Confirmado: Leão agora é “Puma”

IMAGEM_NOTICIA_3

Carlos Falcão e Roberto Goldminc presidentes de Vitória e Puma selando o acordo

A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, fechou um acordo de fornecimento de material esportivo com o Esporte Clube Vitória. O anúncio foi realizado nesta sexta-feira, 4,  às vésperas do clássico Ba-Vi, pela final do Campeonato Baiano.

 

O presidente da PUMA no Brasil, Roberto Goldminc, ressaltou a importância desta parceria: “Estamos expandindo nossa participação no mercado brasileiro e agora chegamos a região nordeste do país com o patrocínio para este clube tradicional do futebol brasileiro”, afirma Roberto Goldminc, presidente da PUMA. “Esperamos que seja o início de uma parceria vitoriosa e de muitas alegrias e novidades para o torcedor rubro-negro”, completa o executivo.

 

Para Carlos Sergio Falcão, presidente do EC Vitória, a parceria tem tudo para ser um sucesso. “Estamos bastante felizes com nossa associação a uma das principais marcas do mundo. Temos certeza que a união da PUMA com o Vitória, um dos principais clubes do Brasil, resultará em sucesso para a empresa, para o clube e em especial para nossos torcedores”, enfatizou Carlos Falcão.

 

A exemplo do que acontece nas parcerias com o Atlético Mineiro, Paysandu e Goiás,a PUMA não fornecerá material diretamente ao clube baiano. A função ficará a cargo da Filon Confecções que receberá as demandas da equipe e distribuirá os uniformes aos pontos de venda. O design e o desenvolvimento das camisas será todo trabalhado pela PUMA, que utilizará a mesma tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos times e seleções que patrocina em todo o mundo.

 

Sobre a PUMA

 

A PUMA é uma das empresas líderes em marcas esportivas, que projeta, desenvolve, e comercializa calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a PUMA construiu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo. A marca ainda apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, YasuhiroMihara e Sergio Rossi para trazer inovação e designs rápidos para o mundo esportivo.

 

O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf, Treton, Dobotex e Brandon. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo, e com sede em Herzogenaurach/Alemanha.

 

Para mais informações, visite http://www.puma.com

Anúncios

3 comentários em “Confirmado: Leão agora é “Puma”

  1. Show de bola! Uma coisa interessante, é que antes TODO patrocínio que o Vitória conseguia, tinha que obrigatoriamente servir ao rival também…

    Sobre a Puma, o material é extrema qualidade, e as camisetas são lindíssimas… estive olhando o site deles, excelente por sinal, tem opção de personalizar a camiseta e tudo mais… CERTAMENTE comprarei a minha logo no lançamento…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s