[VITÓRIA 1X1 CEARÁ] Fragilidades ficaram expostas

VITÓRIA x CEARÁ

Na tarde de hoje o rubro negro não conseguiu vencer o Ceará e viu a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste ficarem complicadas.

O grande detalhe é que o time alvinegro conseguiu praticamente anular as principais jogadas do Vitória e ainda levou muito perigo ao gol de Wilson. Parece que as constantes mudanças no time e com isso a alteração do esquema tático, fez com que o time de Ney Franco ainda não tenha um padrão definido de jogo e isso ficou muito exposto hoje em Pituaçu.

Para classificar, o Vitória precisa agora vencer o Ceará ou empatar com placar igual ou superior ao 2×2, 1×1 e 0x0 classificam o Vovó, para acabar de piorar Damian Escudero saiu sentindo dores no joelho e a situação complica, os exames médicos serão realizados nesta segunda feira e oremos para que não seja problemas de ligamento, já basta ter perdido Willie.

FICHA TÉCNICA

Vitória1 X1 Ceará
Copa do Nordeste
Local: Pituaçu, Salvador
Data:16/02/2014
Horário: 16h
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Auxiliares: José Maria de Lucena Netto (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
Cartões amarelos: Bill e Samuel Xavier (Ceará).
Gols: Magno Alves (Ceará) e Dinei (Vitória).
Vitória: Wilson, Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan (Adaílton); Luiz Gustavo (Euller), Cáceres, José Wellison (William Henrique) e Escudero; Marquinhos e Dinei .Técnico: Ney Franco
Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder Santos; João Marcos, Leandro Brasília (Amaral), Ricardinho e Souza; Magno Alves e Bill (Tadeu).  Técnico: Sérgio Soares.
Anúncios

3 comentários em “[VITÓRIA 1X1 CEARÁ] Fragilidades ficaram expostas

  1. TORCERAM tanto por uma contusão de Maxi Biancucci no Bahia que o feitiço virou contra o feiticeiro, agora quem TORCEU o joelho foi o Escudeiro, moral da história, nunca deseje mau aos outros, tudo que vai um dia volta.

    Curtir

  2. Há muito tempo,não vejo um futebol tão horrível,como o que o Vitória apresentou,com todo respeito a Ney quero lembra-lo que nosso time não é laboratório.Airton descansou tanto,que tomou até o drible da VACA, de onde saiu o escanteio e originou o gol O.Time foi escalado todo errado.Será o novo Professor pardal.ou o presidente que dizem que nunca ganhou,nem jogo de pauzinho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s