Mudanças continuam, Sinval Vieira pode assumir a base!

SAM_0544

 

A diretoria do Vitória convidou Sinval Vieira para assumir a divisão de base do clube e o ex-diretor prometeu pensar no assunto. Uma surpresa, já que Sinval sempre que perguntado sobre o retorno ao clube, diz estar muito feliz como comentarista e que apesar da paixão pelo Vitória não deseja nesse momento em voltar aos bastidores do futebol.

Caso aceite o pedido, João Paulo deixa a base e passa  a ser o gerente de futebol no lugar de Flavio Tanajura que esta com situação indefinida no clube.

O Rubro negro ainda deve oficializar em breve a contratação de Felipe Ximenes como novo gestor de futebol em lugar do já demitido Raimundo Queiroz.

6 comentários em “Mudanças continuam, Sinval Vieira pode assumir a base!

  1. Sinval.. ta aí um otimo nome para presidencia..
    Sr Falcão, tire o chapeu para Alexi
    Consegiu te eleger, mas faça-me um favor tente a proxima releição
    fica no banco mais um 3 ou 6 anos, deixe a presidencia do ecv para quem
    tem competencia para isso, volte para finanças, la você foi o craque (pelo menos é o que sabemos) foram varios gols, sem entrar em campo, mas agora em campo
    me parece um peixe fora da agua.
    Valmerson, cadê o nosso amigo Mocoto com seus plac plac …
    Defendi vai continuar… to achando que a diretoria continua a subestimar a capacidade de raciocinio lógico da torcida, ele continua, saí Queiroz (que alías, vai tarde) contrata dois atacantes (não que não precise) e o meio de campo fica entregue a quem? hugo?
    até acho boa a contratação de Vinicius, ja de caio, não tenho certeza, eterna promessa, desde os tempos de botafogo.
    e a Zaga, SALUSTIANO está pagando o pecados de Queiroz!!
    Nino já deveras ter retornado a titularidade do leão
    L.E. deixa juan lá
    Goleiro, Wilson incontestável, algumas falhas, porém perdoaveis. Só não entendo por que não por o GUSTAVO de quando in vez..
    Volantes: CORUJA, MARCELO, WELISSON, CARCERES, darão conta do recado, só traria de volta magal
    MEIAS, falta um meia armador, temos MAURI, muito cedo para ter a responsabilidade de armar, Felipe, mais atacante que meia e ninguém mais.
    O sonho seria trazer L Domigues novamente, e claro um meia reserva imediato.
    Ataque, com Caio e vinicius, além de willie, acredito que seja o setor menos problematico, uma vez que o vitoria ataca bastante, porém fica dificil ver um jogo com 10 chançes perdidas de marquinhos ou dinei parado feito uma anta, e nem vou me referir a souza.
    Alan Pinheiro, fraco, mas pode crescer. Pica Pau só joga bem nos ultimos 20 minutos finais. Então no ataque só um 9 de verdade, não entendo mesmo porque
    a diretoria não valorizou Neto, estava em alta e jogava com vontade e fome de fazer gols, não ficava parado como a mumia.

    abraços

    PS: Queria está errado, mas acredito que não haverá grandes mudanças não; acho que a politica de pés no chão está se tornando a politica de torcedores com a cara na lama, porque este ano temos passado cada uma einh…

    vlw amigo

    SRN

    COM O VITORIA SEMPRE

    Curtir

  2. Uma dúvida aos mais esclarecidos, como é a relação entre Sinval e Paulo Carneiro?
    A volta de Sinval pode ser vista como mais um passo em direção a uma reaproximação com PC?

    Curtir

  3. Elenco fraquissimo, dirigentes incompetentes, comissão técnica duvidosa, treinador que diz que esse time é bom e nem consegue motivar os caras para ganhar uma partida desse fraco time das sardinhas é conversador e pouco eficiente, aquela de quinto lugar no brasileiro 2013 foi decorrente do nivelamento por baixo na qualidade técnica dos times. Dinei uma múmia, Marquinhos raquítico, falador e recordista em perder gols, meio de campo enceradeira, defesa horrível. Falar mais o que? Devolvam o nosso Glorioso Esporte Clube Vitória, vão cuidar de seus negócios e deixem o futebol para quem conhece do ramo. É muita gente incompetente se locupletando com o futebol, dirigentes, jogadores, empresários, treinadores e imprensa.

    Curtir

  4. Seria mesmo um bom nome. Já o colocaria como diretor de futebol para mais adiante ser o substituto de Falcão. Como diretor da base, acho que não aceita.

    Curtir

  5. Esse nunca deveria ter saido do ECV, ale´m de bom caratér é um autentico Rubro-negro e que entende de Futebol! Deveria no futuro isso sim é ser presidente ! Falcão demostrou que não entende nada de futebol , volta para a finanças e fique por lá!

    Curtir

  6. E QUANDO SERÁ A SAÍDA DE FALCÃO,O PÉ FRIO,SÓ ESSE ANO PERDEMOS O NORDESTE,SUB 17,SUB 20,O BAIANO,A COPA DO BRASIL…………………………………..,SEGUNDO CONVERSAS DE BASTIDORES FALCÃO NUNCA GANHOU NEM JOGO DE PAUZINHO.GOSTARIA DE FAZER UM APELO AO PRESIDENTE DO ECVITORIA, FALCÃO SE VOCÊ AMA O NOSSO VITORIA PASSE A PRESIDÊNCIA PARA EPIFANIO, E SIGA O SEU CAMINHO EM OUTRO RAMO. E SE POSSÍVEL LEVE NEY FRANCO COM VC.O PERDEDOR DE ba X VI. SINVAL É UMA ÓTIMA

    Curtir

Deixe um comentário