AVISO DE MODERAÇÃO

Bom dia nação!

Essa semana fiquei um pouco ausente do blog por questões pessoais e hoje ao retornar vi alguns comentários de desentendimentos entre Gera e Fábio do CRN.

Não sei o que motivou o fato e quem tem razão, mas de qualquer maneira eu moderei os comentários por entender que não fazem parte da seara do LMP, todos sabem que não tenho problemas com críticas aos meu textos e ao blog, e procure responder sempre a todos com o máximo de cordialidade, porém as discussões sobre blogs de terceiros aqui é complicada de administrar, entendo os desabafos de ambos, mas peço que as discussões que não tenham haver com essa tribuna, fiquem na sua página de origem.

 

SRN Valmerson Santana/ Leão Minha Paixão

11 comentários em “AVISO DE MODERAÇÃO

  1. Caro Gera, Caro Fabio, e Caro Valmerson

    Não precisavamos chegar a este ponto.

    O que nos une não são as nossa opiniões e sim as nossas escolhas (o vitoria)

    Somos torcedores, temos por bem o interesse em ter nossa opinião validada em alguma forma de expressão.

    Mas o Blog é algo pessoal com intuito de informação, Alguns podem ser livre para comentários e outros não, sendo que o que não são fica livre a opção de gerir estes comentários pelo adm da page, até porque entendo que pode alguém com ideias totalmente contrárias ao blog querer se aproveitar disso para fins pessoais, ou mesmo denegrir outrem.

    Valmerson – Parabéns
    Fabio e Geraldo – Entendam compreendam e respeite-se mais (independente de quem esteja certo ou errado) cada um tem seu direito. O blog não é obrigado a receber opiniões de ninguem, e o direito de protesto tb é valido, mas ofender ou deixa-se foge e muito disso.

    Saudações Rubro Negras aos amigos que podem acompanhar de perto nosso leão. Para mim o blog é uma excelente oportunidade de manter-se informado e
    ter contato com nossos amigo torcedores.

    Curtir

    • Valmerson, mais uma vez peço desculpas a você e aos demais seguidores do LMP, mas é por que o dono da casa tem manias de ofender as pessoas com o seu modo Transloucado e exclui as nossas respostas no blog dele, então foi o único jeito de poder mostrar a outras pessoas como ele trata alguém que não fica o bajulando como alguns lá, mas não se preocupe que isso pelo menos de minha parte não irá mais acontecer, até porque tenho certeza que o encontrarei nos estádios da vida (tomara que seja logo neste ba x Vi de domingo para que ele possa falar tudo isso que escreveu pessoalmente olhando pra mim,pois segundo o mesmo é homem suficiente para isso.

      Curtir

      • Ô Gera!

        Amado irmão Rubro-Negro. Releve!

        Papai do céu vai ficar muito triste se vc e Fabinho chegarem as vias de fato por causa de futebol ou qualquer outro motivo.

        —————–

        Gera!

        Mocota resolveu seguir o grande ensinamento do nosso irmão Johnny, que diz:

        “Busque seus objetivos, desviando dos atritos.”

        Exemplo:

        1º) O Vitória foi eliminado pelo J Malucelli.

        Mocota poderia chegar aqui e gritar:

        – Ta vendo que Ricardo Silva que é o “boca de zero nove” na Copa do Brasil, cambada de cheiro mole?

        Mas Mocota não fez.

        2º) Time não-riquinho para enfrentar time riquinho fora e ter mais chances de ganhar tem que ser na base do contra ataque, ou bufo-bufo como queiram.

        Como é que o Vitória venceu o Fluminense sábado passado?

        Mocota poderia chegar aqui e dizer:

        – Que zorra é essa?

        – Ney Franco pode jogar no contra ataque fora e Ricardo Silva não podia? Que filosofia furada é essa rebanho de corneteiros?

        Mas Mocota não fez.

        3º) Quando 99,99% da torcida gritou #FORAMARQUINHOS, Mocota declarou:

        – Se não for para trazer Robinho para recompor a vaga: #FICAMARQUINHOS!

        E sabe o que aconteceu irmão Gera?

        Aconteceu que depois do triunfo frente ao Flu com dois gols de Marquinhos, após o jogos, rolaram milhares de comentários no mundo virtual Rubro-Negro.

        E sabe quantos “MOCOTA acertou… DE NOVO?!” foram vistos?

        Sabe quantos Gera?

        NENHUM!

        E mesmo assim, Gera, Mocota soube superar esse grande problema.

        Fica a Mocodica.

        ——————–

        Eleições Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Geraldo, pare de ser MENTIROSO. Eu não distrato quem APENAS discorda de mim. Eu distrato quem fica me subestimando, comentando com ironia, sarcasmo e adjetivos como “Menino Mimado”, “Todo Poderoso”, etc. Não se faça de tonto. Vc aqui no LMP é uma coisa, lá na CRN era outra. Nunca vi você ironizar ou ser sarcástico com Valmerson. Lá vc tinha esta mania direto. E vc sabe que eu não excluo, nem xingo nem persigo quem discorde de mim. Eu rebato quem tem a mania de querer me subestimar, quem me ofende e pra ofender não precisa usar os palavrões mais feios do mundo. E vc sabe ofender assim, sem precisar de palavras chulas. Abbehusen ja discordou de mim, Mocota – exceto as pirracinhas costumeiras deles, enfim…várias vezes ate no ultimo texto mesmo tem la varias pessoas que discordam de mim, mas FORAM EDUCADAS e não me ironizaram, expressaram o seu ponto de vista do jogo e por la ficou. Vc fica de picuinha, provocando o atrito. Seja homem e sincero rapaz.

        Curtir

    • Joel, obrigado pelo conselho e também pela forma que se dirigiu tanto a mim quanto ao dono da casa, mas não sei se você já comentou e se fez algo que desagradasse ao todo poderoso, se não fez talvez você não saiba do que o mesmo é capaz, alguns que comentam aqui já foram desrespeitados apenas por darem suas opiniões ou discordarem dos textos escrito por ele, mas como disse no comentário anterior errei sim, em ter postado a “conversa” mas foi para alguns que não sabem como o citado blogueiro age quando alguém vai de encontro ao seu ego.

      Curtir

      • Geraldo, pare de ser MENTIROSO. Eu não distrato quem APENAS discorda de mim. Eu distrato quem fica me subestimando, comentando com ironia, sarcasmo e adjetivos como “Menino Mimado”, “Todo Poderoso”, etc. Não se faça de tonto. Vc aqui no LMP é uma coisa, lá na CRN era outra. Nunca vi você ironizar ou ser sarcástico com Valmerson. Lá vc tinha esta mania direto. E vc sabe que eu não excluo, nem xingo nem persigo quem discorde de mim. Eu rebato quem tem a mania de querer me subestimar, quem me ofende e pra ofender não precisa usar os palavrões mais feios do mundo. E vc sabe ofender assim, sem precisar de palavras chulas. Abbehusen ja discordou de mim, Mocota – exceto as pirracinhas costumeiras deles, enfim…várias vezes ate no ultimo texto mesmo tem la varias pessoas que discordam de mim, mas FORAM EDUCADAS e não me ironizaram, expressaram o seu ponto de vista do jogo e por la ficou. Vc fica de picuinha, provocando o atrito. Seja homem e sincero rapaz.

        Curtir

  2. É isso Valmersão!

    Você tem toda razão.

    Onde é que já viu isso minha gente?

    Utilizar outros blog’s para ter direito de resposta numa discussão com Fabinho.

    É cada uma…

    Fiu, fiu, fiu…

    —————————-

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

      • Deivid, vc perguntou á Mocota, já vou entrando na conversa e dando meu palpite também, mais uma vez vou cravar no 1 x 0 pra nós só não escolhi ainda entre Faísca, Maxi ou Uelinton quem fará contra, rsrsrsrsrs.

        Mas falando sério 1 x 0 está ótimo.

        Curtir

Deixe um comentário

