Um BAVI nivelado por baixo

vitoria_bahia_ae_erikabel_15

A dupla BAVI vem praticando um futebol extremamente decepcionante, com poucos destaques positivos, poderia até resumir com Wellison no rubro negro e Talisca no tricolor, o resto, é um clássico nivelado por baixo, sem grandes expectativas, tanto que a procura por ingressos, esta muito abaixo da normalidade.

Não me recordo quando vivenciei uma véspera de BAVI tão ameno, sem as típicas provocações, sem aquele friozinho na barriga, esta parecendo só mais um jogo, e  é claro que bater nas sardinhas nunca pode ser visto desta forma.

Até os ingredientes que poderiam fazer ferver esse BAVI parecem ter desandado, Maxi machucado(MIGUÉ), Uelliton com péssimo futebol, Souza indo pro jogo mas no banco, El mito Escudero machucado, empates sem graça contra equipes fracas, treinadores em momentos questionáveis e sem um cara em que se possa olhar pro campo e dizer: ESSE RESOLVE!

A verdade é que o Leão vencerá rsrsrsr, mas mesmo assim até agora nada tem me motivado nesse BAVI, ainda espero algo bombástico, um fato novo que apimente o clássico, cadê Neto Polêmico Artilheiro do Brasil Baiano quando precisamos dele?

É amigos, se algo não acontecer até domingo, estamos fadados a um BAVI semelhante ao primeiro, insosso, sem torcida, sem time, sem vibração… Deus salve o clássico BAVI.

 

5 comentários em “Um BAVI nivelado por baixo

  1. Souza vetado… a diretoria do Vitória quando está interessado num jogador grita aos 4 ventos…

    A diretoria do Bahia contratou lateral direito que já estreia no Sar X Vi na surdina…

    SRN

    Curtir

  2. Que bom um novo texto! Bom em relação ao jogo tenho o mesmo sentimento.

    Já em relação a “quem decide” acho que para o lado das sardinhas tem o Talisca, que na minha visão tem jogado muita bola…

    Já do nosso lado, acho que Dinei gosta sempre de aparecer contra a Sardinha… e Souza deve entrar no decorrer da partida… acho que esses 2 nomes podem decidir para o nosso lado.

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário