Vitória na fase final da Copa Nike, e garotos da base brilham na seleção

FS_1024x768_04

O Santos, às 15h30 desta sexta-feira (18), no campo 2, será o primeiro adversário do Vitória na fase final da etapa nacional do Manchester United Premier Cup (Copa Nike Sub-17), em Araraquara (SP). O campeão desta fase estará automaticamente classificado para a fase internacional e, consequentemente, a disputa do título em Manchester, na Inglaterra.

 

Vitória chegou às finais ao vencer o Cruzeiro (MG) nos pênaltis. O time rubro-negro já ganhou por duas vezes a fase nacional e uma vez foi campeão mundial da competição.

Na quinta-feira, o rubro-negro disputou dois jogos de 40 minutos cada, divididos em dois tempos de 20 minutos. Primeiro, pela manhã, derrotou o Fluminense (RJ) por 2 x 0 e passou às semifinais com um triunfo e dois empates e cinco pontos ganhos.

 

À tarde, o time comandado por Adolfo Teles, travou um emocionante duelo com o Cruzeiro (MG). Saiu na frente do placar com um gol de Lucas, que substituiu o artilheiro Matheus João (contundiu a virilha no jogo da manhã) e cedeu o empate.

 

Quando o jogo estava 1 a 0, o Vitória desperdiçou um pênalti, e o resultado final foi 1 a 1 o que forçou a decisão da vaga na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

O goleiro rubro-negro Kaick pegou dois, e o Vitória desperdiçou somente um. Resultado: 4 a 2 e a classificação.

O Vitória iniciou a sua participação, quarta-feira, em Araraquara (SP), com dois empates.  No primeiro jogo do dia, às 9 horas, contra o Botafogo (RJ),  empatou em 1 a 1.

 

No segundo jogo, a equipe rubro-negra não conseguiu marcar e diante do São Paulo ocorreu o empate de 0 a 0.

 

Tabela  da Fase Final

 

Sexta-feira (18)

15h30 VITÓRIA X SANTOS x

16h30 INTERNACIONAL x GRÊMIO

Sábado (19)

9h    GRÊMIO x SANTOS

10h   VITÓRIA x INTERNACIONAL

15h   SANTOS x INTERNACIONAL

15h   VITÓRIA  x GRÊMIO

IMAGEM_NOTICIA_3

Os garotos rubro-negros continuam brilhando na Europa com a seleção sub-17 do Brasil. Depois da conquistar o Torneio de Banyoles, na Espanha, os atacantes Yan e Eronildo estão se destacando agora na Copa Internacional do Mediterrâneo, na Espanha.

Nesta quinta-feira, a seleção garantiu sua classificação para as oitavas-de-final em primeiro lugar graças as duas goleadas com marca rubro-negra.

No primeiro jogo do dia, o Brasil goleou o CE Cristinenc, da Espanha, por 7 a 0. Eronildo marcou dois gols e Yan um.

No segundo jogo,  a seleção aplicou o incrível 18 a 0 no Amman Baccalaureate SC, da Jordânia, sendo o maior placar da competição até o momento.

E mais uma vez os garotos rubro-negros balançaram as redes: desta feita, Yan marcou quatro vezes e Eronildo três.

 

 

O Brasil fará mais dois jogos nesta sexta-feira. O primeiro será às 10 horas (5 horas de Brasília) e o segundo às 18 horas (13 horas de Brasília). Os adversários neste triangular serão o Nueva Vanguardia e o Vic Riuprimer Refo, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s