[VITÓRIA X J MALUCELLI] Leão quer a classificação para tentar salvar o ano

VITÓRIA X J MALUCELLI

Salvar o ano, esse é o discurso na Toca do Leão, vencer a Copa do Brasil e apagar os vexames do nordestão e campeonato baiano. Para isso o Vitória terá que pelo menos empatar em 0x0 com o Malucelli em Pituaçu ou vencer por qualquer placar, 1×1 leva para as penalidades, qualquer outro resultado é eliminação.

Com o reforço da contusão de Mansur, o time vai com Juan na lateral esquerda e no esquema 4-3-3 com Hugo armando as jogadas, Ney Franco deu mais uma chance a Willian Henrique e ele começa jogando para tentar quem sabe dessa vez se firmar na titularidade, embora sua posição esteja ameaçada com a chegada do Caio que já estará no banco de reservas.

O Malucelli aposta na má fase e intranquilidade do rubro negro para carimbar a classificação, jogando todo peso em cima do Vitória, o treinador acredita que pode tirar proveito desta pressão, ele ainda lamentou a anulação do jogo semana passada, mas garante que o time jogará para surpreender.

No Vitória a classificação terá justamente isso como fator positivo, diminuir a pressão para o restante da temporada 2014.

FICHA TÉCNICA

Vitória x J. Malucelli

Copa do Brasil

Local: Salvador, em Pituaçu

Horário: 19h30

Árbitro:  Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)

Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE).

Vitória: Wilson; Ayrton; Luiz Gustavo, Dão e Juan; Cáceres, José Welison e Hugo; Marquinhos, Dinei e William Henrique. Técnico: Ney Franco.
J.Malucelli: Edvaldo; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo, Tiago Santos e Andrézinho; Dedoné e Bruno Batata. Técnico: Sandro Fórner.

7 comentários em “[VITÓRIA X J MALUCELLI] Leão quer a classificação para tentar salvar o ano

  1. Concordo com Mocota e Caffe.

    Hoje, o estatuto é um problema para o Vitória.

    Qualquer outra proposta é pura enganação.

    O “poder não se entrega, se conquista”.

    Ou a torcida toma o poder, ou o clube do bolinha continuará manipulando um clube de 115 anos e 3 milhões de torcedores.

    Curtir

  2. Realmente muito complicado…

    Novamente a ideologia “pés nos chão” vai nos custar caro. No começo do ano admito que apoiei a ação de mercado da diretoria, no que se diz respeito a renovação da peças do BR do ano passado, porém achava que os reforços iam chegar durante copa nordeste e baiano. Porem, hoje o que vemos é os jogadores do ano passado rendendo bem abaixo do esperado (e admito tambem que Airton me enganou E MUITO), jogadores da base colocados na fogueira e reforços que vão chegar e terão que se adaptar ao time o quanto antes, vide Caio hoje.

    Amigos, essa é a formula que diversos times “usaram” pra cair! Aquela historia de que tem esperar terminar o Paulista e demais campeonatos pra contratar é balela! Olha o exemplo do ano passado: os principais reforços foram trazidos no começo do ano e só depois que algumas peças pontuais foram adicionadas. Pra mim, para nos que nao temos receitas enormes de tv tem que ser assim: se armar no começo do ano e durante ver o que pode ser aprimorado aos poucos, não chegar no campeonato andando e tentar armar um time!
    Diante disso, faço a seguinte indagação: ano passado, o ano foi planejado ou foi uma manobra egocentrica de AP para fechar o ciclo com “chave de ouro” e garantir o pupilo na presidencia?

    Infelimente hoje o ECV é uM clube dominada por familias ricas de Salvador que brincam de adminstrar o clube que eles acham que são deles. Eles estão se achando acima do bem e do mal porque supostamente tiraram o clube da lama… Lamentavel! Conceito de democracia é a mudança , o debate, não aclamação e jabá!

    Ps (by mocota): brigou tanto por aumentar o numero de estrangeiros e até agora só Ferrari?

    Curtir

  3. olha … pra desgraça ser completa, agora só nos resta ser humilhado na sulamiranda e rebaixado no Braz.
    2013 e 2014 dois anos pra mostrarem o até onde o planejamento consegue levar.
    2013 e 2014 dois anos para provarem a incapacidade da diretoria.
    2013 e 2014 dois anos para se comprovar a falta de honestidade de Sr AP e Cia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s