[JUAZEIRENSE 1X2 VITÓRIA] Leão de olho no clássico

JUAZEIRENSE 1 X 2 VITÓRIA

O Rubro negro entrou em campo com o time reserva e mesmo assim teve outros problemas para vencer a equipe do Juazeirense, o péssimo gramado e a continuidade das contusões, foram empecilhos que tiveram que ser superados e foi pelo time de Ney Franco.

O Vitória não conseguiu imprimir um bom futebol e teve muitas dificuldades para vencer o jogo, sem poder de criação e com campo irregular o time sofreu para chegar a meta de Maikon, mas contou com a bola parada e a falha do arqueiro para virar o jogo e também com a bela defesa na penalidade do paredão Wilson.

PONTO NEGATIVO

Mais uma lesão de Neto Coruja, ele, Leílson e Willie precisam ir urgentemente a sessão do descarrego.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 1x 2 Vitória
Campeonato Baiano
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data:19/02/2014
Horário: 21h50
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Cartões amarelos:  Ro´drigo Góis (Juazeirense); José Wellison (Vitória)
Gols: Deon (Juazeirense); Luiz Gustavo e Jonathan Ferrari (Vitória)
Juazeirense: Maikon; Ném, Edi, Rodrigo Góis e Neném; Waguinho, Daniel, Naldo (Rato) e Thiago Laranjeira; William Carioca e Deon. Técnico: Janilson Silva
Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Jonathan Ferrari e Euller; Neto Coruja (Mineiro), José Welison (Wellington), Mauri e Felipe; William Henrique e Alan Pinheiro. Técnico: Ney Franco
Anúncios

3 comentários em “[JUAZEIRENSE 1X2 VITÓRIA] Leão de olho no clássico

  1. Que gramado miserável é aquele? Parece até que a FBF, antes de começar o campeonato, vai no estádio, vê se tem algo verde no chão e pronto, dá o ok para que aquele estádio seja utilizado. Que tipo de vistoria é esse? Outra coisa: um município rico como Juazeiro, que junto a Petrolina formam um contingente populacional de mais de 500 mil habitantes, um local cheio de agrônomos, entra ano e sai ano com aquele pasto ridículo, que só diminui o nome da cidade, mas ninguém toma uma providência durante o período de inatividade dos times para trocar aquela porcaria. O pior é que todo jogo lá tem um nível técnico péssimo. Teve um lance que Luiz Gustavo tava na bola e ela quicou, o cobrindo, e quase sai o gol de empate do Cancão de Fogo.

    Acho que Ferrari tá pegando mais ritmo. Apesar do suposto pênalti, ele jogou muito bem ontem. No meu modo de ver, ele e Luiz Gustavo formam uma boa dupla de zaga. Agora Mineiro entrou muito mal, perdeu bolas ridículas e quase entrega o baba umas duas ou três vezes. Mauri jogou muito. Alan Pinheiro não jogou nada. Pica-pau foi razoável. Felipe não apareceu muito na frente, mas jogou bem taticamente, fechando o meio quando éramos atacados. Euller não jogou nada ontem. Para mim, junto com Nino e Mineiro, foi um dos piores em campo.

    Atrevo-me a dizer que nosso time reserva é melhor que o titular do Itinga.

    SRN

    Curtir

    • Que juizinho ruim também, viu? No final, no contra-ataque do Vitória, o cara fez uma falta por trás, para barrar o lance, que continuou, e o cara não deu cartão nenhum, só encerrou o jogo. E outra coisa: o goleiro do Juazeirense ficou uns três minutos no chão, as substituições foram lentas, e o cara só deu 03 minutos de descontos. Esse Gleidson é horroroso!

      Curtir

  2. Mocota amou a garra demonstrada por cada atleta para superar as dificuldades enfrentadas pelo Vitória no jogo frente ao Juazeirense.

    Mocota lamenta profundamente mais uma lesão de Neto Coruja. Atleta de bom futebol que tem a carreira prejudicada por sucessivas lesões.

    PS – Mais uma lesão de Neto Coruja, ele, Leílson e Willie precisam ir urgentemente a várias virgílias.

    —————-

    Mocota só não vai lamentar profundamente a falta de novidade e democracia no novo SMV por que isso não é mais nenhuma novidade partindo do Marketing da cabeça de Carlos Falcão e seu antecessor.

    PS – Sinceramente uma pena…

    O Vitória pode muito mais.

    —————

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s