradão ou Parque de Exposições com estes grandes nomes.

O projeto:

1- Os artistas poderiam acordar com o Vitória um tempo curto de apresentação com uma ou duas musicas de trabalho, e uma canção enaltecendo o Vitória como ocorreu num CD na década de 90.

2-Atores poderiam falar do seu amor ao clube.

3- Políticos entregarem homenagens a ex-atletas.

4-Patrocinadores e clube poderiam expor stands com as suas marcas e exibir troféus e vídeos do ECV.

5-Bateria das Torcidas Organizadas puxando algumas canções destaques e até uma parceria com alguns artistas.

6- Presença de atletas destaques da base e do profissional do clube.

7- Stand com venda de produtos oficiais e licenciados.

8- Stand do SOUMAIS VITÓRIA.

9-Sorteio de kits e muito mais.

10- O evento poderia se tornar algo existente todos os anos no 13 de Maio, fortalecendo a marca do clube e ajudando financeiramente.

11- Lucro com venda de bebidas e comida, alugueis de bares.

12- Parcerias da cobertura do evento com rádios e TV.

13- Venda de Camisas personalizadas do evento.

ATUALIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO:

Após ser definido o local (wet, parque de exposições, ou Barradão) e data do evento(13/05 ou 14/05), estamos elaborando um rascunho do cronograma que até o momento esta da seguinte forma:
15:00 hs Inicio do Evento( Hino Oficial do Clube)

15:05 hs Solenidade( Dirigentes explanando sobre o ECV)

15:20 hs Exibição de um vídeo resumindo a história do Leão da Barra.

15:30 hs Apresentação da importância e benefícios de aderir ao projeto de sócio torcedor: Sou Mais Vitória

15:45 hs Sorteio de kits de produtos oficiais, licenciados e descontos para o Sou Mais Vitória

15:50 hs Homenagem a atletas que fizeram história com o manto( entrega de placa)

16:10 hs Explanação do marketing sobre os patrocinadores do clube e do evento e divulgação sobre projetos do EC Vitória nos departamentos de: Futebol, Marketing, Divisão de Base, Esportes Olímpicos e Patrimônio.

16:40 hs Divulgação dos Esportes Olímpicos realizados no clube

17:00 hs Primeira Atração Musical

17:15 hs Apresentação de personalidades torcedoras do Vitória( com abertura para qualquer um destes se pronunciarem com relação a doações ou qualquer atividade que beneficie o clube)

17:30 Novo Sorteio de Kits de produtos oficiais, licenciados e descontos para o Sou Mais Vitória

17:35 Video homenageando a torcida rubro negra

17:40 O Parabéns para o aniversariante

17:45 Inicia a seqüência de Atrações musicais de artistas que se voluntariarem até o final do evento.

 

 

34 comentários em “Esporte Clube Vitória 115 anos, parabéns Leão!

  1. Subiu pra cabeça…

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/05/mudanca-de-planos-amadeu-nao-descarta-efetivacao-no-vitoria.html

    Essa galera sabe que treinador de futebol não passa mais que seis meses num time do Nordeste… porque essa usura toda em ser treinador?

    Daqui a uns dias tá aí igual a paixão de Mocota…

    Espero que ele dê sorte, como foi com Toninho Cerezo… se bem que esse já tá sem emprego a um bom tempo…

    SRN

    Curtir

  2. E o que tem a ver Robertinho?

    Passar o resto da vida com cara de genérico do Flamengo?

    Até quando Mocota terá que ouvir zoação do tipo:

    “Alegria de torcedor do Vitória no Brasileiro é quando o Flamengo conquista o título.”

    Vamos nos unir e transformar o Vitória em um clube riquinho e com identidade própria, meu povo!

    Chega de se embriagar com tanto conformismo e tradição.

    ——————–

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

    • Mocota, vou esperar ARGUMENTOS em contrário. 1) Eu gostei das novas camisas. 2) Gostaria de um padrão que deixasse bem claro que não somos um sub- flamengo, pois os urubus tem no nosso estado mais torcedores que o ECV. 3) Para não dizer que não proponho nada, sugiro um uniforme reproduzindo o fundo do nosso escudo, metade superior vermelha, metade inferior ( incluindo calções e meiões pretos). 4) Acho que deveríamos construir uma nova história sem renegar o passado, mas visando colocar o Vitoria em patamar mundial e reforçar uma marca sem estar na sombra de ninguém e sem usar o Bahia ou Flamengo como parâmetro.

      Curtir

      • Caramba, Ricardo!

        Mocota já falou isso outras vezes e volta a repetir…

        Você é um cara INTELIGENTE DA ZORRA!!!

        Mocota só lamenta profundamente você preferir “assistir mais” que ” contribuir com uma nova história para o Leão!”.

        Ricardo Martins…

        Cara…

        Você disse tudo e mais um pouco!

        “… deveríamos construir uma nova história sem renegar o passado, mas visando colocar o Vitoria em patamar mundial e reforçar uma marca sem estar na sombra de ninguém e sem usar o Bahia ou Flamengo como parâmetro.”

        PS – Depois desse chocolate que você aplicou os MODERADORES COVARDES IMPOSITORES DE CAMINHOS A SEGUIR deveria tirar o time de campo para o bem do futuro do Vitória.

        ———————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  3. Rapaz, vou te dizer… estava no shopping hoje, e passei na loja do leão para averiguar de perto a nova camisa e se possível reservar…

    Preço: R$ 220,00

    CAMISA DA OSTENTAÇÃO!!!

    Rapaz, tá quase o preço da camisa da seleção em ano de copa, no Brasil…

    SRN

    Curtir

    • Imagine quando nosso time for formado por craques e obtivermos um título de relevância maior … vai ser mais barato comprar um smoking !

      Curtir

      • E a camisa não é tão bonita assim não… a que eu “fiz” baseado no uniforme de Camarões ficou bem melhor… (estou falando da camisa vermelha).

        A branca não vi ao vivo… só por fotos, e com certeza é a que irei comprar… mas talvez espere baixar um pouco…

        SRN

        Curtir

  4. Muita novidade…

    Novos Uniformes, selo:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/05/com-festa-e-selo-comemorativo-vitoria-lanca-novo-uniforme.html

    Quanto aos uniformes, gostei, mas não achei espetacular… esperava mais… Só eu achei a camisa branca mais bonita? Gostei muito do “entalhe” das listras brancas do lado direito…

    Falcão garante que o Ney Franco vai pagar multa… Justíssimo…

    Estou gostando MUITO da postura de Ximenes… Espero que fique no clube… Até aqui muito coerente nas suas entrevistas e atitudes… Espero que possa continuar trazendo bons nomes… Já tivemos uma grata surpresa com o Alemão..

    Parece que Willie vai ficar… finalmente! Como Marquinhos pode não renovar, tenho certeza que ele pode contribuir muito… só espero que tenha juízo naquela cabecinha…

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/05/ximenes-evita-falar-de-flamengo-e-diz-procurar-tecnico-com-perfil-do-vitoria.html

    Quanto ao treinador minha preferência é por Dorival Júnior, seguido de Nelsinho Batista…

    SRN

    Curtir

    • Visando a Copa Sul Americana/2014, Baiano/2015, Nordestão/2015 e Copa do Brasil/2015 qual a sua preferencia para treinador Deivinho?

      ——————-
      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Mocota,

        Considero você um cara inteligente, mas pelo amor de deus amigo, já entendemos que você considera RS um profissional competente blá blá blá… Mas esse papo soa pirraça de menino de 10 anos de idade!

        Alias voce tinha sumido daqui nas derrotas do campeonato baiano e copa do brasil e só aparece agora pra iniciar esse papo de novo?!?

        Como te considero um cara capaz, espero de ti sugestões e comentários plausíveis.

        Porque dessa firma fica parecendo que voce é realmente um personagem criado pra irritar todos os torcedores rubro negros da casa, inclusive com esse papo voce irrita mais que muito tricolor!

        Fica a dica.

        Curtir

      • Fala serio Caffezinho.

        Vanderlei Luxemburgo foi show pelo palmeiras em 93/94, hoje (2014) ainda tem torcedor do Palmeiras que gostaria que o cara voltasse a treinar o “verdinho” e Mocota depois de todos os desastres nos últimos anos não pode desejar o retorno de Ricardo Silva que fez sucesso em 2010?!

        Francamente Caffe, Mocota considero você um cara inteligente, mas pelo amor de deus amigo, a Mocotagem entende que você considera Antonio Lopes, Geninho, Toninho Cerezo, Caio Junior ou Ney Franco profissionais competente blá blá blá…

        Mas esse papo de detonar RS sem nenhum argumento convincente soa pirraça de menino de 10 anos de idade!

        Ta ligado?

        Mas Mocota compreende.

        Para um torcida que já escorraçou Bebeto Gama, Wallace, Léo, Anderson Martins, Leandro Domingues, Dida, Alex Alves… Elkeson é querer esperar demais que essa turma reconheça o trabalho do grande FINALISTA RICARDO SILVA.

        ———————
        Por que Mocota sumiu?

        Mocota sumiu por que estava cansado de assistir um monte de Rubro-Negro colocando um treinador como MITO, desde quando esse MITO, não fez 1/5 que Ricardo Silva fez.

        Caffe, grande irmão Rubro-Negro, Mocota parou pra pensar e chegou a conclusão que para um torcedor que não abandonou o clube na Serie C, não vai ser a falta de coerência de muitos que ira afastar Mocota do Vitória. Por isso Mocota voltou.

        Fica a Mocodica.

        —————-

        Eleições Diretas e 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Grande Deivid!

        Pela mídia que traria ao Vitória e a chance de trazer os atletas que estão faltando no elenco atual, Mocota aposta em Luxemburgo.

        Se for para investir muito em contratação e ter um custo/beneficio legal para treinador, Mocota aposta em Ricardo Silva.

        PS I – Existe o “medo de arriscar” e a “prudencia eficiente”. Mocota ama a segunda opção.

        PS II – E tenha certeza. Se Mocota fosse treinador conquistaria um monte de títulos e ainda assim, seria taxado de retranqueiro.

        Fazer o que?

        ——————————
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Mocota,

        Vc tem direito de querer o treinador que bem entender, é um direito seu pois vivemos e, uma democracia, porém como vc fez de dar reply num comentário de um brother ai você esta querendo CONVENCER os outros, que ai já sai da esfera da opinião.

        Muitas pessoas já reclamaram do que vc fez mais uma vez: deturpou o comentário alheio. Ok, eu entendo que é seu jeito. Mas me diga ai AONDE E QUANDO eu disse que esses tecnicos são bons blá blá?!?!
        Ai você esta se escorando simplesmente no achismo, pois não sabe minha opinião sobre os citados.

        Bem, todo mundo aqui tem um motivo pra não querer RS mais e com argumentos que sim, pra mim são convincentes. Se você não aceita ai é problema seu, mas querer discutir e impor isso TODA VEZ é chato sim. Não sou só eu que falo.

        A torcida tambem não é assim tão canalha como voce taxa. Acredite, todo clube tem jogadores que foram vaiados e depois se mostram que não eram perebas. Isso não é exclusivo do Vitória. E pelo que eu sei, Alex Alves e Dida sairam daqui como idolos vendidos a parmalat. Sempre existirá meia dúzia de carniceiros que vão vaiar, mas não se pode generalizar. Da galera que eu vou pro estadio por exemplo, ninguem nunca disse que AM e Wallace eram ruins quanto menos Bebeto e LM. Talvez por não frequentar estadio voce nao saiba dessa coisas.

        Por fim, ao inves de fazer campnha por RS( que mandou bem SIM em determinado momento, mas encerrou o ciclo dele) porque não tentas fazer por Amadeu? O que vc acha dele? Historia parecida com a de RS ele tem…

        Curtir

      • Dialogo bonito você tem Caffe.

        Por isso Mocota ama trocar ideias com você.

        Ok?

        Vamos lá!

        Alex Alves – A torcida em sua maior parte em 94 disse que o mesmo estava fazendo corpo mole para ir para o Palmeiras. Mocota presenciou torcedores na saída da Fonte querendo pegar o atleta.

        Dida – A torcida pegava no pé e dizia que o grandalhão saia mal do gol.

        Wallace – Estava tão em lua de mel com a torcida que em um jogo do BR-2010 mandou “o indicador” para parte dela.

        Nesse mesmo 2010 um conceituado blogueiro Rubro Negro mandou o seguinte titulo após o Vitória vencer o Galo em Minas.

        “Vencemos, apesar de Anderson Martins”

        Será que somente ele era anti-Anderson Martins?

        Mocota tem como comprovar que não.

        Leandro Domingues era taxado de “Leandro Letárgico” ou “Leandro Dormindo”. Qual o rótulo que você achou mais criativo?

        E para fechar com chave de ouro: Bebeto recebeu uma SONORA VAIA quando foi receber a medalha de campeão baiano 2007.

        Mocota aposta que foi a mesma quantidade de torcedores que vaiou Elkeson em 2011.

        Já que Mocota é fraco por que não vai ao estadio, favor entrar no blog de Franciel e ler o post: “VERGONHA E REDENÇÃO”.

        Caffe!

        O que teve de cornetas se moderno com o texto…. kkkkk…

        Já Mocota AMOU a grande obra de arte de Franciel.

        ——————

        Por gentileza, mande argumento convincentes para Ricardo Silva ter o ciclo encerrado no Vitória.

        Se você tiver razão Mocota vai reconhecer de boa.
        —————————

        Amado irmão Rubro-Negro Caffe…

        Estão jogando Carlos Amadeu em uma tremenda fogueira. Mocota torce para que dê certo e ele seja somente sucesso.

        Você nunca vai ver Mocota tumultuando o Vitória, por causa do estilo de jogo de treinador, como os anti-finalistas fizeram em 2010 desde o campeonato baiano.

        Se o Vitória ganhava era por causa da sorte de Ricardo Silva.

        Se empatava era por que Ricardo Silva era retranqueiro/incompetente.

        Se o Vitória perdia era por que Ricardo Silva era incompetente/retranqueiro.

        Talvez, Ricardo Silva tinha o elenco do Barcelona naquele ano e Mocota não recorda no momento…

        ——————————-

        Caffe!

        Ricardo Silva foi sendo lançado aos poucos nos Baianos 2008 e 2009.

        Em 2010 O CARA foi efetivado no inicio de uma temporada.

        Estão querendo pegar Carlos Amadeu em um ano que ta sendo terrível, jogá-lo no meio de um BR e dizer.

        – Vá Carlos Amadeu. É com você e a sorte.

        Caffe! Não fique zangado, mas Mocota tem experiencia e acertos o suficiente para dizer que neste momento entre Ricardo Silva e Carlos Amadeu, Ricardo Silva é o que tá mais preparado.

        Se Carlos Amadeu entrar e for tão eficientes em COPAS e não deixar o Vitória entrar na zona de rebaixamento como Ricardo Silva, ótimo!

        PS I – Perdoe. Mas no cabeção de Mocota, quem critica Ricardo Silva achou os trabalhos de Antonio Lopes, Geninho, Toninho… Ney Franco mais interessante.

        PS II – Veja Deivid, por exemplo. Ainda sente saudade de Ney Franco por que o Vitória venceu o Fluminense no Rio com menos um.

        PS III – Infelizmente Deivid só não lembra como foi o rendimento de Ney Franco no Baiano, Nordestão e Copa do Brasil.

        Fazer o que?

        Cada um tem a própria definição sobre o que é ser feliz.

        ———————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Augusto Caffe, desista não adianta tentar convencer Mocota que o único que ainda sonha com o Ricardo Entregador de Coletes Silva ainda dirigindo o time do VITÓRIA é ele.
        Valmerson se possível pra tirar esta duvida faça uma enquete com os frequentadores do LMP,,pra saber quem além de Mocota quer este entregador de volta ao clube e por favor verifica também o endereço do IP, para que não haja duplicidade de pessoas.

        Curtir

      • Gera!

        Na boa mesmo. Se Mocota avaliasse futebol como a maioria da torcida do Vitória, Mocota não seria o campeão de acertos.

        Pode ter certeza que se fizer a enquete, a maioria dos Rubro-Negros reprovam o trabalho de Ricardo Silva.

        É capaz de numa nova enquete no confronto Jorginho (ex-lusa) x Ricardo Silva, Jorginho ter mais votos a favor.

        Fazer o que?

        Tu acha que a fama de vice que o Vitória ostenta é por acaso?

        Quando tiver no Barradão ou na net, observe os discursos dos outros Rubro-Negros ao seu redor que você vai descobrir a causa, rapidinho.

        Tipo assim:

        – Elkeson é uma merdinha cai-cai.
        – Anderson Martins é bragueiro.
        – Wallace não serve para o Vitória.
        – Dinei é mais brocador que Neto Baiano.
        – O Vitória não pode sair do Barradão, mesmo que seja para ganhar muita grana na Paralela.
        – Ricardo Silva conquista título, mas não é um bom profissional por que é cagão…

        Quem guenta, Gera?

        —————————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  5. Parabéns ao ecv.

    O projeto é interessante.

    Tomara que o marketing tenha iniciativa semelhante.

    Interessante a homenagem as mães no último domingo.

    Curtir

  6. Parabéns ao Leão, que mesmo com tantos reveses e tantas armações extra campo para apequená-lo (quem não se lembra do laranja Itapagipe em 1999? E do Brasileiro de 93, que ficamos no grupo C, quando deveríamos estar no A ou B, por termos sido vice-campeões da segundona em 92? Tudo aquilo para beneficiar o Grêmio, que tinha sido 9° colocado na segundona de 92 e não subiria se eles não virassem a mesa e não aumentassem o número de times com acesso), além de más administrações, sempre me deu muito mais alegrias que tristezas. Quantas vezes saí do Barradão, Pituaçu e Fonte Nova com o sorriso no rosto? Perdi a conta. Quantas lembranças dos timaços de outrora, com craques como Arthurzinho, Ramon Menezes, Adoílson, Petkovick, Bebeto Gama, etc. Bons tempos!

    Curtir

  7. Parabéns Vitória!

    Feliz pelos 115 anos!

    Plac, Plac, Plac…

    ———————————

    Olá Valmerson!

    Parabéns pela iniciativa.

    Plac, Plac,Plac…

    Ligue para o Barradão e peça para transferir para o setor de Marketing: (071) 3393-3920

    Mocodica:

    Ligue e faça um post com o resultado da ligação;

    Peça datas com retorno da diretoria e a cada retorno (positivo ou negativo) lance a atualização sempre no mesmo post para que a galera possa avaliar o resultado das negociações.

    De nada, Nação Rubro-Negra!

    ——————–

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

    • Deivid por que vc pediu pra eu apagar seu comentário no CRN? Velho, rancor e orgulho não nos leva a lugar algum. Fica a dica.

      Curtir

      • Fábio, tendo em vista que este não é o local apropriado para esse tipo de discussão vou mandar um email… mas já que abriu aqui, que a galera saiba que não há rancor ou mágoa, apenas tinha postado por engano e esse foi o único e exclusivo motivo para eu ter pedido para apagar… Assunto encerrado aqui!

        SRN

        Curtir

    • Pois é Geraldo…

      Não quero começar outro bate boca aqui, mas é sempre a mesma história, o mesmo pensamento: “me respeite, mas eu posso desrespeitar você e se você ousar me contrariar eu mando um email te xingando”

      Curtir

      • E não pode utilizar outro blog para queixar-se. Em outra ocasião, já recebi e-mail tentando me intimidar. Fábio não me parece uma má pessoa. Só acho ele uma criança e que age por impulso. Exemplo: naquele ECV x ABC em que NETO BAIANO virou nos minutos finais, ele fez um post esculhambando o ECV quando perdíamos por 2×0 e apagou depois como se não houvesse existido. Sei disso pois estava viajando e acompanhando pela internet.

        Curtir

      • Ricardo!

        Mocota lembra disso e você mandou a seguinte mensagem no GE!

        “De minha parte, eu prefiro um milhão de Mocotas falando de si mesmo na 3ª pessoa, do que um certo tipo de torcedor que freqüenta este blog e a Casa Rubro-negra. E tem uns fingindo serem otimistas, que jogaram a toalha, o babador e as fraldas ainda no 1º turno…”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        ————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Deixa pra lá galera, não vamos falar mais sobre o todo poderoso dono da casa que é isso que ele quer ser lembrado sempre tal qual o zé boquete, vamos esquecer este cidadão aqui no blog, o valentão dos e-mails, se bem que disse que fala na cara, será?

        Curtir

Deixe um comentário