[FLUMINENSE 1X2 VITÓRIA] Maracanã minha casa…

Torcida-Fluminense-Maracana-Bruno-LimaLANCEPress_LANIMA20130722_0002_26

Quando olhei a tabela e vi que o jogo era contra o Fluminense no Maracanã, fiquei aliviado, tratei logo de colocar Marquinhos no cartola e já havia avisado asa sardinhas, se preparem para o triunfo rubro negro na minha terceira casa, eles sorriram, me chamaram de clubista, e insisti, Vitória 2×0 hoje, pena que deixaram eles marcar impedido, mas esta valendo.

Não iria admitir perder para esse time de segunda divisão, isso mesmo, não importa se eles tem Fred e Cavalieri da seleção e o monstro Conca, é uma questão de honra, raça, suor e sangue, mas teríamos que vencer.

E o Vitória venceu, venceu com categoria, conhecendo as suas limitações e apostando nelas para triunfar, sistema tático perfeito montado por Ney Franco e surpreendeu o tricolor de Cristovão Borges e digo uma coisa, o Leão vai forte para o clássico.

NOITE DE QUEBRA DE TABUs

Leão quebrou a invencibilidade do Fluminense, que vinha de 4 triunfos, sendo dois no brasileiro onde estava 100%, além de marcar gols na equipe pó de arroz que não era vazado a 4 jogos, tendo marcado 12 gols e não sofrido nenhum. Já o Leão vinha de 5 partidas sem vencer e triunfou.

FLUMINENSE X VITÓRIA

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X VITÓRIA 

Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)

Data: 03/05/2014
Horário: 21h
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Auxiliares: Ramires Santos Cândido (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Cartões amarelo: Souza (Vitória); Fred (Fluminense).
Gols: Marquinhos (Vitória); Wagner (Fluminense).


FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis (Walter) e Fred.- Técnico: Cristovão Borges
VITÓRIA : Wilson, Ayrton, Dão, Rodrigo Defendi e Juan; Luiz Gustavo, José Welison e Hugo; Caio, Marquinhos e Souza (Vinicius) – Técnico: Ney Franco

 

 

Anúncios

8 comentários em “[FLUMINENSE 1X2 VITÓRIA] Maracanã minha casa…

  1. Deivid, assim como o Valmerson também lhe queimarei, rsrsrsrsrsrs.

    Coloquei mais uma vez 1 x 0 (pra mim goleada), gol de Fred contra e eis que o mesmo deu uma raspadinha na bola tentando cortar, rsrsrsrsrs.

    Curtir

    • Mas da próxima vez, escreva aqui no blog, ANTES DO JOGO tá? Assim fica mais fácil acreditar que você REALMENTE estava levando fé neste confronto…

      E contra o Jahía, qual é o seu palpite???

      Curtir

      • Mas eu comentei antes do jogo, o meu placar contra o jahia é 1 x 0, alias este é o meu placar favorito, pois constantemente ganho algum premio nos programas esportivos das Fms ou blog rubro negros,

        Se o zagalo tem como numero da sorte o 13 o meu é 1 x 0 rsrsrsr.

        Quanto ao dono da casa há muito tempo não comentava lá, mas sempre quando nos encontramos nos estádios ele fica dizendo que o deixei de lado que só comento aqui, mas ele esquece que aqui independente de discordamos das opiniões ninguém ofende ninguém, até porque acredito que Valmerson apesar de ser o responsável pelo blog não fica dizendo isto a ninguém ou ofendendo as pessoas porque pelo que já deu para perceber ele não fica melindrado com opiniões contrarias aos seus pensamentos.
        Outra coisa obrigado por ter aceito as minhas desculpas.

        Curtir

  2. Só mais uma coisa… Depois do segundo gol cobrávamos a entrada do volante Marcelo para fortalecer o setor de marcação e ajudar a segurar o resultado… mas Ney Franco não atendeu…

    SRN

    Curtir

  3. É Valmerson, no grupo do Whatsapp você era um dos únicos que mantiveram a confiança no time, e DESSA VEZ acabou dando certo…

    Você é um dos poucos que tem o direito de me queimar… KKKKKKKKKKKKK

    De qualquer sorte, foi um resultado atípico com Marquinhos dando sorte nos dois lances de gol…

    Defendi não me engana… deu chutões a esmo e não comprometeu… mas pra MIM não teve uma GRANDE atuação não…

    Dão foi bem… deu uns moles, tomou bola debaixo das pernas, mas diante da atual conjuntura, só espero que Alemão seja uma grata surpresa… já gostei que ele tem estatura… vai ajudar na marcação das bolas aéreas…

    E os árbitros ein? Não podemos jogar contra os times do eixo que somos garfados… especialmente contra Corinthians, Bostafogo e FLORMINENSE… principalmente.

    Souza mostrou vontade…. vontade de sair mais cedo pra ir a churrascada na rocinha… KKKKKKKKKKKKK

    Brincadeira, Caverão poderia ter brocado, perdeu as chances mas foi importante incomodando a defesa e ajudando a marcação…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s