[Vitória x Confiança] Leão quer vencer e antecipar a classificação

VITÓRIA X CONFIANÇA

O Leão volta a campo no Pituaçu buscando a classificação para segunda fase do nordestão e enfrenta novamente o Confiança, clube que venceu por 2×0 lá em Sergipe com os meninos da base, mas desta vez o time de Ney Franco vai praticamente com força máxima, a única ausência é de Marquinhos que foi vetado pelo Departamento Médico, porém o time conta com o retorno de Telmário, sim ele mesmo, o homem do gol 1000.

 

Ney Franco começa a ter condições de montar um time tão competitivo com o do brasileiro, as chegadas dos zagueiros a recuperação de Dinei e a boa notícia do retorno aos treinos de André Lima, somado com o bom desempenho dos garotos da base, deixam o treinador e o torcedor animado e por isso esperamos ver um rubro negro ainda mais forte no jogo de logo mais.

 

Ney ainda tem algumas duvidas na montagem do time a principal é se ele vai num esquema com três atacantes com Willie, Alan Pinheiro e Dinei ou se tira Pinheiro para entrada de um meia que pode ser Arthur Maia, Euller ou Mauri

 

 

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X CONFIANÇA-SE

Copa do Nordeste  – 5ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador

Horário: 16h

Data: 01/02/2014

Árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE)

Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)

 

Confiança-SE: Beto; Valdo, Bira, Vinicius, Wallace; Pedrinho, Josivan, Raulino, Everton; Kível e Bibi. Técnico – Givanildo Sales.
Vitória:  Wilson; Ayrton, Dão (Rodrigo Defendi), Matheus Salustiano e Juan; José Wellison (Mauri), Cáceres e Escudero; Willie, Alan Pinheiro e Dinei. Técnico – Ney Franco

 

PS: Galera estou com pouco tempo para produzir textos mais elaborados esses dias, muito trabalho já com os preparativos para o Carnaval e Copa do Mundo, como os mais antigos do blog sabem, sou guarda municipal e essa  tem sido uma época de intenso treinamento e especialização, estou produzindo um texto sobre a possibilidade da Arena Barradão com a TWA e muito mais. Abraços e SRN

24 comentários em “[Vitória x Confiança] Leão quer vencer e antecipar a classificação

    • Gera, Mocota fica olhando como, pelo menos no papel, a instalação de democracia fez bem as sardinhas.

      Olhe para o caminhão de ex-sardinhas meia-boca que o Vitória importou de 2006 até 2013.

      Depois olhe a postura da direção das sardinhas depois que foi instalada a democracia pelas bandas de lá.

      As sardinhas quando resolveu importar atleta que passou pelo rival, importou logo de cara, atletas produtivos como Ueliton e Maxi Biancucchi.

      PS I – Com relação a não importar ex-sardinha meia-boca, Carlos Falcão começou demonstrando que não curte essa filosofia. Ponto para Falcão. (Plac, Plac, Plac…)

      PS II – Mocota espera que com o retorno de Ueliton para a Bahia, Fabinho e os outros propagadores de acusações sem provas, tenham um tempinho para fazer uma matéria contendo os depoimentos de: Ueliton, Alexi Portela, Carlos Falcão, Branco Almeida, Michel Silva, Epifânio Carneiro, Paulo Carneiro, Carpegiani, Ricardo Silva, Mancine, Antonio Lopes, Toninho Cerezo, Benazzi e Paulo Cesar Gusmão sobre panelinhas, motins e bicho de R$ 5 Milhões.

      PS III – Para o bem do futuro do Vitória, o que de fato ocorre nos bastidores da Toca, tem que vir a tona.

      PS IV – Gera você acredita mesmo que se hoje Ricardo Silva comandasse as sardinhas com Lomba, Léo, Wallace, Anderson Martins, Egídio, Ueliton, Neto Coruja, Bida, Elkeson, Maxi Biancucchii e Neto Baiano, as sardinhas não teria chance alguma de chegar numa final de Copa do Brasil?

      PS V – Tomara que as sardinhas parem de ficar seguindo as Mocodicas…

      ———————
      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Você é uma piada Mocota, tenho certeza que após Ricardo Entregador de Camisa Silva chegasse a final com as sardinhas treinando estes craques com certeza estaria hoje treinando o Barcelona ou Real Madri.

        Curtir

      • Eu sou um dos que acusam Uelliton e não tenho provas Mocota? Sou mentiroso, desgregador?

        Mocota não gosto e todos sabem aqui que não sou de fazer isso, mas na moral irei moderar você se insistir em ofender a todos para ficar na defesa desse elemento

        Curtir

      • Oxente Valmerson!

        Mostre onde Mocota “ofendeu a todos”?

        Quer dizer que pedir provas quando alguém acusa um outro ser virou ofensa?

        Mocota tem o direito de solicitar provas de quem quer que seja.

        Se Valmerson vai moderar Mocota por isso fique a vontade.

        É com você, sua consciência e seu senso de justiça.

        PS – Até que se prove o contrario, Ueliton e Pedro Ken são inocentes.

        ————————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • No programa da Band, “Os donos da bola” falaram sobre a possível transferência de Uelington para a mundiça… O que foi frisado é que não existe jogador com a capacidade técnica do ex rubro negro no time de Itinga hoje, contudo, seria uma contratação de risco pelo extra-campo do jogador…

        Disseram que teriam que fazer um contrato muito bem amarrado, de produtividade, para que a sardinha não saia descamada dessa “barca”… Frisaram ainda que desde que saiu do Vitória o referido jogador não jogou PN em lugar algum. Ficando encostado no Cruzeiro e depois no Coritiba…

        Eu acho que reencontrar seus velhos companheiros de barca vai fazer muito bem ao jogador no time de Itinga…

        SRN

        Curtir

      • Deivinho os caras da Band estão desinformados.

        Ueliton na pré-temporada do Cruzeiro dividiu a opinião da torcida em apenas 02 jogos.

        Logo após contundiu e ficou mais de 06 meses no estaleiro.

        Quando recuperou, o Cruzeiro já estava voando no BR-2013.

        O Coritiba solicitou o empréstimo do jogador.

        Enquanto o atleta não teve outra contusão ficou como titular no Coxa.

        PS I – Os caras da Band poderia detonar o atleta dizendo que o mesmo tá “quebrando fácil”, mas já dizer que o cara ficou encostado no Cruzeiro e depois no Coritiba é uma tremenda mentira.

        PS II – Vamos torcer para as sardinhas não fechar esta negociação.

        —————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Sim Mocota, eles falaram sim que o Uelington ficou encostado no DM… por causa justamente do seu extra-campo…

        Não me leve a mal Mocota, Uelington é um excelente jogador… SE tivesse a cabeça no lugar…

        Me responta aí Mocota, que provas você tem do mal extra-campo de Willie? Porque de Willie você aceita e de Uelington não? Você deveria defender Willie também sabia? Mas você é o rei da contradição não é? Já se associou ao Vitória? Ou você só é sócio do Bahia, seu time de coração?

        SRN

        Curtir

  1. E’ isso ai Deivid pode ficar bem bravo,essa minoria da torcida merece sua ira,da mesma forma que estao queimando o Maia vao queimar o Mauri,o Ze’ W,o Salustiano,o Willie e etc,imploro a vc e aos outros companheiros que estao mais diretamente envolvidos(Fabio,Valmerson,Abb,Mocota,Oscar,Kadu e outros) que falem mais alto que tentem calar os amantes dos Lucios Flavios da vida e que apoiem estes garotos pois eles sao os verdadeiros patrimonio do nosso querido ECV mesmo que nao venham a ser grandes estrelas ainda assim podemos faturar com eles e aumentar o caixa do clube.PAU NOS CORNETEIROS,se querem ser contra o leao que ponham a camisa das sardinhas,SRN.

    Curtir

  2. +3 pontos e MEIA DÚZIA de corneteiros vaiando Maia… AÍ É DOSE.

    O inoperante Cajá, depois o baianinho não jogou MAIS NADA… a torcida só começou a pegar no pé dele nas últimas partidas do campeonato brasileiro… o Lerdo Flávio, digo Lúcio Flávio passou uma Série B inteira desfilando sua “maresia” e ninguém pegou no pé do cara. Agora um jogador promissor, que já demonstrou que tem qualidade tem que enfrentar vaias… INFELIZMENTE se Ney Franco quiser testar melhor o cara vai ter que ser nos jogos fora de casa, para que essa MEIA DÚZIA DE CORNETEIROS não possa destilar toda sua fúria COM UM GAROTO DA BASE que entrou no final do jogo e a torcida ainda fica nessa marra. como se o menino fosse o culpado pelo Vitória SÓ ter ganhado por 2×1.

    Tem uma patotinha nessa torcida do Vitória que é nojenta. O rival começou outro dia e já tem mais de 20 mil associados… o Sport também, Santa Cruz idem… agora essa torcida do Vitória só faz reclamar. Tem o melhor plano de sócio-torcedor do Brasil e a galera ainda fica reclamando…

    Agora a gente vai ver a diretoria emprestar Arthur Maia e contratar um jogador de “nome” como Lúcio Flávio ganhando 10x mais que Maia e produzindo 10x menos que o menino… É DOSE…

    SRN

    Curtir

    • Parabéns Deivinho!

      Show de comentário e proteção ao Leão!

      Plac, Plac, Plac…

      PS – Na próxima partida, independente de Maia entrar como titular ou não, o canto tem que ser:

      “Maia Maravilha nós gostamos de você
      Maia maravilha você tem tudo para vencer”

      ———————-

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

    • Mandou bem Deivid, eu saí do Pituaçu esbravejando contra esta turma podre. Realmente dá nojo. Estes caras deveriam parar de torcer pro Vitória, o que fizeram com Maia ontem além de injusto foi covarde e altamente desproporcional.

      Curtir

      • É… “desproporcional”. Essa é a palavra, Fabinho.

        ————

        Fabinho, seu texto também está de parabéns. Muito bom mesmo, mesmo, mesmo.

        Ta ligado cheiro mole?

        —————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Não é somente o que fizeram com ele nesse jogo, é o que vem fazendo com ele desde que ele subiu, a nossa mídia corrompida começou a chamar p atleta de eterna promessa e os vão na onda e estão queimando Maia como fizeram com Anderson Martins, Leandro Domingues e Elkeson

        Curtir

    • Isso mesmo Deivid, parece que pra ser bom tem que ser de fora. Depois Maia sai, começa a jogar bem em outro time ai essa galera depois fica chorando pitanga. Lembrando que esses mesmos “torcedores” sao os que perseguiram Leandro Domingues, Elkesson entre outros.

      Curtir

      • Brother Caffe!

        Depois não diga que é Mocota que começa.

        Mocota entendeu muito bem sua mensagem sublimar quando você disse: “…entre out(R)o(S)”

        —————–
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

    • Deivid, acho que parte da desconfiança da meia duzia destes tidos torcedores é também por culpa da diretória e dos treinadores, pois todo ano em inicio de temporada ouvimos que vão dá mais oportunidades a Maia e ai o colocam em jogos com campos em péssimo estado, faltando 15/20 minutos para as partidas acabarem ou no máximo em dois jogos e depois nem o colocam para compor o banco de reserva, como pode o jogador mostrar alguma coisa sem ritmo de jogo?

      Aposto sem Maia jogar 05 partidas seguidas como titular ele não sai mais do time.

      Curtir

      • Pois é Gera, mas no próximo jogo não vamos ter Escumito, Cárceres, Cárceres, CÁR-C-E-R-E-S e nem Juan… então longe da torcida acho que Maia vai ter sua oportunidade de calar os corneteiros…

        SRN

        Curtir

Deixe um comentário