Leão quer surpreender o líder, se recuperar e acabar com a péssima fase

FLUMINENSE X VITÓRIA

O Vitoria viajou para enfrentar o Fluminense no Maracanã e espera surpreender como foi em 2013 quando venceu o pé de arroz de forma heroica, quando esteve com um jogador a menos desde os 13 minutos do primeiro tempo e sofreu uma virada e mesmo assim conseguiu reveter e vencer a equipe tricolor.

Com muitas mudanças promovidas por Ney Franco os questionados Defendi, Hugo e Souza ganharão nova oportunidade, além de Ayrton que retorna a direita, Juan e Luiz Gustavo retornam as suas posições de origem, Cáceres e Dinei foram vetados pel DM rubro negro.

O Fluminense lidera o brasileiro e tem no elenco o goleiro e o centroavante da seleção brasileira, time perigosíssimo e qualificado, vem de invencibilidade de 4 jogos, onde não levou gols e tem média de 3 gols.

A partida será também de expectativa para comissão técnica, ameaçado pela má fase, Ney pode não resistir caso haja um revés no Rio.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred Técnico: Cristovão Borges

Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Dão e Juan; Luiz Gustavo , José Welison e Hugo; Marquinhos, Caio e Souza Técnico: Ney Franco

Anúncios

20 comentários em “Leão quer surpreender o líder, se recuperar e acabar com a péssima fase

  1. O defendi tirou tudo e Dão não deu nada, apesar do time ter ficado sempre marcando atrás esta vitória foi muito importante para este grupo, ganhar do líder do campeonato e ainda fora de casa, tendo mais uma vez que o trio de arbitragem dá uma ajudinha ao time da casa, isso não tem preço e que venha o sa x VI.

    Curtir

    • Grande Geraldo hoje foi o dia das surpresas,nossas tartarugas jogaram muito,vc ja falou do Defendi que defendeu tudo e o Dao que nao deu nada e que tal o lento Souza que ajudou a defesa quando teve folego e poderia se consagrar se mete as 2 chances que teve e o vovo Hugo que taticamente foi perfeito nao deixou ninguem entrar pelo lado de Juan e Marquinhos da lua 2 golacos e tbm ajudou muito Ayrton pela direita no mais vimos Wilson com a constancia de sempre,os meninos LG e JW correndo que nem loucos atras dos meias deles e Caio botando a zaga deles pra corer,em outras palavras o NF hoje devolveu o “no’ tecnico” ao treinador Cristovao Borges.SRN

      Curtir

      • Pois é Jair, ontem foi o dia da nossa sorte, mim recuso a falar deste ex centro avante se ele tivesse feito pelo menos um daqueles dois que perdeu não precisava ter ficado tão nervoso como fiquei durante o jogo (pense que quando o jogo acabou minhas pernas estavam tremulas parecendo que tinha tomado o maior carreirão do mundo por entrar no quintal dos outros, rsrsrsrs), Hugo realmente foi melhor na cobertura de Juan do que como armador e o comedor de bolacha fofa com guaraná Goob, com os dois gols que fez a diretória vai renovar seu contrato por mais 50 anos (essa é a parte ruim).

        Curtir

  2. Agora as aves agourentas estão pedindo pra morrer, é brincadeira a ¨ zica¨ vem dos próprios torcedores que as invés de dar um voto de crédito, ficam engrossando as fileiras dos inimigos.

    Curtir

      • Deivid, vc esta parecendo o dono da casa que só ele pode falar o que quiser.
        Até a frase que ele usou vc também o fez.
        Nós como torcedores temos que acreditar sempre em um bom resultado para o nosso time (pelo menos eu sempre penso assim), o VITÓRIA gosta de jogar desta forma desacreditado por quase todos e contra time grande (o que não é o caso do florminense) , mas com certeza com este triunfo vamos nos equilibrar no campeonato, não que com isso o time não precise de reforços (reforços de verdade não estes que chegaram).

        Curtir

      • Geraldo, não procede o seu argumento, primeiro, eu respondi para Edson, não para você.

        Segundo eu não estou proibindo ninguém de falar o que quer, mas quem fala o que quer ouve o que não quer. Não sou obrigado a concordar com tudo que os outros falam, principalmente quando o argumento é falho. Tenho total direito de defender, afinal a carapuça serviu para mim… E eu tinha dito também que futebol, qualquer coisa pode acontecer…

        Terceiro, que eu saiba, Fabio Monteiro não tem nenhuma frase registrada, portanto não devo direitos autorais a ele… a frase é tão velha que deve ter existido mesmo antes do Fabio Monteiro ter existido. E outra coisa, posso não concordar com tudo que Fabio Monteiro faz e fala, e esse foi o motivo por eu não postar mais no site dele… mas fique sabendo que apesar dos defeitos dele, eu o considero uma pessoa muito inteligente, e muita coisa que ele fala eu considero correta sim.

        Quarto e último, TODO mundo esperava uma derrota neste jogo, então não me venha com demagogia… mesmo quem acreditava na vitória, no fundo no fundo sabia que poderíamos tomar um sapecaiáiá… quando eu cornetei o time aqui, no PRÉ-JOGO porque não veio ninguém me repreender? AGORA depois do resultado pronto fica fácil é amigo? Muita gente que disse que acreditava no Vitória escalou no Cartola FC os atacantes do FLUMINENSE… contraditório não??? É esse povo que diz que acredita no time, mas aposta no adversário? Que confiança é essa?

        SRN

        Curtir

      • Deivid, não fica aborrecido não fiz nenhuma critica a vc ou a ninguém, quando ao dono da casa também fiquei algum tempo sem comentar pois o mesmo só aceita comentários que o agrade, quando não ele sai ofendendo a todos, concordo até que ele é um cara inteligente porém intempestivo,

        Peço desculpa se vc se sentiu ofendido.

        Curtir

  3. Mais um destaque, Ney Franco finalmente colocou 2 volantes e o Vitória como melhorou essa marcação ein???

    SRN

    Putz, agora teremos que aturar o Rodrigo Defendi… kkkkkkkk

    Curtir

  4. Ainda bem que QUEIMARAM minha língua hoje!!! QUE BOM!

    Destaque, primeiro time que tem divisão que o Vitória ganha esse ano…

    Está bom? NÃO! Ney Franco, comece a ganhar essa zorra desse BAVI…

    Notas importantes… Defendi foi bem, Dão também, apesar de ter dado uns moles…

    Impedimento que não existia, quando o Vitória estava no ataque no primeiro tempo… nos prejudicou…

    Impedimento no segundo tempo, dessa vez, Fluminense no ataque… gol de Wagner IMPEDIDO…

    Sempre somos garfados contra o Florminense e contra o Bostafogo…

    MAS NÃO COMEMOREM… o Fluminense pode recorrer da partida e levar os 3 pontos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SRN

    Curtir

  5. Hoje ganharemos de 1 x 0, gol contra de Fred e com uma grande partida de Rodrigo Defendi, (pronto acordei do sonho) rsrsrsrsrsrs.

    Também acho que Ney Franco esta pedindo para ir embora, mas sinceramente não vejo hoje um treinador que possa substitui-lo, há não ser que o gaymio demita o Marcelo Oliveira este sim acho que se encaixaria bem, no mais deixa do jeito que esta mesmo, ou alguém apostaria no treinador do Ituano, já trouxemos dois jogadores de lá (inclusive o volante que rodou os timinhos do interior da bahia e o VITÓRIA nunca enxergou agora chega como grande reforço).

    Curtir

  6. Prezado Deivid,

    Ney Franco é um alucinado.

    Ney Franco tem armado o Vitória sem volante nenhum desde o início do ano.

    Ney Franco tem uma zaga que marca por telapatia.

    Ney Franco dispensou todos os volantes pegadores do ano de 2013.

    Ney Franco é responsável direto pela queda vertiginosa de rendimento do time.

    Mas a maior parcela de culpa pela saída de Artur Maia não é de Ney Franco.

    A maior culpada é da TORCIDA.

    Atribuiria 10% a Ney, 10% a Diretoria e 80% a Torcida.

    Ou alguém se esqueceu de quantas vezes Artur Maia foi sistematicamente vaiado pela torcida.

    Sim, merecemos o RefHugo.

    Não sei para que investir na base.

    Se todos os jogadores da base saem do Vitória após vaias/ brigas, intrigas etc ….

    Além de Victor Ramos, qual o jogador da base que saiu daqui de bem com a torcida e afirmando que voltaria ????

    Elkesson – Vaiado – Em lance do primeiro jogo da série b 2011, a bola desviou no montinho artilheiro e veio toda torta para o sujeito que, evidente, errou o chute e a torcida, ao invés de culpa o lastimável gramado do Barradão culpou Elkesson.

    E foi vaia até o fim do jogo.

    Wallace – Vaiado – Até episódio de receber e apontar dedo para torcida teve.

    Uéliton – Vaiado.

    Gabriel Paulista – Vaiado.

    Anderson Martins – Vaiado.

    Felipe – goleiro do Flamengo – vaiado.

    Artur Maia é apenas mais um.

    Para os cornetas:

    http://globoesporte.globo.com/rn/futebol/campeonato-potiguar/noticia/2014/05/maestro-do-america-rn-arthur-maia-marca-campanha-com-golaco-e-titulo.html#equipe-america-rn

    Já sei cornetas, o Estadual de lá é fraco (talvez como o nosso).

    Mas recorde que eles foram semifinalistas do nordestão/ passaram para a 2a fase da copa do brasil.

    Então se alguém tem elenco mais fraco esse ano somos nós.

    E, ainda assim, Maia serve por lá.

    Por para Maia, espero que no fim do ano o Sport Recife contrate Maia e o Vitória receba uma pequena esmola como pagamento.

    O Sport Recife, sim, time sem frescura que sabe de suas limitações e joga o feijão com arroz.

    E, como fez com Neto Baiano (que os cornetas chamavam de burro/ bufo-bufo), faça dele o novo campeão do Nordeste.

    Curtir

    • Robson, concordo com você em 50%

      A torcida teve sua parcela de culpa sim… e eu sempre falei disso aqui…

      Mas essa mesma torcida vaiou Defendi.

      Contudo o protecionismo exacerbado se mostra com Defendi mas com Maia não…

      Esse é o ponto.

      SRN

      Curtir

  7. Bom, vou replicar aqui meus últimos comentários e acrescentar algo…

    Esse Ney Franco agora está mostrando que é um DISCARADO de primeira linha…

    “- A escalação do atleta não tem a ver com a falta de outros atletas. Talvez se o Coruja estivesse à disposição, o Cáceres… Eu utilizaria o Rodrigo Defendi. É um jogador que está há um período sem ser relacionar para os jogos em Salvador. No jogo contra o Internacional, ele foi. Tenho a expectativa de recuperá-lo. Acho que o melhor momento de recuperá-lo são os jogos fora de casa. Eu, como treinador, acredito muito nele ainda, apesar das perspectivas em volta do nosso trabalho. Eu acredito no atleta e, por isso, ele vai entrar jogando contra o Fluminense – afirmou o técnico.”

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/05/ney-confirma-defendi-e-sai-em-defesa-do-zagueiro-acredito-muito-nele.html

    Porque isso não foi feito com ARTHUR MAIA???

    Pra mim Ney Franco já deu… e digo mais, VAI SER DEMITIDO AMANHÃ… depois do SACODE que vai tomar do Florminense…

    Com GOL CONTRA de Defendi(?) anotem aí…

    Zorra de incoerência rapaz…. Só ele não enxerga…
    =======================================

    Se perdermos pelo placar mínimo talvez ele ainda resista até o BAVI… mas se tomar um sacode, e acho que vai tomar, é o adeus de Ney Franco…

    O treinador só pode estar recebendo para escalar Defendi… o zagueiro mais fraco do elenco… bancar um jogador assim dessa forma a troco de que?

    O elenco é limitado? SIM!!!!!

    Ney Franco tem sido incoerente? SIMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

    Portando ele tem sua parcela de culpa, principalmente agora… quem ainda não enxergou que nossos melhores, digo, menos piores zagueiros são Luiz Gustavo com Mateus Salustiano??? É muito difícil escalar esses 2 caras juntos????

    E no último jogo? Ganhando de 2 x 0, tomando sufoco, porque não protegeu mais o meio? Porque não cobriu as subidas de Marcelo Sirino? Porque não colocou mais um volante? Porque colocou Tarracha no lugar de Euler que vinha sendo um dos destaques da partida??? Porque insistir com Marquinhos? Só tirou Marquinhos, Ayrton e Defendi com medinho da torcida Ney Franco???

    Espero mesmo que QUEIME DIREITINHO MINHA LÍNGUA…. porque para mim esse MERCENÁRIO está fazendo de TUDO para ser demitido e pegar a rescisão…

    E é uma pena, pois eu era admirador dele… colocava o time pra cima… sem medo de ser feliz…

    Mas depois deste último capítulo com Defendi(?) tomei ódio desse Ney Franco…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s