[Ceará x Vitória] A primeira decisão do Leão em 2014

ceará x VITÓRIA

O Vitória enfrenta o Ceará de olho na vaga para as semifinais da Copa do Nordeste, e a tarefa não deve ser fácil, com o empate em 1×1 no primeiro jogo em Salvador, o Leão terá que vencer o alvinegro, ou no mínimo empatar com score superior a 2 gols, um novo 1×1 leva a decisão para as penalidades, qualquer outro resultado classifica o time da casa.

Ney Franco optou por um time mais ofensivo, com a saída de Escudero por contusão ele promoveu a entrada de mais um atacante, Willian Henrique e o time vai para 0 4-3-3, Juan volta a lateral esquerda e Cáceres deverá ser o homem mais ofensivo no meio, com Marcelo voltando como primeiro homem ao lado de Wellison.

No lado cearense o time deverá ser o mesmo do 1×1 em Pituaçu, contando com a experiência de Magno Alves, Souza e Bill na frente, mas sem descuidar do setor defensivo, o time comandado por Sergio Soares deve se fechar e esperar o rubro negro e buscar o contra ataque.

Anúncios

26 comentários em “[Ceará x Vitória] A primeira decisão do Leão em 2014

    • Não concordo com a matéria Robson… e a Costa do Sauipe? Existe o Sauipe Fest e o Sauipe Folia, além de já ter sediado a Brasil Open de Tênis… lá tem várias quadras, de basquete, vôlei etc…

      Tenho certeza que lá dá pra fazer vários shows e eventos esportivos…

      SRN

      Curtir

  1. Eu venho cantando a pedra de Luiz Gustavo aqui tem um tempão… e finalmente Ney Mourinho Franco me atendeu… só que é no lugar de Defendi viu Ney?

    O cara além de ser extremamente eficiente na defesa, apoia o ataque muito bem…

    Não entendi umas vaias de uns gatos pingados a Marquinhos… claro que houveram muito mais aplausos… mas o cara jogou no sacrifício, com problemas estomacais e gripado… e deu uma bela assistência para Dinei que sofreu um pênalti, que resultou no primeiro gol do Vitória.

    Valmerson, vamos sair dessa ressaca de carnaval!!!

    SRN

    Curtir

    • Deivid, as vais valeram sim mas não deveria ser só para Marquinhos e sim para todo o grupo após o jogo, inclusive para o treinador que esta fazendo algumas escalações erradas como colocar Cáceres de 4º homem de meio campo e Marcelo de segundo volante.
      E ainda quanto a Marquinhos só na coletiva foi que Ney informou que ele não estava bem de saúde, sendo assim não tinha como os gatos pingados adivinharem que ele estava jogando no sacrifício, talvez por isso aquela corrida em direção ao vestiário, rsrsrsrsrsrs..

      Curtir

  2. Quando era Dão todos o queriam no paredão, mas com Defendi ninguém o ataca, jogadorzinho fraco da *orra, juro que pensei que era o Deivid Brás que estava jogando.

    Curtir

  3. É viajo amanhã, era pra ter sido hoje, mas não deu certo… bom, gostei muito do texto de Fábio… perfeito… parece até que ele leu meu comentário anterior… rsrsrsrs brincadeira viu?

    Bom Dantas, não esquenta, depois de tomar 5 a gente fica escaldado mesmo…

    SRN

    Curtir

  4. Aos amigos, Deivid e Mocota!

    Prezados, perdoe-me, pela ironia de ontem, mas, confesso que fica muito difícil continuar acreditando no ECV, que ao longo de décadas vem demonstrando a incrível vocação de ser medíocre.
    Com a lucidez, ímpar, de vocês dois, voltem a fita e reveja quatro jogos recentes: Vitória x América, Vitória x Bahia, Vitória x Ceará (2x), observem que, o ECV jogou sem qualquer comprometimento profissional, a derrota faz parte, entretanto, empatar ou perder para equipes supostamente inferiores e com investimentos menores, demonstra ingerências em todos os setores do clube. Outra questão amadora, é esta decisão burra de poupar jogador, ora, o atleta para manter a técnica, todos sabem que devem continuar atuando, mas aqui…
    Pensem na maratona de jogos que é uma Libertadores, pois bem, quais jogadores do galo foram poupados ano passado, na conquista do título? Ora bolas…
    Sou Vitória desde a sua estréia no campeonato nacional, em 1972 e acredite, somente decepções, jamais o ECV assustou seus adversários, e esse pesadelo, na minha ótica, de simples torcedor, tende a aumentar, pois, qualquer equipe é o reflexo daqueles que dirigem a instituição, sendo assim………………….

    Grande abraço e bom carnaval a todos.

    Curtir

  5. É… eliminação mais vexatória que a do ano passado…

    E Ney Franco teve a maior parcela de responsabilidade na minha opinião. Primeiro porque entrou com time reserva lá em Natal contra o América… pra que tanta cautela? Estamos com 4 jogadores machucados…

    E neste jogo ele me entra com Defendi… será que Defendi está dividindo o salário com o treinador? Jogo após jogo em vem dando leite, e falhou grotescamente no primeiro gol…

    O time estava jogando melhor que o Ceará quando ele resolveu mudar… não adianta… o gol sai naturalmente… esse negócio de tirar zagueiro pra colocar atacante, só dá certo quando estamos com um homem a mais no jogo…

    Wilson é outro… caçou borboleta DE NOVO e quase tomamos o 3º… no lance seguinte ele “bateu roupa” nos pés do jogador do Ceará…

    Depois daí foi só desespero, e tomar um gol após o outro…

    É agora o baianinho e contratações são mais que obrigação para essa diretoria, que tem a outra parcela da culpa…

    Feliz feriado a todos, até depois do carnaval.

    Curtir

  6. Esse é o Marquinhos que conhecemos… deixou 2 pra trás de forma brilhante, e ao invés de tocar, bateu bisonhamente de perna esquerda, bem longe do gol…

    Agora Pica Pau ganhou o lance e Dinei não acompanhou…

    Curtir

      • Eu estava aqui preocupado com o futebol que o vitória apresentou (ou melhor, não apresentou) até os 30 minutos. Nosso time está pagando pela falta de planejamento, já que fica evidente a falta de um jogador que possa substituir bem Escudero.

        Mas este final de primeiro tempo nos dá esperança. É só fazer um golzinho e ao conseguir a classificação se preparar bem porque o América fez uma partidaça.

        Curtir

      • Concordo… mas Defendi não pode dar as costas pro lance não é mesmo? Putz… o primeiro gol que tomamos foi uma falha bisonha… Já não basta o gol contra?

        Ney Franco, abra seu olho e bote Luiz Gustavo nessa zaga… Defendi vai enterrar seu baba…

        Curtir

      • Agora deu merda mesmo. 4 X 1…

        Ney Franco, que alteração bisonha foi essa? Tirou Matheus salustiano pra colocar o welinton? Por que não tirou um dos volantes?

        Curtir

  7. Salve Salve Nação Rubro-Negra!

    Hoje essa classificação não poderá ficar perdida de forma alguma.

    Se for preciso a gente promete até 03 pulinhos para São Longuinho.

    Se o time ta com cara que ta faltando garra?

    Não tem problema.

    Se for preciso a gente chama até Wolverine. Mas tudo vai ter que da certo.

    Então “vamu” que “vamu” meu povo!

    NÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊGO!

    ——————–

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  8. Concordo com Deivid.

    Acho que Luiz Gustavo é mais estável que Defendi.

    Por outro lado, acredito que Euller tem melhor passe que Willian Henrique.

    Se o Ceará vai jogar fechado, acredito que o futebol de Willian Henrique renderá pouco sem um meia de ofício.

    Curtir

  9. Jogamos no 4-3-3 aqui e não surpreendemos…

    Se fosse eu repetiria o time do Sar VI, só que com Euler pelo meio e Ruan pela lateral… e também colocaria Luiz Gustavo no lugar de Defendi…

    No mais as velhas alterações que ele faz no segundo tempo.

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s