Whatsapp Leão Minha Paixão

ssd

 

Galera quem quiser fazer parte do grupo do LMP no Whatsapp é só deixar o numero nos comentários que irei adicionar, assim que for adicionado, excluirei o comentário.

 

ADICIONEM O NUMERO 7187358579 e mandem uma mensagem no whatsapp pedindo para ser adicionado no grupo do LMP

 

Abraços.

122 comentários em “Whatsapp Leão Minha Paixão

  1. Sou vitória de coração sou sócio do clube e quero fazer parte desse grupo. Mim adiciona aí por favor. Meu número é 71987053195

    Curtir

    • blockquote, div.yahoo_quoted { margin-left: 0 !important; border-left:1px #715FFA solid !important; padding-left:1ex !important; background-color:white !important; } Ainda não fui adicionado 

      Sent from Yahoo Mail for iPhone

      Curtir

  2. Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos. Eu gostei de vc meu whatsapp e 33 8809 5406

    Curtir

    • Oi Deni, obrigado pelo interesse em participar do nosso grupo, favor adicionar o numero 7187358579 e dar um um toque pelo Wathsapp com seu nome que será adicionado

      Curtir

    • Oi Charles, obrigado pelo interesse em participar do nosso grupo, favor adicionar o numero 7187358579 e dar um um toque pelo Wathsapp com seu nome que será adicionado

      Curtir

    • Oi Anderson obrigado pelo interesse em participar do nosso grupo, favor adicionar o numero 7187358579 e dar um um toque pelo Wathsapp com seu nome que será adicionado

      Curtir

    • Grande Caffe, obrigado pelo interesse em participar do nosso grupo, favor adicionar o numero 7187358579 e dar um um toque pelo Wathsapp com seu nome que será adicionado

      Curtir

    • Carlos obrigado pelo interesse em participar do nosso grupo, favor adicionar o numero 7187358579 e dar um um toque pelo Wathsapp com seu nome que será adicionado

      Curtir

    • obrigado pelo interesse em participar do nosso grupo, favor adicionar o numero 7187358579 e dar um um toque pelo Wathsapp com seu nome que será adicionado

      Curtir

      • Boa noite me adiciona aí 071983136182 eu tentei adicionar o número mas n apareceu no meu zap,vou sempre aos jogos do vitória eu estava no grupo mas mudei de número!

        Curtir

    • obrigado pelo interesse em participar do nosso grupo, favor adicionar o numero 7187358579 e dar um um toque pelo Wathsapp com seu nome que será adicionado

      Curtir

Deixe um comentário

