[Vitória x Bahia] O Leão fará história!

bavi-1

Acostumado a vencer o estadual com tranquilidade nas ultimas décadas, o Vitória dessa vez decidiu ser mais ousado e fazer história, isso mesmo o Leão fará história nessa final de campeonato baiano.

O Retrospecto diz que nunca uma equipe coseguiu reverter a vantagem vencendo por mais de um gol para sagra-se campeão e é isso que o rubro negro irá fazer nesse domingo em Pituaçu. O Vitória vencerá o rival com uma diferença superior a de 1 gol e levantará a taça e deixará muitoa átonitos, principalmente os que á determinavam que a Sardinha já era campeã.

Fiquei muito animado quando vi a escalação do treino que Ney Franco promoveu, a saída de: É melhor nem falar o nome daquele zagueiro, a entrada de Coruja no meio e a ida de Juan para lateral equilibra o time e vamos que vamos para scima do tricolor de Itinga, a esxpulsão de Hugo e a saída de Mansur foram grandes redforços, pena o garoto Euller ter se machucado, mas estamos prontos para ir para cima do tricolor de Itinga.

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Matheus Salutiano e Juan; Neto Coruja (William Henrique), Cáceres e José Welison; Marquinhos, Dinei e Souza.

BAHIA: Marcelo Lomba; Diego, Demerson, Titi e Pará (Raul); Fahel, Rafael Miranda; Rhayner (Rafinha), Lincoln e Maxi Biancucchi; Talisca (Pittoni).

Estou com toda confiança de que vamos reverter o placar adverso e a imagem da semana será semelhante a esta:

bavi2

VITÓRIA BI CAMPEÃO BAIANO 2014…

21 comentários em “[Vitória x Bahia] O Leão fará história!

  1. QUEM ESTÁ FAZENDO HISTORIA É O SR DR TODO PODEROSO NEY FRANCO,NÃO VENCEU UMA. ,ESSA HISTORIA ,QUE O TIME É RUIM,NÃO COLA NO ANO PASSADO O TIME ERA BOM,O SR NEY FRANCO PERDEU DE 2 X 0.HÁ TREINADOR QUE GANHA JOGO,E HÁ TREINADOR QUE NÃO GANHA CLÁSSICO.

    Curtir

  2. A verdade é que erramos muito, erros bobos, idiotas, irritantes mesmo! Além do aceitável para dois jogos de uma final, um clássico ainda por cima…

    SRN

    Curtir

  3. Para o Brasileirão, não vou mentir, Quando Escumito voltar, (se pudéssemos ter Maia como reserva) + 2 zagueiros de qualidade, acho que podemos montar um time razoável para o brasileiro…

    SRN

    Curtir

  4. PARABÉNS AO BAHIA PELO TÍTULO BAIANO… Foi MUITO superior ao Vitória no quesito clássicos este ano.

    Sinceramente? Não estou tão aborrecido como naquele ano que perdemos o título com 3 falhas do goleiro…

    Vamos parar de desculpinha e reconhecer que o time de Itinga foi superior e ponto final…

    Ney Franco mais uma vez errou na escalação…

    SRN

    Curtir

    • eu que não parabenizo título algum pra rival. Eles não fazem isso conosco! Eu quero que eles se lasquem sempre! E se ganhou leva minha indiferença. Quantas vezes vc leu, viu ou ouviu algum tricolor nos parabenizar por alguma coisa?

      Curtir

      • Eu concordo com você que a maioria não tem essa postura, e não cobro isso de ninguém…

        Contudo na minha visão não é porque a torcida deles tem cérebro de ameba (a maior parte) que eu não posso reconhecer quando o adversário é superior… Eu tenho amigos tricolores que parabenizaram o título do Vitória o ano passado…

        Futebol é assim mesmo, ano passado estávamos cantando “zigirigidum” e “quadradinho de sete”, este ano eles estão cantando “lepo-lepo”… quem não pode conviver com isso tem que ler um livro, assistir um filme, jogar videogame no “easy” ou procurar algum outro tipo de entretenimento… nenhum time na face da terra ganha tudo, ainda mais o nosso… Os jogadores estão todos com os bolsos cheios de dinheiro… sou eu que vou ficar me estressando???

        SRN

        Curtir

    • Parabéns, também a você, Deivid, Pela sua postura civilizada e esportista. Todos nós conhecemos ou temos ao menos um amigo tricolor, todos eles me respeitam por que eu respeito as cores deles, assim é que deve ser. Imagine se todo soteropolitano gostasse do Galícia, o que seria do BA x VI?

      Curtir

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKK INFINITO
    TOMOU FERRO

    Curtir

    • Pois é… mas se nós que somos torcedores do Vitória não acreditarmos no nosso time, quem vai acreditar por nós??? Os torcedores do Bahia??? Nosso papel é esse… só desistimos depois do apito final!

      SRN

      Curtir

  6. Oh Galera me tirem uma dúvida e aquela final que tomamos 3×0 no jogo de ida e demos 3×0 no jogo de volta não foi no campeonato baiano? Eu acho que foi em 2008, a segunda partida foi em Feira, Ramon Menezes jogava e jogou muito bem por sinal.

    Curtir

    • Jan em 2008 tomamos 4×1 no Barradão e demos 3×0 em feira. Porem aquele ano o campeonato foi decidido em um quadrangular final com Vitoria, sardinhas, v. Da conquista e Itabuna se n me engabo .

      Curtir

  7. Sim, também acredito que é possível reverter a situação… não é impossível fazer 2 x 0 em cima da Sardinha…

    Sinceramente? Não sinto confiança no time… Coruja é um ótimo jogador… mas tem que estar com uma alteração já engatilhada, caso ele se machuque… então é um jogador que já entra com o risco de queimar uma substituição precocemente…

    Espero que com esse meio, Cárceres tenha mais liberdade para criar…

    Outra coisa, não entraria com Dinei e Souza não… ficar com 2 caras na frente, sem ter quem dê a bola pra eles não adianta…

    SRN

    Curtir

    • Bom, acho que ele colocou essa formação, com Dinei e Souza, justo no único treino aberto que ele fez, pra confundir o inimigo… Ou para usar dependendo da situação do jogo.
      Quero muito ir, não só por acreditar, e eu acredito apesar dos problemas ( e vendo o megaotimismo de Geraldo e Valmerson então rs), mas também porque acho que a torcida deve dar essa força independente do que possa acontecer e calar os jahienses. Mas estou sofrendo muita pressão interna (família) para não ir rs, por conta de uma possível confusão, causada pela presença das sardinhas assanhadas infiltradas na torcida do Vitória…

      SRN

      Curtir

  8. Valmerson, estou tão confiante neste título como nunca tive em nenhum outro, vejo a imprensa, a torcida, o time e principalmente a diretória do time de itinga já se proclamando o campeão de 2014 até trio elétrico eles já anunciaram, aliás eles não perdem a chance de fazer festa antecipada, então mais uma vez teremos o prazer de estraga-la, ainda digo mais vai ser uma VITÓRIA tão inesquecível que iremos terminar o 1º tempo tomando 1 x 0 e no final do 2º daremos 4 x 1 neles, se na subida da 3ª divisão eles mataram 07 imagina amanhã depois do jogo quantos não serão.
    Costumo dizer que os jogas do VITÓRIA 1 x 0 é goleada, mas realmente estou na certeza que ganharemos com sobra 4 x 1 é o meu placar, façam suas aposta.
    Sinceramente não colocaria Souza neste jogo, ele pode querer empenar meu baba como fez o tal do Hugo.

    Curtir

    • Concordo com você eu não colocaria souza, souza tá muito apagado.. tem um lance do Ultimo Ba VI, ele deu passe pro jogador do Bahia, parecendo que ele ainda jogava no Bahia.. então eu não escalaria souza pro Jogo, Colocaria Willie no lugar dele, Willei tem mais velocidade que ele ! estou confiante também no Título do Vitória #RumoAoBiCampeoanto

      Curtir

Deixe um comentário

