Testosterona elevada teria sido acusada em caso de doping de Ayrton e Marquinhos no Vitória

AYRTON E MARQUINHOS DOPPING

De acordo com as informações os exames dos atletas Marquinhos e Ayrton acusaram alta dosagem de Testosterona, a substância é produzida pelo corpo humano e não estaria na lista das chamadas “proibitivas” mas o problema é que as tais podem ser utilizadas em alguns casos  com o intuito de mascarar uso de outras substâncias, mas o que só a contra prova pode determinar.

O clube ainda não se pronunciou oficialmente e aguarda o resultado da contra prova, mas de acordo com setoristas, dirigentes demonstram tranquilidade com o caso e acreditam que os atletas não serão punidos.

Outro fato bem curioso é que 8 jogadores incluindo os 2 do Vitória teriam sido pegos com uso da mesma substância, o que pode demonstrar algum tipo de erro no procedimento realizado

Anúncios

11 comentários em “Testosterona elevada teria sido acusada em caso de doping de Ayrton e Marquinhos no Vitória

  1. Não vou nem zoar mais por hoje, vai que é doença!! Louco louco de pedra. Ele inverte tudo, troca a ordem, é a lei do sofisma…desde 2008 fala de bida, uelliton…ainda fala que foi convidado a ser diretor de marketing. Vai que é autismo e eu não sei…ta repreendido!

    Curtir

    • Ueliton: Foi lançado de fato por Paulo Cesar Carpegiani em 2009.

      Bida: Disputou o BR-2008 pelo Santos.

      Anti-Mocota pare de fazer o papel de trouxa. Traga um link demostrando onde em 2008 e 2009 Mocota defendia Ueliton e Bida.

      Mocota só começou solicitar provas de “panelinhas e motins” a partir de 2010.

      ——–

      Mocota não foi convidado para Diretor de Marketing. A parte consciente da torcida que sugeriu.

      Quanto a isso Mocota esta tranquilo. Adilson Baptista tem capacidade de realizar um grande trabalho, se o Governo e o Consorcio Arena 51, permitir.

      Caso até 2016, Adilson Baptista continue “amarrado”, quando o grupo do Leão Vingador assumir o Esporte Clube Vitória, por “imposição” da chapa, Mocota terá que assumir o Marketing e participar da montagem do elenco 2017.

      Se é para o bem do Leão, Mocota topou.

      Fazer o que?

      ——————–
      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

  2. e muitos ainda ficam dando corda a ele, dando reply e falando dele quando aquele estrupício malígno, falseta, do Ricardo Silva consegue vencer algum joguinho. QUERO SABER SE OS TORCEDORES DO ASA QUEREM ELE DE VOLTA LA? hahahahahaha…só mesmo um oreba pra venerar RS…Alias, como ja disse, Devanelio se passa por rubro-negro, ele gosta mesmo é de chamar a atenção do debate pra ele e suas sandices.

    Curtir

    • Se babar ovo de treinador que colocar o Vitória para ser miseravão em Copa do Brasil, Nordestão e Baiano é uma coisa feia, pode deixar que Mocota faz questão de ser ridículo.

      PS – Neste contexto deve ser lindo repetir os discursos das sardinha quando detona a instituição Esporte Clube Vitória e seus profissionais produtivos.

      —————–

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • E Ricardo Silva ganhou a Copa do Brasil? Fito Neves foi vice-campeão brasileiro de uma Série A em 1993, por causa disso se tornou um treinador top? Mito? Como foi sua carreira pós-93? Heróica ou Trágica? Arturzinho já foi campeão baiano e do nordeste, e por causa disso é top? É treinador de currículo invejado e desejado pelos maiores clubes do país? Ganhar regionais com o Vitória é bom, mas não é nada extraordinário, da mesma forma de se chegar a final e não ganha-la. Sua intenção com Ricardo Silva é pirraçar a galera rubro-negra, pois este cara tem mais repulsa do que respeito da Grande Massa Rubro-Negra e não é a toa, torcedor não é bobo, você é. Vc só pega nomes de atletas e jogadores que NÃO são unanimidades e que tem alta rejeição da torcida. Pra que? Pra pirraçar e chamar a atenção do povo para seus devaneios! Este é o X da questão. Vc não comenta os jogos de forma factual sem puxar um ou outro que a maioria da torcida odeia, vc sempre faz questão de colocar certos nomes na conversa…e qual outro motivo se não pirraça e “se aparecer”? Vê se cresce, seja homem, mostre o que vc realmente pensa sem precisar fazer balburdia e caos nos blogs rubro-negros. Troque o disco. Vc fala as mesmas coisas desde 2008…estamos em 2014, quase 7 anos nesta ladainha irritante!

        Curtir

      • Os Anti-Mocotas. Quando não erra na avaliação, metem descaradamente.

        Se não vejamos:

        Se Ricardo Silva foi efetivado em 2010, como Mocota poderia ter defendido o excelente profissional em 2008?

        A mesma linha de raciocínio serve para Léo, Wallace, Victor Ramos, Anderson Martins, Egídio, Ueliton, Neto Coruja, Elkeson e Neto Baiano.

        ————
        Toda vez que Ricardo Silva foi convocado para dirigir o Vitória no Campeonato Baiano, Nordestão ou Copa do Brasil não decepcionou.

        O Anti-Mocota teria coragem de demonstrar o desempenho de Fito Neves nas outras passagens pelo Vitória?

        ———————–

        Se Ricardo Silva hoje não é um novo Abel Braga é devido a atuação dos anti-Mocotas que sabiam que no final de 2010 haveria eleição para presidente do clube e se caso o Vitória ganhasse a Copa do Brasil ou permanecesse na Serie A, facilitaria para Paulo Carneiro voltar ao poder.

        Não adiantou nada. O Vitória não conquistou a Copa do Brasil, caiu para a Serie B e Alexi Portela foi reeleito.

        ————–

        Quem tem repulsa a Ricardo Silva é a parte anti-mocota da torcida.

        A mesma parte que vaiou Bebeto recebendo medalha de campeão em 97.

        ———-

        Mocota só dar crédito aos jogadores que chama atenção de outros clubes:

        Tipo assim:

        Léo, Wallace, Victor Ramos, Gabriel Paulista, Anderson Martins, Ueliton, Egídio, Elkeson, Leandro Domingues, Neto Baiano…

        —————

        Realmente deve ser uma pirraça irritante.

        Um anti-mocota querer cuspir fogo para todo lado e ter que engolir o próprio veneno devido ao crescimento constante das Mocodicas.

        ———————

        Mocota aposta que o nobre Anti-Mocota não é capaz de demonstrar quantas vezes já teve o seu nome solicitado para Diretor de Marketing do ECVitória.

        Já Mocota…

        fiu, fiu, fiu…

        ———————
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  3. Mocota deveria fazer uma serenata para Ricardo Silva e pedi-lo em casamento. Nunca vi tanta babação de ovo a um “treinador” ridículo, sortudo, “orêa seca”…que não tem nenhum cacoete de treinador. O jahia é tão ridículo que não é dificil vence-lo principalmente agora que eles mudaram o time titular quase todo em relação a 2012/13.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s