VITÓRIA 5X0 JACUIPENSE: Leão goleia no jogo treino com presença da torcida

VITÓRIA 5X0 JACUIPENSE

Com cerca de 1,5 mil torcedores presentes ao Barradão na tarde desta quarta-feira, o Vitória realizou um jogo-treino contra o Jacuipense, líder do Campeonato Baiano, como parte da preparação para o primeiro jogo da temporada, domingo, dia 19, contra o América de Natal, às 18h30 (horário em Salvador) pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

 

A torcida cantou, vibrou com os cinco gols e na entrada do time chamou um por um os nomes dos jogadores, que retribuíram com aplausos.

 

O bom desempenho dos jogadores no jogo-treino desta quarta-feira, contra o Jacuipense,  deixou ainda mais animado o técnico Ney Franco para a estreia do Vitória na Copa do Nordeste.

 

Ney escalou inicialmente a base do time que pretende utilizar contra o América. O volante Lucas Zen atuou improvisado na zaga ao lado do também estreante Dão e a dupla deu conta do recado.

 

Juan voltou a treinar como meia e novamente agradou. No comando do ataque, Pedro Oldoni e não o garoto Alan Pinheiro foi o titular.

 

Nos primeiros 45 minutos, o time formou com: Wilson; Ayrton, Dão, Lucas Zen e Mansur; Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique.

 

Esta etapa terminou com o triunfo rubro-negro por 2 x 0, gols de Juan e Pedro Oldoni.

 

Mudanças

No segundo tempo, jogou o time B e mais três gols foram assinalados por Matheus Salustiano, Willie e Alan Pinheiro. No total, Vitória 5 x 0 Jacuipense.

 

O time no segundo tempo formou com: Gustavo; Gabriel Soares, Matheus Salustiano (Josué), Vinícius (Matheus Prank) e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Mauri (Léo Ceará), Felipe e Arthur Maia (Euller); Willie e Alan Pinheiro.

 

Separados

O zagueiro argentino Jonathan Ferrari participou juntamente com Dinei, Nino e Adailton de um trabalho comandado pelo professor Júlio César Sacramento.

 

Jonathan Ferrari terá que viajar a Buenos Aires para renovar seu passaporte e no retorno assinar contrato até o final do ano.

 

Marcelo

Recuperando-se de uma contusão no adutor – o exame de imagem deu negativo – o volante Marcelo continua fazendo exercícios para reforçar a musculatura e está fora de ação para a estreia na Copa do Nordeste.

 

Descanso

Os jogadores terão a manhã desta quinta-feira para descansar e à tarde voltam aos treinamentos para a partida de domingo no Barradão.

 

Anúncios

11 comentários em “VITÓRIA 5X0 JACUIPENSE: Leão goleia no jogo treino com presença da torcida

  1. Estou preocupado com o Vitória, o rendimento está caindo.
    Demos 5×0 nesse jogo treino, mas ano passado no jogo treino o placar foi 7×3.
    Tem algo errado aí.

    Curtir

  2. Para quem não sabe, é possível incluir dependentes no seu SMV com MENOS de 18 anos, mesmo SEM TER nenhum parentesco…

    Fica a dica para quem tem um amigo menor de 18 anos que sempre vai ao estádio… o dependente tem 50% de desconto no valor, ou seja, se você tem SMV prata, paga 40 reais por mês seu dependente vai pagar 20 reais…

    Já vou incluir um esse mês…

    SRN

    Curtir

  3. Depois Mocota não quer eu fale… assim não dá…

    A meta pra sócio-torcedores do finado bahia é de 30.000 sócios. Se chegarem a essa marca, vão contratar um jogador AAA.

    Com toda crise que o finado passou, intervenções na justiça humilhação no campeonato baiano, frequentando a zona de rebaixamento da Série A brigando para não cair no 3º ano consecutivo…

    Com tudo isso, os cara estão atualmente em 13º no ranking de sócios com MAIS DE DEZOITO MIL ASSOCIADOS… putz… o vitorinha não passa da casa dos seis mil… agora PASMEM… o plano de sócios da sardinha NÃO DÁ NEM DIREITO A ENTRAR NO ESTÁDIO…

    E olha que eles são considerados a torcida povão do estado viu?

    Agora me diga como nosso time vai pra frente desse jeito? Imagina se o ano passado a gente tivesse invertido os resultados na temporada com o bahia, com quantos sócios eles estariam neste momento?

    (tá certo que além do plano de 40 reais, agora tem um de 10 conto, mas é só para sócio mirim, para crianças de até 12 anos… com certeza isso não deve ser uma parcela muito significativa desses 18 mil)

    SRN

    Curtir

    • Deivid, eu sei que vc não frequenta a “Casa”, mas alguém fez uma colocação me parece pertinente sobre essa questão…
      Mas, acho que ter um número maior de sócios, claro.
      Dizer que tem meta x qualquer um pode dizer…
      Até você vai entrar nessa onda de chamar nosso time pejorativamente?! Faz isso não…

      SRN

      Curtir

      • *que deveríamos ter
        * a questão é sobre o programa de sócios sardinhas, dá uma olhada lá

        Curtir

      • Sem falar que muita gente que associou foi no oba-oba pra tirar Marcelinho e depois que viu que n dava acesso aos jogos parou de pagar. Tem numero, mas os que sao efetivamente sócios do baea são bem menores que os 18 mil.

        Curtir

      • Verdade, Felina! Os caras de Itinga são movidos por delírio de grandeza. O programa deles que dá acesso ao estádio, que é o TOB (A) – eles são bem acostumados a tomar no TOB (A) mesmo – não tem nem metade de associados do Sou Mais Vitória. Daí pergunto: onde é que está o gigantismo deles? Essas associações em massa são para sócios patrimoniais e segundo uma pessoa informou no site de Fábio, o Vitória (e não “vitorinha”) tem mais de 16.000 sócios patrimoniais. Agora, nós temos patrimônio, e o Itinga tem o quê? Até o esgoto da Boca do Rio virou Transcons não recebidas. O mal da galera é achar que sempre a grama do vizinho é mais verde.

        Curtir

      • Bom galera, respeito a opinião de todos vocês… mas HOJE o Bahia tem 19.085 sócios ADIMPLENTES… Como sei disso? SIMPLES:

        http://www.futebolmelhor.com.br/

        Neste site mostra quantos torcedores de cada clube credenciado estão HAPTOS para utilizar a promoção “Movimento por um Futebol Melhor”, portanto são sócios com o pagamento em dia. Essa lista é atualizada dia a dia… vide o caso do Ceará que quando começou esse “movimento” tinha mais de 12 mil sócios e hoje tem “apenas” 7.147… nada mal para um clube de série B que vem amargando fracassos seguidos… nosso clube de série A tem menos sócios que isso.

        Para maiores esclarecimentos vejam:

        http://www.futebolmelhor.com.br/regulamento/index.html

        E pra quem tá falando que só se associaram na época da votação para nova presidência, procurem acompanhar os últimos números… o BAHIA É HOJE O CLUBE DO BRASIL QUE TEM MAIS ASSOCIADOS POR DIA… Vejam na fanpage do facebook da sardinha que vocês vão poder acompanhar…

        Três dias atrás eles estavam na casa de 17 mil sócios, agora já estão em 19… “chupa vitoria”.

        É fato que eles estão numa “hype” de adesão em massa por conta das últimas contratações, principalmente de Maxi, e pela promessa de uma contratação de peso e nome caso atinjam 30k de sócios…

        Jessica, as vezes temos que ser pejorativos para ver se a galera acorda… afinal é o que estamos fadados a ser, pois cada time é do tamanho e da força de sua torcida…

        SRN

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s