Leão conhece adversários do Brasileiro e do Baiano

inter x Vitória
A CBF divulgou no início da tarde desta quinta-feira, 6, a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do Vitória será dia 20 de abril, contra o Internacional, fora de casa.
A primeira partida do Vitória em Salvador será dia 27 de abril contra o Atlético (PR).
Devido a Copa do Mundo no Brasil, o Campeonato Brasileiro terá partidas até o dia1º de junho. Após esta data retornará em  16 de julho.
Em 2013, o Vitória realizou a melhor campanha de um time nordestino na era dos pontos corridos, terminando em 5º lugar com 59 pontos, brigando por uma vaga na Libertadores até a última rodada.
Confira os cinco primeiros jogos do Vitória na Série A
20/04 – Inter x Vitória – Porto Alegre
27/04 – Vitória x Atlético (PR) – Salvador
04/05 – Fluminense x Vitória – Rio de Janeiro
11/05 – Bahia x Vitória – Salvador
18/05 – Vitória x Palmeiras – Salvador
Tabela completa do Brasileiro —> http://imagens.cbf.com.br/201402/1416026241.pdf
CAMPEONATO BAIANO
A FBF confirmou somente a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. A estreia do Vitória será contra o Serrano, domingo, 9, às16 horas, na cidade de Teixeira de Freitas, Extremo Sul do Estado.
As demais rodada serão anunciadas depois do reajuste que será feito pela diretoria da FBF, observando as datas disponíveis, e o período de Carnaval.
Tabela do Vitória
Jogos de ida
Serrano x Vitória
Vitória x Catuense
Juazeirense x Vitória
Vitória x Bahia
Jogos de volta
Vitória x Serrano
Catuense x Vitória
Vitória x Juazeirense
Bahia x Vitória

19 comentários em “Leão conhece adversários do Brasileiro e do Baiano

  1. Acho que primeiramente tivemos competência para classificar para outra fase da competição. Tivemos competência também para colocar a maioria do elenco em atividade. Acho que todo mundo deve ter rodado, mais de 24 jogadores. Criamos algumas alternativas para colocar todos no mesmo nível, com ritmo, observando alguns jogadores que queria ver jogando. Entre todos eles, muitos da base. Legal que o Mauri, que começou a pré-temporada conosco e não conhecia bem, está definitivamente no elenco profissional para o Brasileiro. Tem o Zé Welison, que se firmou e está dentro do nosso trabalho. Tem todo potencial para lutar por uma posição. Se não for titular, é uma boa opção. É muito novo, tem 18 para 19 anos. Dei oportunidade para o Alan e o Adailton jogar. Tinha o Nino e o Mansur muito tempo sem jogar. Essa Copa do Nordeste deu ritmo para esses jogadores. Atletas que vieram, como Defendi, Ferrari… A competição foi muito importante. Classificamos e tivemos sustentação para utilizar jogadores no mesmo nível – avaliou Ney Franco.

    Não entendi ele não ter citado Maia (base), será que ele esqueceu ou nas duas oportunidades que teve não agradou ao treinador?

    Curtir

    • Fala Deivid,

      gostei de camisa, apenas trocaria o amarelo por branco no simbolo da puma e inveteria o lado do escudo, no mais ficou show. seria um excelente terceiro uniforme. Gosto muito do estilo das camisas da puma, principalmente nos modelos das selecoes africanas, a unica coisa que nao curto muito eh a fonte usada no numero.

      Abs

      Curtir

      • Gostei, Deivid, e sugiro que você tente montar o padrão número 1 (rubro-negro) e outro número 2 (branca). Esta vermelha poderia ser o padrão número 3 numa boa. Abraço!

        Curtir

  2. Interessante a sequencia inicial do Bahia… pega o Cruzeiro… jogando a Liberta. Depois pega o todo poderoso Figueirense… depois mais um time reserva de Libertadores, e depois o clássico contra o Vitória…

    SRN

    Curtir

  3. Mocota, deve esta dando pulos de alegria com a contratação do entregador de camisas pelo Galícia, que após vencer 04 seguidas com o treinador passado, vai perder os 04 á seguir e dá adeus ao campeonato, rsrsrsrsrsrsrs.

    Curtir

    • Gera, o que a falta de uma boa assessoria faz…

      Um excelente profissional com 02 finais baiana, uma Copa do Nordeste e uma final de Copa do Brasil no currículo e vai treinar o Galácia?

      Ricardo Silva, amado mestre… ACORDA!

      Busque o interior de São Paulo ou algum time favorito a estadual no Nordeste, brohter!

      Aproveita que você tem um bom relacionamento com Alexi Portela e pede para ele dar aquele forcinha.

      Cadê o networking que você não ta sabendo utilizar?

      PS – Por Mocota, Ricardo Silva seria mais um auxiliar de Ney Franco.

      É…

      Como Mocota poderia dizer…

      Digamos assim…

      É que…

      Quando Ney Franco sair…

      —————-

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Ai, ai viu Mocota, só você pra achar que esse entregador de camisa é treinador, aposto com você que ele não termina este campeonato no como do Galícia.

        Curtir

      • Mocota, é o seguinte: o ex-treinador do Galícia vem de 05 jogos invictos, com 04 vitórias e um empate. Se RS não emplacar pelo menos um resultado semelhante, com o mesmo plantel, espero que você não busque desculpas esfarrapadas para continuar exaltando o cara. O mesmo vale para Uellinton, que Deivid já disse aqui que não foi titular nem no Cruzeiro nem no Coxa. Se ele for banco no Itinga ou não agradar, quero ver se você ainda vai ficar levantando a moral do cara. RS, Bida, Uellinton e outros tiveram suas importâncias no passado do Vitória, mas já passaram, assim como Ramon Menezes, André Catimba, Osni, André Carpes, Bigu, Rick, Petkovic, Bebeto Gama, Túlio Maravilha, Agnaldo Capacete, etc. Agora são novos ares, é um time novo. Você acha que se Uellinton ainda estivesse no Vitória estaria jogando mais que Marcelo, José Welison ou Cáceres? Duvido e muito! Eu quero é prova e um real de big big.

        Curtir

      • Olha aqui Sr. Oscar Brother.

        O Galícia vai começar jogando contra as sardinhas. Não venha o nobre Rubro-Negro querer convencer Mocota que enfrentar as sardinhas é o mesmo que enfrentar as outras equipes do interior do Estado.

        Ueliton não jogou no Cruzeiro. Contundiu logo na pre-temporada. Mas no Coritiba, antes de uma nova contusão, o atleta conquistou a titularidade.

        Anote aí. Se Ueliton, hoje estivesse no Vitória (no 4-3-3) o meio campo seria: Ueliton, Caceres e Escudero.

        PS I – Sejamos franco, caro Oscar. Vai dizer que você não ta arrependido de não ter feito campanha pesada para o retorno de Neto Baiano?

        PS II – Mocota tá com a consciência tranquila, brother.

        ———–

        Alô Robertinho!

        Hoje, Mocota viu um Rubro-Negro no galaticosonline desejando boa a sorte a Ricardo Silva.

        Você acredita que Mocota ficou muito feliz com o reconhecimento do nosso irmão Rubro-Negro?

        ————
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Pois é Deivid, a imprensa europeia vem dando como certo que Tartá Martine vai deixar o Barcelona, quem sabe depois que José Mourinho do nordeste ganhar mais um titulo Baiano, desta vez pelo grande galícia não seja contratado pelo Barcelona, rsrsrsrsrsrs.

        Curtir

      • Deivid e Geraldo, ele deve treinar o Arsenal, da Inglaterra, que perdeu hoje por 5 a 1 do Liverpool e ainda viu o Chelsea passá-lo e ficar na liderança. Arsene Wenger deve perder o emprego para que o mago das quatro linhas, Ricardo Silva, assuma no lugar dele. Coitadinho do Arsenal, com RS é só ladeira abaixo…

        Curtir

      • É acho que depois desta vitória do galícia sobre o comando do todo poderoso José mourinho do nordeste ele realmente vai treinar um grande da Europa.

        Curtir

Deixe um comentário