Ney Franco relaciona atletas e Souza fará sua estreia

CAVERNÃO SOUZA
Ney Franco relacionou os atletas que irão para partida contra o Vitória da Conquista pela semifinal do campeonato baiano logo após o coletivo que contou com mudanças, sem Luiz Gustavo e Welison o treinador vai de Salustiano na zaga e com o contestado Lucas Zen no meio, no ataque saiu Alan Pinheiro e entrou Souza.
O atacante antes apelidado de caveirão esta sendo rebatizado e quer ser conhecido no leão como #CAVERNÃO em homenagem aos Imbatíveis, Souza vive a expectativa de estrear bem e apagar seu passado polêmico no rival de Itinga.
O time que foi escalado como titular no coletivo por Ney Franco e deve ser confirmado contra o conquista é: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan; Lucas Zen, Cáceres e Hugo; Marquinhos, Dinei e Souza no sistema 4-3-3.
Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Ayrton, Juan, Nino Paraíba e Mansur
Zagueiros: Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Dão
Volantes: Cáceres e Lucas Zen
Meias: Hugo e Mauri
Atacantes: Marquinhos, William Henrique, Souza, Dinei e Alan Pinheiro.
Anúncios

11 comentários em “Ney Franco relaciona atletas e Souza fará sua estreia

  1. Finalmente, as mudanças do Ney Franco surgindo efeito mais uma vez… Cadê Falcão, você não disse que tínhamos atacantes de beirada demais? Só temos pica pau pra entrar no segundo tempo… pois Marquinhos vive de lampejos e Willie tá machucado…

    SRN

    Curtir

  2. O time Sub-21 jogando com esse cara:

    http://globoesporte.globo.com/rn/noticia/2014/03/fa-de-messi-autor-de-golaco-revela-que-sonha-em-jogar-no-barcelona.html

    teria grandes chances de vencer esse campeonato baiano…

    Agora esses “profissionais” aí, esse time principal, com esse Hugo que até agora não mostrou a metade do futebol de Maia não dá sangue não… Ayrton esqueceu de jogar bola… Ruan idem… Souza sem ritmo e o resto a gente já sabe…

    Jogador do Conquista subiu do jeito que quis…

    SRN

    Curtir

  3. Souza não foi para o sa x Vi porque estava fora de forma (Hugo que chegou no mesmo período jogou durante 81 minutos) ai três dias depois e jogando em um campo sem a mesma qualidade da Arena o cara vai estrear, será que é porque ele realmente já entrou em forma ou é pra não ser contestado pela torcida caso não jogue bem, com a palavra o treinador e a “nossa diretória”.

    Curtir

  4. o vitoria só precisa de mais meio time.
    02 meias; 02 zagueiros; 01 volante zerifao. e 01 atacante acredito no estilo de berola, pra chegar com habilidade e velocidade no ataque, e tendo cavernão e michael kylo (eu a patroa e childers) como centro-avante. enquanto isso falcao dorme, e sonha que está em 2013.

    Curtir

      • KKKKKKKKKKKKKKKK

        Vai repetir o time com 3 atacantes… NUNCA vi o Vitória jogar bem sem um meia… Antônio Lopes tentou, Carpegiani, Toninho Cerezo, todos eles tentaram, mas não tiveram sucesso…

        SRN

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s