[CONFIANÇA 1X3 VITÓRIA] Os meninos da base resolvem

CONFIANÇA X VITÓRIA

Havia um grande temor da minha parte com relação ao jogo de hoje, não que eu duvide da qualidade da nossa base, mas pela pressão que estava em cima dos garotos, sobretudo em Arthur Maia e Willie o primeiro por tudo que fez na base e se aguarda no  profissional e o segundo pela fama de indisciplinado.

 

Graças a Deus os garotos entraram muito bem, demonstraram talento e parece não terem sentido a pressão e justificaram a confiança de Ney Franco que apostou corretamente e conseguiu o primeiro triunfo da temporada.

 

Wilson: Muito seguro, pega muito bem, não dava no lance do gol. 7.0

G. Soares: Improvisado ele não comprometeu, fez uma partida dentro da média. 6.0

Vinicius: Uma boa partida, vem aí mais uma boa safra de zagueiros. 6.5

Matheus: Jogou como profissional e participou do lance em que teve o gol creditado a sua pessoa. 7.5

José Welisson: Sempre que acompanhei ele na base gostei, golaço, ganhou moral. 7.5

Mauri: Corre o campo todo, tem uma disposição incrível e chega com orça no ataque, é um grande formiguinha Z. 8.0

Arthur Maia: Bela partida, participativo, chamando a responsabilidade, foi bola na trave, foi cabeçada para milagre do goleiro, deixou Willie duas vezes na cara e cobrou o escanteio do segundo gol, jogou muito. 8.0

Euller: Jogou com sabedoria e qualidade, mostrou mais uma vez o talento que possui, faltou seu gol. 8.5

Willie: Um golaço, mas poderia ter saído como artilheiro perdeu duas belas oportunidades, o bom é que não se esconde do jogo, vai pra cima, demonstra confiança em seu potencial. 7.5

Alan Pinheiro: Voluntarioso, deu o passe para o primeiro gol, é um cara participativo, mas ainda falta qualidade. 6.5

Leílson, Guilherme, Léo Ceará: Tiveram pouco tempo, mas Leílson ainda quase marca um gol de placa.

Ney Franco: Acreditou no talento da base e mais uma vez surpreendeu a todos positivamente. 10.0

 

FICHA TÉCNICA:

Copa do Nordeste

Confiança-SE1 X3 Vitória

Local: Estádio Fernando França, em Carmopólis (SE)

Data: 22/01/2014

Horário: 21h15

Árbitro: Josevaldo Bisarria de Melo (AL)

Auxiliares:  Wladson Silva de Oliveira (AL) e Raquel Ferreira (AL)

Gols:  Willie (Vitória), Salustiano e José Welison | Henrique (Confiança)
Cartões amarelos:

Confiança-SE:  Jerfesson; Glauber, Henrique, Vinicius (Bira), Altemar; Raulino, Wallace Pernambucano, Geraldo; Leandro Kivel e Philco.. Técnico: Givanildo Sales


Vitória:  Wilson; Gabriel Soares, Matheus Salustiano, Vinicius, Mansur; José Welison, Mauri, Arthur Maia, Euller (Guilherme); Alan Pinheiro (Léo Ceará) e Willie(Leílson). Técnico: Ney Franco

55 comentários em “[CONFIANÇA 1X3 VITÓRIA] Os meninos da base resolvem

  1. Os Cavaleiros do Apocalipse agora vão descansar um pouco NÃO???

    Eu AVISEI que não podíamos ter como parâmetro apenas um jogo de estréia????

    É claro que o time tem muito a evoluir ainda… também não é só por causa de um excelente segundo tempo que vamos dizer que está tudo bem… mas o time já mostrou aquele futebol vistoso do segundo turno do brasileirão.

    SRN

    Curtir

  2. Já comecei a semana me irritando com a direção do Vitória. Leiam a reportagem do Correio da Bahia hoje, sobre a reforma do Barradão: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/desentoca-vitoria-define-hoje-as-proporcoes-das-obras-do-barradao-que-vao-ate-maio/?cHash=1c08ba70f76fc05f30ce03bb48468e49
    É o mesmo pensamento miúdo, vira-lata. O projeto é, dentro de quatro anos (!!!), derrubar aquele prédio horroroso,ultrapassado. Serão 06 meses com o Barradão parado e praticamente só teremos um gramado e vestiários diferentes. E estão pensando(???) em uma decoração vermelha e preta, nos vestiários, que, pelo que percebi, serão “puxadinhos” deste prédio horroroso. Devemos esquecer, então, a substituição das grades por vidro temperado, a instalação de cadeiras, a cobertura, a saída do Habib’s…

    Curtir

    • Ricardo eu entendo sua revolta… mas o Barradão tem problemas ano após ano com o gramado… e dentro de pouco tempo teremos um gramado padrão europeu… isso é ótimo. Ter vestiários mais confortáveis também é ótimo, contudo fazer grandes reformas demandam uma grande quantidade de dinheiro, coisa que o nosso time não tem. A estrutura do Vitória e elogiada no Brasil inteiro. Times como Flamengo por exemplo, que tem 300 milhões de reais por ano, contra 60-70 do Vitória não tem estádio.

      Então vamos cobrar sim, mas temos que ter um pouco mais de paciência e se associar… tenho certeza que se tivéssemos a mesma quantidade de sócios que o Sport tem por exemplo poderíamos investir mais em estádio.

      SRN

      Curtir

      • Será que construir um novo prédio administrativo, com um mínimo de modernidade, custa tanto? Além do mais, esta leniência é sinal de que estão querendo nos jogar nos braços da Arena Fonte nova. E a avenida Barradão? Onde estão os conselheiros que são políticos influentes? E acredito que o Flamengo é o maior exemplo de incompetência administrativa do futebol atual. O gramado só vai ser trocado por intervenção e financiamento da FIFA.Quero frisar que sou SMV prata, assino PFC e EI, e só compro produtos licenciados. Então, não estou só alardeando em internet, eu faço a minha parte.

        Curtir

      • O problema Ricardo também é tempo, todas as reformas iniciadas neste período tem que estar prontas até Maio quando o estádio será entregue a FIFA, até lá não pode ter obra nenhuma em andamento, e o CT tem que estar pronto para receber as seleções… Daria tempo de fazer esse novo prédio até lá?

        Curtir

  3. É rapaz, Osório de revirou no túmulo essa noite… Parabéns Bahia pelo triunfo…

    É por essas e outras que a cada dia que passa eu tomo mais nojo de futebol…

    Tá em crise? Chama o Jailson!!!

    Prefiro ser MIL VEZES vice do que ganhar alguma coisa dessa forma. VERGONHA!

    Curtir

  4. Tem gente que fica de mimimi falando, “há, naquela época é que tinham jogadores bons… jogavam em qualquer time do Brasil” “lembra de fulano, que jogou não-sei-aonde, e naquele outro time… foi até convocado pra seleção…”.

    Poxa, os meninos que estão aí, alguns deles tem somente 18 anos… como alguém pode cravar que eles não vão jogar em algum grande time do Brasil de titular?

    Se falava tanto que Anderson Martins era pior que Wallace, que não tinha essa qualidade toda, e ele ganhou notoriedade e fama muito antes que Wallace… (eu particularmente acho os dois grandes zagueiros)

    Portanto não vem com essa que a base agora é ruim comparada com “bases anteriores” porque CERTAMENTE não se está comparando Bebeto, Dida, Vampeta pelo que eles eram NA BASE e sim pelo que eles fizeram DEPOIS da base…

    Isso é algo que pessoas comentam sem mesmo se dar conta…

    SRN

    Curtir

    • Assino embaixo, Deivid e já vi um comentário neste sentido no blog de Fábio. Até Matuzalém foi lembrado e eu pergunto: quantos jogos Matuzalém fez com a camisa do Vitória no time de cima? Pouquíssimos, pois Paulo Carneiro vendia os caras muito mais cedo que a atual diretoria. E o pior, por preço de banana. Enquanto Gabriel Paulista foi vendido por 5 milhões de euros, os caras eram vendidos por 1 ou 2 milhões de reais e só.

      Curtir

      • Pois é… APOSTO que ninguém lembra de UM JOGO SEQUER dos jogadores que eu falei na época da base, OU MESMO como foi suas respectivas estreias no time principal…

        Daqui a dez, quinze anos vai ter gente falando: “-Nossa, hoje essa base não joga nada… base boa era na época de Euler, Mansur, Léo, Willie, Marcelo, José Wellison… esses caras sim jogaram em grandes clubes do futebol brasileiro e mundial!”

        SRN

        Curtir

  5. Galera, nesta discussão de Deivid e Mocota, fico com a opinião de Deivid, até porque Ricardo Silva utilizou também times A e B, como o próprio Mocota já reconheceu, então não tem sentido dizer que Ricardo tava certo e que Ney Franco não está, haja vista ser o mesmo critério utilizado. Concordo com Deivid também em relação a Uelliton e Willie.

    Apareço pouco aqui e gostaria de participar mais, como há dois anos atrás, mas várias coisas me impedem. Agora mesmo, estou clicando de casa e já me preparando para ir ao trabalho. Lá, existe um Proxy, que impede que eu acesse os sites com extensão WordPress e Blogspot. Sendo assim, só dá para acessar de casa, pois não tenho paciência para digitar em smartphone. Também estou cursando o 7º semestre de Contábeis, estagiando, estudando para fazer a prova do conselho (exame de suficiência), que será em abril, então o tempo fica pouco para poder responder em tempo hábil. Espero que entendam minha resposta só ocorrer agora.

    Abraços a todos,

    Oscar.

    Curtir

    • Força Oscar! Eu agora mesmo estou de saída. Vou levar minha filhota ao médico… tenho passado diversos percalços… a sorte é que neste momento estou de férias da faculdade e do trabalho… até este fim de semana…

      SRN

      Curtir

    • Olá Oscar 69!

      Repassando:

      – Ricardo Silva não fez rodizio de Time-A joga num dia e o time-B joga no outro na mesma competição.

      – Mocota quis deixar claro que Ricardo saiu do time-A do Brasileiro para comandar o Time-B na Copa do Nordeste. Existe um abismo tremendo entre as duas competições com relação a objetivo a ser alcançado e o fator emocional.

      Numa competição esta em jogo o titulo do Nordestão. Na outra a permanência na elite do futebol nacional.

      – O que Mocota mandou também foi que Ricardo Silva fez sucesso foi justamente por saber utilizar os atletas da base na hora certa e da melhor maneira possível.

      PS – Neto Coruja não precisou ficar oscilando entre Time-A e Time-B para conquistar seu espaço.

      Ricardo Silva achou que o atleta estava pronto foi lá e entregou o colete ao atleta.

      Não é a toa que Neto Coruja considera Ricardo Finalista Silva um paizão.

      ———————-
      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Mocotinha, Mocotinha, Marcelo por acaso ficou oscilando entre time A e B para ser aproveitado? Euller precisou ficar oscilando entre time A e B? Então, sejamos justos e usemos os mesmos critérios para analisar os dois treinadores.

        Você é um cara inteligente, mas sua paixão por Ricardo Silva não o deixa enxergar que há outros treinadores muito mais competentes que ele. Paulo César Carpegianni deu oportunidade a vários garotos também, até escalando 09 da base contra o CAP lá em Paranaguá, mas os caras iam e vinham do time A para o B, pois ainda eram verdes e não subiram de uma vez.

        Sua outra paixão, Uelliton, até para o Gama foi emprestado. Hoje joga em que time mesmo? O Cruzeiro gostou tanto dele que o emprestou ao Coxa Branca. E lá ele não foi titular. Portanto, é bom rever seus conceitos, pois você considera Bida e Uelliton craques de bola, e não são. Quem ouve falar de Bida hoje em dia? Será que todos os técnicos do mundo estão errados em barrar Uelliton e Bida e só Ricardo Silva está certo? E por falar em Ricardo Silva, ele deu certo treinando mais algum time que não seja o Vitória? Fez um péssimo trabalho no ASA e outro ruim no Botafogo-BA.

        Pense nisso.

        Curtir

      • Prezado Oscar, Mocota não concorda com time-A e Time-B numa mesma competição. Essa estrategia atrapalha um fator determinante em uma equipe.

        Estamos falando do fator: ENTROSAMENTO.

        Mocota lembra que em 2012 Toninho Cerezo inventou essa onda de rodizio, o time não pegou entrosamento e fomos para as finais contra as sardinhas em desvantagem.

        Ou seja, os 3×3 naquele jogo e o titulo seria do Vitória.

        Saca só.

        Em 2013 o Vitória colocou o time A no Brasileiro já o Time-B na Taça Governador.

        Nessa situação Mocota aprova um time para cada competição. Mas já dois times na mesma competição, Mocota é totalmente contra.

        ————

        Mocota nunca defendeu que Bida ou Ueliton são craque. Mocota defende que ambos foram muito produtivos enquanto estiveram por aqui.

        Saiu Bida:: Veio, Xuxa, Jelson, Lúcio Flávio, Geovanni… e até 2013 quando Cajá caiu de rendimento Mocota, aposta que Bida assumiria a titularidade.

        Estamos falando aqui de um finalista da Copa do Brasil e titular da Serie A por toda equipe que passou.

        Já Ueliton saiu em 2012 e só fomos ter tranquilidade com a camisa 05 com Marcelo no final de 2013.

        ——————
        Pegue Ney Franco para disputar o Baiano pelo Botafogo e depois a Serie B pelo ASA.

        Depois pegue Ricardo Silva para treinar o Coritiba nas mesmas competições.

        Oscarzinho não vai querer convencer Mocota que o Asa fica fora da Zona do rebaixamento na Serie B, o Botafogo vira campeão baiano e o Coritiba não chega nas finais do paranaense e nem nas quartas da Copa do Brasil.

        Menos Ó69… Menos…

        ——————————
        Qual time que Ó69 mandaria a campo no domingo?

        ———————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Domingo eu mandaria a campo o mesmo time que venceu o Confiança. Deixaria os titulares aqui para jogarem na quarta que vem, mais entrosados, como diz você e mais descansados.

        Curtir

      • No 4-4-2 Mocota mandaria: Wilson, Ayrton, Salustiano, Dão e Juan; José Welisson, Caceres, Escudero e Arthur Maia. Willie e Marquinhos.

        PS – Tomara que com essas invenções de Ney Franco não tenhamos um repeteco de Toninho Cerezo 2012.

        Resta agora torcer e apoiar para o Leão conquistar os 03 pontos.

        ——————–
        Eleições Diretas 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • O problema do time que você escalou, Mocota, é que o que você tanto quer esse time não teria, que seria ENTROSAMENTO. Portanto, os meninos já jogam junto há bastante tempo e não lhes falta entrosamento, mas esse novo time que você escalou não teria entrosamento de jeito nenhum.

        Valeu, Deivid! Abraço!

        Curtir

      • Pois é justamente aí que voltamos para o inicio da debate:

        Pra que essa fuleragem de Time-A e Time-B numa mesma competição?

        Como em todas as edições que o Vitória chegou ao titulo da Copa do Nordeste, o time titular tem que ser montado desde a primeira partida.

        Quer dizer que na visão de Oscar o time do Vitória amanhã deveria entrar com o time-B e na quarta com o Time-A?

        Por Mocota, Ney começa fazer amanhã o que já era para ele ter começado a fazer desde do inicio da competição: Montar um time titular.

        Quem demonstrar produtividade fica. Já quem não demonstrar espera uma nova oportunidade.

        PS – Tem horas que Mocota fica pensando que Oscar anda trocando ideia com Raimundo Queiroz.

        De uns tempos pra cá, Oscar ta saindo com cada invenção de rodízio…

        ———–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  6. Mocota muito feliz com o triunfo dos Leõezinhos.

    Parabéns a Ney Franco pela coragem. Mas se perguntarem a Mocota se Mocota aprova essa estrategia de jogar time A e Time B, Mocota continua reprovando.

    Mocota acha mais prudente quando lança jogador da base como foi feito até 2013.

    Ou seja. um jogador conquista a confiança do treinador e vai entrando aos poucos ou de uma vez só.

    Foi assim com Marcelo, Willie, Gabriel Paulista, Ueliton, Anderson Martins, Wallace, Elkeson, Leandro Domingues, Dudu Cearense…

    Mocota não lembra dessa onda de time A e B para jogador da base ter oportunidade.

    Quanto ao que estão dizendo que esse rodizio de atletas é para atingir uma Libertadores no final do ano, Mocota acha uma grande jogada de auto defesa do treinador após os 3×0 sofrido no Barradão.

    Não vai ser jogador descansado que irá desempenhar futebol em alto nível e sim os clubes que tiverem atletas jogando o fino da bola.

    Exemplo: Vitória/2013

    O Vitória começou a temporada com o time A e aos poucos foi entrando novas contratações e atletas da base.

    Porém para lutar pela Libertadores o time só deu liga após as chegadas de Juan, Ayrton, Kadu… e o retorno de Escudero.

    ————-

    No inicio do ano/2014 os dois presidentes, tanto do Vitória quanto das sardinhas foram entrevistados.

    Todos dois declararam que o objetivo era conquistar o Baiano e Nordestão.

    Depois que o Vitória levou uma sapecada na estreia, vem Ney Franco querendo engabelar a galera com o discurso que o que esta sendo feito é de olho na Libertadores no final do ano.

    Dos dois, um: Ou ta faltando sintonia entre a diretoria e o técnico com relação a metas ou ta sobrando “saída pela tangente”.

    ————–

    Parabéns aos garotos da bases pela excelente apresentação de ontem.

    A apresentação e entrevista de José Welisson, Mocota observou o surgimento de um novo Gattuso (Milan) no futebol brasileiro.

    Parabéns Arthur Maia. Como Léo, Mocota acredita que se o seu psicológico for trabalhado melhor, você vai longe.

    Parabéns Willie. Jogue seu bom futebol e seja um bom camarada com os colegas de profissão, assim como foi Ueliton, que você terá um grande futuro pela frente.

    A todos os outros atletas, parabéns também.

    ——————

    Mocota solicita que Ney Franco pare com essa fuleragem de time A e time B e comece logo a definir quem são os 11 titulares com o elenco que ele tem em mãos.

    É preciso que o time A escolhido, ganhe entrosamento o quanto antes para conquistar o Nordestão e o Baiano.

    Para atingir uma Libertadores em 2014 ainda falta muita coisa.

    Por ser uma temporada longa ainda falta zagueiros, volante, camisa 10 e atacantes, todos de qualidade.

    PS – Mocota não vai admitir mais essa onda de Time-A e Time-B.

    Ta ligado Ney Franco?

    É cada uma…

    ————————

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

    • 1. Seu treinador predileto fez isso de time “A” e time “B” por que Ney Franco não pode?

      2. Ney Franco precisou fazer isso para conhecer os meninos da base e saber quem pode ou não ser aproveitado antes de mandar embora e acabar ter que ficar buscando no mercado, como aconteceu com Léo.

      3. Se Willie seguir os passos de Uelington vai estar ferrado Mocota… não seria melhor ele seguir os passos de Bebeto, Dida, David Luiz, jogadores que saíram pela porta da frente???

      4. Agora é fuleiragem time a e b… mas na época do seu caso de amor não era? Mocotinha, mocotinha… quanta contradição! De novo!!!

      5. Mocotinha, o Atlético PR seguiu a mesma receita de Ricardo Silva e conquistou a vaga a Liberta ano passado… O Vitória não pode?

      6. Mocotinha sempre defendeu a base, agora tá tremendo na base??? UHAUHAUHAUHA Mocotinha, se aprume Mocotinha…

      SRN

      Curtir

      • Oxente Deivinho!

        Se liga aqui, ó!

        1 – O treinador do time B em 2010 era Flavio Tanajura. Com a chegada de Antonio Lopes saiu Flavio do Time B e entrou Ricardo Silva.

        2 – Como exemplo, Carpegiani não precisou de time B para confiar em Wallace, Victor Ramos, Anderson Martins, Ueliton e Elkeson… no Brasileiro/2009.

        3 – Ueliton saiu pelas portas do fundo pela maior parte da torcida acreditar em boatos. Se essa mesma turma exigisse provas em tempo real, Ueliton tinha tudo para sair pela porta da frente.

        Lembre que os que detonaram Ueliton cravaram que ela iria disputar a Serie C. Porém Ueliton foi contratado pelo Cruzeiro e em apenas 02 jogos dividiu a opinião da torcida celeste.

        4 – Mocota não aprovou as invenções de rodízios de Toninho Cerezo em 2012. Por que haveria de concordar com os rodízios Ney Franco em 2014?

        5 – Até hoje, a receita de Ricardo Silva só foi defendida por Mocota. Por que o “trocador de mascoteS” deixou Mocota lutando sozinho esse tempo todo? (A receita que Deivid faz referencia seria apostar na base?)

        6 – Mocota defende a base, porém NUNCA defendeu que o time A tem que ser formado apenas por inexperiente qualificados atletas.

        PS I – Hoje, com os jogadores a disposição, o time titular de Mocota seria: Wilson, Ayrton, Salustiano, Dão e Juan; José Welisson, Caceres e Escudero; Willie, Alan Pinheiro e Marquinhos (Arthur Maia).

        PS II – No Santástico/2010, mais da metade do elenco era de jogadores qualificados. Porém não-formados na divisão de base do Santos.

        Captou?

        PS III – “Equilíbrio constante faz bem.”

        —————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Recapitulando o PS II…

        Em 2010 todo o elenco do Santos era qualificado. Porém mais da metade do time não era de atletas formados no clube.

        Curtir

      • Como sempre Mocotinha, você fala, fala, fala, mas não diz nada!

        Se Uelington fosse bom, não teria sido colocado pra treinar a parte e dispensado do elenco, é tanto que foi emprestado… mas não prestou e voltou pra treinar a parte de novo!!!

        Agora se pra você um fato ser verídico tem que sair na imprensa do eixo fica difícil… pois no caso Willie, pelas suas palavras, você acreditou, mesmo não havendo “provas concretas” igualzinho ao caso Uelington…

        Isso é só pra provar que Willie tem que seguir os passos de outros jogadores que passaram no Vitória, e não neste dito cujo.

        SRN

        Curtir

      • Engano de Devinho:

        Ueliton chegou no Cruzeiro e começou disputar a pre-temporada. Fez duas partidas e caiu no gosto da metade da torcida Celeste. Logo após contundiu. Ficou cerca de 06 meses no estaleiro. Quando retornou o Cruzeiro já estava voando no BR. Sem espaço foi emprestado para o Coxa. Após assumir a titularidade em mais um clube na Serie A, contundiu novamente.

        Deivid tem o direito de achar que Ueliton não é um bom volante.

        Já Mocota tem o direito de defender que desde quando Carpegiani lançou o atleta em 2009 e até 2012, nenhum atleta colocou Ueliton para comer banco no ECvitoria (salvo por motivo de retornar de contusão).

        Entre a visão de Deivid e a de vários treinadores que passou no Vitória de 2010 a 2012, Mocota vai fica com a segunda opção.

        ——————–
        Para ser um fato verídico não precisa sair na imprensa do eixo. Basta sair no ecvitorianoticias.com

        Por exemplo: No caso Willie saiu uma matéria dizendo por que Amadeu afastou o atleta da final.

        Link: ecvitorianoticias.com/2012/12/willie-e-vetado-para-final-da-copa-do.html

        Depois o mesmo ecvitorianoticias.com publicou o direito de resposta do atleta.

        link: ecvitorianoticias.com/2012/12/meia-atacante-willie-se-defende-fiquei.html

        Mocota acredita que jornalismo serio é feito da seguinte forma: “Ataque x Direito de resposta”

        Agora Deivinho, por gentileza, traga link do mesmo ecvitórianoticias.com sobre Ueliton envolvido nas situações a seguir:

        – Desafeto com com todos os companheiros de equipe;

        – Panelinha para derrubaras vários treinadores;

        – Pedida de R$ 5 Milhões para bicho pelo acesso em 2012;

        Na situação que ele declara: “Jogaria até no Bahia. Sou profissional”.

        Mocota não ver problema algum. Até por que João Marcelo, Ramom Menezes, Ricardo Silva… Profissionais que produziram muito no Vitória passaram por lá.

        Mocota não aceita é a contratação de ex-sardinha mea boca.

        Um fato que Mocota não aprovou foi quando Ueliton comeu água e badernou na cidade natal dele. Depois disso o atleta sossegou e ficou só de boa.

        —————

        Deivid, cuidado que na sua busca no ecvitorianoticias.com. Você corre o risco de encontrar vários links Ueliton em harmonia com vários atletas. Exemplo: Willie, Leison, Pedro Ken…

        Uma pena Deivid desejar que Willie não se torne titular absoluto e capitão como um dia Ueliton conquistou essa posição com o exigente e qualificado profissional: Paulo Cesar Carpegiani.

        ——————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  7. Olha só o quem vai apitar o próximo jogo do Bahia???

    http://www.futebolbahiano.com/2014/01/jailson-macedo-apita-bahia-x-vitoria-da.html

    Massa né? O amigo de Jessica vai dar uma forcinha se o time de Itinga precisar!!!

    Tá em crise? Chama o Jaílson!

    SRN

    ps. Valmerson, de fato você já evitou algum vez spam com esse recurso de bloquear mais de um link??? Acho que isso atrapalha quem gosta fundamentar suas afirmações… sem falar que posso fazer vários posts cada um com um link… não vejo como isso pode ajudar…

    Curtir

    • Farei isso para lhe ajudar Deivid, vou liberar a questão do link, só aguarde esta semana porque acho que tem como liberar individualmente, é que você não tem noção de quanto spam chega na caixa e se liberar dá um trabalho muito grande de moderar.

      Curtir

      • Valmerson, isso é fácil de resolver… quem postar a PRIMEIRA VEZ no site, cai na moderação automaticamente, você só libera se for idôneo… porque pelo que você está falando, se o cara chegar aqui a primeira vez, e colocar um link só, ele vai poder postar a vontade, é isso que eu entendi?

        Curtir

  8. Será o brinquedo assassino parte II, rsrsrsrsrsrs.

    Parabéns para o grande triunfo e a bela atuação de Maia, mas ele precisa jogar este bom futebol também quando estiver no time dito titular e não só quando atua com os amiguinhos da base.

    Curtir

    • Geraldo eu tbm estou muito emocionado mas nao surpreso,essa base e’ bala nunca falha e vou mais alem,em lugar de gastar 300 mil por 2 zagueiros e 200 por um meia tras somente um atacante matador de 500 a 700 mil e deixa o resto com a garotada e o que ja temos(wilson,ayrton,juan,carceres,escudero,marquinhos e dinei,2014 ano do retorno do brinquedo assasino,SRN.

      Curtir

    • Mas para isso é preciso da sequência a ele, ele chegou a fazer isso no time considerado titular de 2012 e depois foi sacado para Lucio Flavio.

      Curtir

    • Eu também, Deivid. Eu tinha certeza de que nossos leõzinhos dariam conta do recado. O time era quase o mesmo que foi campeão da Copa do Brasil Sub-20. Só estavam faltando Gustavo, Dimas, Josué e Agdon, mas o resto da galera ou era titular ou reserva naquele time que jogava semelhante ao Santástico de Neymar, Ganso & Cia. e que encantou o Brasil, marcando forte e usando o bom toque de bola e a velocidade como armas. Aliás, naquele campeonato não fomos apenas campeões, mas goleamos Palmeiras, Cruzeiro (duas vezes) e Atlético Mineiro, além de termos eliminado o bom time do Grêmio, portanto, nosso time é bola e só precisava de oportunidade para provar isso. Lógico que em jogos e competições mais importantes e difíceis, como Brasileirão, temos que mesclar a base com os mais experientes, pois isso foi a fórmula de sucesso em 1993 e 1999.

      Valmerson, tenho que te dar parabéns por sua humildade e por enxergar aquilo que a maioria da torcida às vezes ignora. Você tava preocupado, assim como Jéssica, Mocota e mais um montão de gente, mas foi humilde em reconhecer que Ney Franco acertou em cheio e ganhou um monte de opções para o time de cima, como Mauri, Wellison, Euller, Matheus, Vinícius, Maia, Willie, etc.

      Abraços!

      Curtir

    • Caro Deivid, o que aconteceu com o “mascote linux” com a camisa do Vitória?

      Mocota esta estarrecido!!!

      Por um acaso o mascote foi atropelado por um caminhão ou foi queimado na fogueira da inquisição?

      PS – Esta irreconhecível…

      ——————
      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • HAHAHAHAHHA tudo bem com o mascote.. só quis inovar um pouco… esse é o Rock Pikmin… do Pikmin 3.

        O mascote do Linux estava com a camisa defasada, e eu não tô com saco pra atualizar agora…

        SRN

        Curtir

Deixe um comentário