REABILITAÇÃO: Escudero e Willie progridem no tratamento

escudero e willie

Escudero já caminha sem o auxílio do par de muletas. Operado da LCA (lesão do cruzado anterior) do joelho direito, o meia argentino está em fase treino de marcha e tratamento com os fisioterapeutas Clício Alves, Michel Aguiar e Dilson Conceição.

Realiza também treino funcional na academia com a orientação do professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. Escudero completa 15 dias de operado nesta quarta-feira.
Em fase mais avançada, após a cirurgia de menisco do joelho direito, o atacante Willie realiza treino proprioceptivo, reforço muscular na academia e nesta terça-feira foi submetido à avaliação com o fisioterapeuta Anderson Araújo no aparelho isocinético.
A previsão é que em duas semanas, Willie esteja em campo para atividades controladas.
SITE OFICIAL DO VITÓRIA
Anúncios

14 comentários em “REABILITAÇÃO: Escudero e Willie progridem no tratamento

  1. Essa torcida do Bahia é comédia viu? Olha só os títulos dos textos…

    “Vitória da Conquista 2 x 3 Bahia: Marquinhos Santos gostou”

    “Perus, Tatu, Granja, Talisca e brocação! ECPP 2×3 Bahia”

    “Tricolor x Bode: Freguês bom sempre volta!”

    Ridículo isso gente… time ganhou com 2 frangos do goleiro, um deles forte canditado a prêmio lambança do século, e o outro gol a barreira abriu, ou seja, ficaram atras do placar, depois ainda sofreram o empate, e a torcida tricolor comemorando… Rapaz, quem vive de migalhas é dose…

    Por mim entrava com o time sub-20 contra esse timeco ridículo do bahia… ganhamos fácil se os meninos jogarem o que sabem…

    SRN

    Curtir

  2. Gosto do futebol de Marquinhos mas ele de fato perde muitos gols bobos… tem que rever isso aí… mandou a torcida calar a boca, mas matou a bola na canela…

    Se liga em Marquinhos?

    Curtir

  3. Ricardo A.A. Martins e Joel:
    Prezados companheiros de bandeira,
    – Ricardo, obrigado por se preocupar com a minha saúde, quanto à asneira discordo, pois, não falei nenhuma bobagem, vejamos:
    O Vitória e a maioria de nós torcedores, desde sempre, acreditamos em jogadores moídos e remoídos por outros clubes, ou que estão em final de carreira, ou por que fizeram jogos razoáveis em temporadas passadas, os exemplos são vários, não vou citar nomes para não me alongar.
    O Escudero, nada mais é que que um jogador razoável, tá na função dele ser o cérebro da equipe e nem por isso ganhamos algum título, tanto é, que ele é apenas mais um, que o Boca, jamais utilizou esse atleta na configuração titular, enquanto que no atlético-MG, foi DISPENSADO às vésperas de uma Libertadores, será porquê?
    O maior problema do ECV está no coronelismo da administração e na sonolência da massa torcedora.
    – Joel, esse cara aqui, acompanha o Vitória desde a sua 1ª participação no campeonato Nacional, em 1972. FUI a todos os jogos do ECV (disse todos), realizados em BH, alguns amigos por aqui, me apelidaram de “embaixador do Vitória”, tanto é o carinho e o marcketing que faço pelo RN, entretanto, nos meus neurônios ainda flui muito oxigênio, e, não me deixo levar por objetivos mirabolantes, como por exemplo, acreditar em título nacional, libertadores, outros, considerando o atual elenco do Vitória somados a uma gestão extremamente amadora, como sempre foi conduzido o Vitória. Aliás, caro Joel, como você mesmo disse, ” tinha esperanças de um ecv mais forte esse ano, e agora temo pelo rebaixamento!” Isso significa que, vc também não acredita no clube, pense no que você disse a respeito do atleta em questão:” o cara (Escudero) é um mito”, bem, só se for por conta das contusões, 3 meses no setor geriátrico ano passado e sete este ano, tá boa a coisa pra ele, não?
    Não me queiram mal, companheiros, estou sendo apenas realista.

    Grande abraço.

    Curtir

    • Prezado Dantas…
      Temos opiniões divergentes e já colocamos na mesa nossos sentimentos em relação ao clube..
      Uma característica marcante na torcida do ecv é a critica, portanto como torcedores do leão sabemos muito bem o que se define de um bom jogador a um mediano e até ruim. vejamos defendo escudeiro, mas não o vitória.
      Escudeiro além de ser um dos poucos que mostram comprometimento, ainda é um jogador diferencial e polivalente.Se fosse escolher alguém para mostrar um bom futebol, e mantendo-se uma regularidade, eu votaria nele.
      Mas vejamos a nossa diretoria é muito amadora, inconstante e imprecisa.
      Qualquer um visionário teria ano passado, visto da seguinte forma:
      duas opções: TITULO/LIBERTADORES, trariam a receita que precisávamos para mantermos entre “os grandes” em 2014.
      Ano passado tivemos uma boa campanha que poderia ter sido traduzida em EXCELENTE. A mudança de técnico foi acertada no meio do Brasileirão, mas para lembrar o VITORIA era muito forte no começo? não mas consegiu bons resultados nas primeiras rodadas, o que era preciso, CONTRATAÇÕES. CAIO JR avisou que tinha time até a 5ª rodada e a diretoria teve quasse um mês parada e contratou tarracha. Incrível esse mesmo erro já nos tomou uma copa do Brasil e ainda nos rebaixou no mesmo ano!!!
      Meu medo é pela falta de atitude da diretoria que não sabe contratar, sabe gastar dindin….. ou … será que sabe contratar e não se importa com o torcedor e com o clube mesmo, afinal de contas, no ano da releição tivemos a sorte de termos um time montado, mesmo que capenga, afinal faltavam peças para reposição.

      isso dá medo mesmo

      Abraços para vocês amigo…
      o bom é termos espaço aqui para falar de algo muito bom que temos em comum!
      O ECV

      SRN

      Curtir

  4. Parabéns ao Sport e Ceará pela sensacional decisão da Copa do Nordeste.

    Enquanto isso, vamos nos contentar com o grande clássico do próximo sábado.

    Curtir

  5. Prezado Yuri,

    Maia não é craque e não come a bola.

    Maia é um bom jogador. É habilidoso. Bate bem no gol. Se posiciona bem.

    O problema é que a expectativa é uma das maiores inimigas do Vitória.

    O torcedor do Vitória acredita que Maia tem que ser o “novo Neymar”, o “novo Zico”.

    Já vi Maia fazer boas apresentações pelo Vitória algumas vezes, mas a paciência de parte da torcida com ele sempre foi 0.

    Acredito que a mudança para o América de Natal foi excelente para ele.

    Para o Vitória deve restar uns 3 ou 4 milhões de alguma negociação com algum time como Sport ou Góias que, certamente, fará bom uso do mesmo.

    Curtir

  6. Tava conversando com um brother que mora em Natal/RN e torce pro América de lá. Ele me falou maravilhas de maia, disse que o menino tá comendo a bola.
    Enquanto isto nós aqui contratando os hugos da vida a peso de ouro….
    triste sina!

    Curtir

  7. Caramba!!!!
    Em que ponto chegamos. Até jogador de muletas continua ídolo no Vitória. Afff. maria… A coisa tá feia mesmo por aí. Pela hóstia…Só rezando.

    Curtir

      • falou tudo parceiro… agora se ligue! esse cara ai não acompanha o ecv porque se acompanha-se saberia que Escumito não idolo pelas moletas e sim pelos grandes jogos que fez no clube, que o cara é um mito e que esta situação que ele se encontra é ruim pra ele pra gente pois o time com ele ganha vitalidade.

        Curtir

  8. espero que esta fase ruim do ecv logo acabe! tinha esperanças de um ecv mais forte esse ano, e agora temo pelo rebaixamento! espero que a diretoria possa dar respostas. precisamos apenas de algumas peças, porém fundamentais, acho que a diretoria está no caminho errado, SOUZA, HUGO E CAIO, não passam perto das contratações que o ecv precisa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s