[BAVI- VITÓRIA X BAHIA] Expectativa de mais uma brocança rubro negra

VITÓRIA X BAHIA

Em situações distintas na competição, a dupla BAVI duelam por objetivos diferentes, enquanto o rubro negro espera vencer, manter 100% de aproveitamento, garantir a classificação antecipada e repetir os feitos dos clássicos de 2013, o tricolor espera acabar com a crise que esta assolada no fazendão, impedir a demissão do treinador, evitar o risco de desclassificação e sobretudo não deixar que aconteça outra derrota humilhante.

Com muitos problemas de contusão, Ney Franco foi obrigado a mudar a equipe e avançar novamente Juan ao meio campo, a ausência de Escudero preocupa, mas o momento e o elenco do Vitória faz com que o time tenha total condições de vencer o rival.

No Bahia também haverá mudanças, a ausência de Pittoni propiciou a escalação de Uelliton e no ataque  time  contará com o recém contratado Marcão, reforços? Pode até ser, mais o desentrosamento e a falta de ritmo pode ser preponderante para mais um fiasco.

Clássico de uma torcida só

Não concordo com esse processo de 10% para os visitantes em clássicos, até entendo a intenção da diretoria do Vitória, mas o gostoso do BAVI é escaldar as Sardinhas e com eles diminutos na arquibancada, vai ser meio sem graça.

FICHA TÉCNICA

Vitória X Bahia

Campeonato Baiano

Local: Roberto Santos/Pituaçu

Data:23/02/2014

Horário: 16:00

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).

Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)

VITÓRIA:Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Euller; Cáceres, José Wellison, Mauri e Juan; Marquinhos e Dinei. Ney Franco

BAHIA :Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Uelliton; Maxi Biancucchi, Rhayner e Marcão. Marquinhos Santos

Anúncios

3 comentários em “[BAVI- VITÓRIA X BAHIA] Expectativa de mais uma brocança rubro negra

  1. Amanhã o Bahia vai resistir dando a impressão que pode jogar de igual pra igual… mas depois de 25 minutos vamos fazer o primeiro gol, aí a porteira tá aberta… vamos virar o 1º tempo já brocando 3×0

    Curtir

  2. Oi Valmerson,

    Belo texto pre-jogo. Eu concordo com voce sobre a regulamentação das torcidas. Uma coisa que eu gostava muito quando morava em Salvador era assistir aos BAVIs seja na antiga fonte-nova, barradao ou ate mesmo pituacu e encontrar os amigos sardinhas antes durante e depois do jogo naquele clima de gozação amistoso que so existe ai em Salvador. Acho que a policia e a sudesb/federacao baiana deviam encontrar uma forma de manter a segurança sem perder aquele clima dos BaVI’s.

    Em relação ao jogo de amanha, não tenho acompanhado muito o time esse ano pela distancia, mas acredito que sejamos favoritos pois o time dele eh muito fraco.

    Um abraco

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s