[BAVI- VITÓRIA 1X1 BAHIA] Ameaçado por FIFA e CBF, Vitória cede empate ao rival

VITÓRIA 1X1 BAHIA

Pouco tempo antes de iniciar a partida, o Vitória recebeu uma informação bombástica, o time não poderia humilhar novamente o rival de Itinga, ou seria banido do futebol pela FIFA e CBF por atitude antidesportiva, os cartolas se basearam no fato de que além da revolta das caxirolas, o grande números de demissões no lado tricolor era algo prejudicial ao futebol e deveria ser evitado.

Ano passado o Vitória além de demitir dois treinadores, demitiu uma diretoria inteira, inclusive um presidente de clube, a FIFA ficou irada com isso, e com a informação de que Marquinhos Santos iria ser demitido, o Vitória teve que fazer um gol contra para empatar o jogo, caso não obedecesse a entidade maior do futebol iria parar as obras no Barradão e também exigiu que a CBF banisse o leão de todas as competições nacionais.

Além de tudo, o empate até que foi bom para o clássico, esse negocio de só 5×1, 7×3 todo dia estava deixando o BAVI sem graça, então para que as Sardinhas não sumam por mais um  mês, e causasse um impacto negativo no carnaval, eis que 1×1 foi um placar justo.

IRONIC MODE ON

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Baiano 
Vitória 1 x 1 Bahia
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 23/02/2014
Árbitro: Arilson Bispo Anunciação (BA)
Auxiliares:  José Raimundo Dias Horas e Luiz Carlos Silva Teixeira
Gol: Juan (Vitória) e Fahel (Bahia)
Cartões amarelos: Matheus Salustiano e Ayrton (Vitória); Guilherme Santos e Wangler  (Bahia)
Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Euller (William Henrique); José Wellison, Mauri (Mansur), Cáceres e Juan ; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos (Pará); Fahel , Rafael Miranda e Uelliton (Wangler); Rhayner, Maxi Biancucchi (Anderson Talisca) e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.
Anúncios

4 comentários em “[BAVI- VITÓRIA 1X1 BAHIA] Ameaçado por FIFA e CBF, Vitória cede empate ao rival

  1. Soube que o Atletico-mg ta querendo Mansur e o Vitoria pediu Neto Berola acho um bom jogador mais deveria aproveitar e tentar trazer o Dátolo tbm seria uma boa não acham?

    Curtir

  2. Luiz Gustavo,não pode ficar fora desse time,Está fazendo piada ,já é o segundo ba xVi que Sr NEY FRANCO não consegui ganhar..O time foi HORRÍVEL. NEY continua fazendo laboratório,um time sem garra,sem vontade de vencer..AIRTON depois dos elogios esqueceu de como se joga bola.,

    Curtir

  3. Defendi ontem quase empenou de vez não? Deixou o atacante do caía sem marcação na cara do gol no primeiro tempo, e no segundo fez gol contra…

    Sou muito mais Luiz Gustavo de zagueiro…

    Curtir

  4. Que joguinho feio, eu que já estava de ressaca fiquei pior, mais uma vez acho que o nosso treinador foi infeliz nas substituições, primeiro que não pra ter tirado Euller e sim Juan que já estava morto em campo e depois tirar Mauri novamente deixando Juan em campo foi brincadeira.
    Outra brincadeira e vermos o Rodrigo (que não) Defendi ser titular deste time quando vai ao ataque é só para fazer falta nos adversários, acho que mesmo ainda fora de forma o Ferrari já merece a vaga, pois Salustiano ontem estava parecendo um louco tendo que jogar por dois, acorda Ney Franco.

    Em dois jogos de finais de semana onde os tidos como titulares não jogaram no meio de semana, não foi proveitoso perdemos para o ceará e ontem empatamos com as sardinhas em jogos de seis pontos só ganhamos um.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s