Mentira covarde e descabida Senhor Falcão!

CARLOS FALCOA

Em entrevista a rádio fm o presidente do Vitória Carlos Falcão comentou algumas perguntas e tratou de minimizar a ida de Maxi Biancucchi para o rival de Itinga, até aí normal, mas quando começou a falar de planejamento, contratações e emendou até a sua eleição, eis que disse coisas que irritam a qualquer torcedor rubro negro.

Carlos Falcão

O presidente disse após ser interpelado que a diretoria tem o apoio da grande massa de torcedores e que os “milhares” que votaram nele, isso mesmo disse “milhares”, concordam com a politica de pés no chão.  Quero deixar bem claro que concordo com o planejamento, e com teto salarial, mas as palavras de Falcão foram mentirosas e descabidas. Afirmar que houve unanimidade na eleição do Vitória é abusar do intelecto do torcedor, nem preciso ficar dizendo que não houve oposição e acrescentar o que considero como democracia fajuta.

O Vitória não poderia se render a Maxi e Chedid é verdade e aprovo a atitude, mas tentar ludibriar o torcedor é uma coisa inaceitável, o rubro negro precisa de contratações e isso é notório, o clube é letárgico e muitas vezes parece não ter qualquer tipo de planejamento e jogar a base as feras não é o procedimento correto.

Sou apoiador da base, acredito no potencial de Arthur Maia, Willie, Leílson, Josué e Matheus Salustiano, mas estes precisam ser utilizados pelo talento e não por falta de peças, os garotos precisam conseguir espaço como foi com Euller e Marcelo e como outrora foi com tantos outros, ter bem mais da metade do elenco de jogadores das divisões de base, não ter uma dupla de zaga “confiável” e algumas peças de reposição é um erro, e a diretoria tem que ter a hombridade de reconhecer isso.

Já disse que a  manutenção da base fez o time inicial do Leão, mais forte do que os das temporadas passadas, porém continuo afirmando que precisamos nos reforçar e não é com discurso vazio e desencontrado dos diretores que vamos conseguir chegar há algum lugar.

Anúncios

49 comentários em “Mentira covarde e descabida Senhor Falcão!

    • Falcão desconversou a ser perguntado pela negociação, acredito que exista algo, mas a diretoria esta evitando comentar para que se caso não feche as criticas não aumentem.

      Curtir

  1. so e ningum ir al estadio ai eles vai logo tom ar uma providencia e contrata jogador vem vario campionato e so contrator 2 como torcedor esse ano e da sardinha nao tem jeito diretozino cara de merda outro bigode de aço velho e burro tambem

    Curtir

  2. do jeito q vai .vai sai o elenco todo pois ninguem quer ganhar salario mimimo deixe de mentira e egana torcedor mal informados falcao com essa postura eu e muito amigo esse ano nao vamos al estadio deixa a coja dele asistindo muito rerna de rau jogando

    Curtir

  3. com esse elenco q temos nao vamos chegar a lugar nenhum muito limitados jogador como max luiz gustavo nao era para sair e renovar com pedro odoni jogadozinho perna de pau nao mim ludo com essa diretoria mentirosa burra incompentente cara de pau sem compromiso com o vitoria so torcedor mas com esse time vai para 3 divisao.fora falcao e queiroz e sua caja

    Curtir

  4. Rapaz, as sardinhas estão assanhadas. Vi vários torcedores com a camisa do bahia. A torcida deles está eufórica com a contratação “bombástica” do primo do Messi (parece ter sido contratado direto do Barcelona!).
    Brincadeiras a parte, a diretoria deles está fazendo um bom marketing (ponto pra eles), ainda mais considerando a carência dessa sofrida torcida (e ainda têm a coragem de chamar a gente de vice)…

    Curtir

    • Diretoria deles fazendo um bom marketing? Que marketing? O único marketing que eu vi vou o da Rede Sardinha…

      O discarado do Darino Sardinha está eufórica!!!

      Curtir

      • Marketing no sentido de que motivou a torcida deles, mais produtos do time vão vender, mais associados, etc.

        Curtir

      • Isso, mas a campanha de marketing não foi feita pelo time de Itinga e sim pela rede Sardinha…

        Também não é preciso fazer muita força pra essa torcidinha lunática que esse timeco tem se empolgar não?

        SRN

        Curtir

  5. tô cagando e ando para o primo de messi, a imprensa e o jahia, há anos não escuto, leio ou assito a imprensa jahiana, não como pilha de nehum deles, ATÉ O PROGRAMA DE LAVIGNE DEIXEI DE ESCUTAR, só vejo a espn, sportv…PARABENS A DIRETORIA POR MANTER A MAIORIA DO ELENCO, QUE ELES TENHAM CALMA PRÁ CONTARATAR, O ANO ESTÁ APENAS COMEÇANDO, NADA DE ASSODAMENTO !!!

    Curtir

    • épor ter torcedores como vcs que comentam aki que o Vitória chegou a um centenário sem título de expressão…continuem apoiando falcão com essas atitudes de time pequeno que verão o resulyado final..

      Curtir

    • Sou combativo a imprensa da Bahia e não concordo com a maneira que eles conduzem as matérias na maioria das vezes, mas o que os nossos dirigentes falam são de responsabilidade deles.

      Curtir

  6. Ney Franco mostra o quanto estão ligados na situação do Vitória e que não podemos contratar errado!!! Por isso as análises estão sendo criteriosas!!

    “- Esses jogadores vão compor o elenco. Vamos trazer zagueiros. Estamos trabalhando esses nomes. Já chegaram mais de quinze nomes que eu achei que não atendem ao que precisamos. Fica arriscado o Josué jogar e o contratado ficar no banco. Queremos colocar o Vitória na Libertadores do ano que vem. Temos que terminar entre os três primeiros do Brasileiro. Temos capacidade para isso. A formação do elenco passa por observar os jogadores no Baiano para montar uma equipe forte. A carência maior é zagueiro. Temos apenas um. Não podemos cair no desespero e sair no mercado trazendo. Existe um grupo de pessoas que oferecem atletas. Até agora apenas um chamou atenção. A diretoria vai em breve noticiar quem é. Estamos olhando, além dele, outros dois jogadores da posição que podem ser contratados. A gente espera que possa ser contratado para início da Copa do Nordeste e do Baiano.”

    SRN!!

    Curtir

    • Concordo plenamente com isso Vinicius, o que não concordo é com mentira, é com dirigente tentando ludibriar o torcedor, sempre pedi calma ao torcedor e você pode ver nos comentários dos que me acompanham aqui há muito tempo sobre isso, o que não admito é Falcão ir a rádio e tentar desvirtuar as informações.

      Curtir

  7. Muito revoltado com esta nova diretoria,um absurdo o que avonteceu com maxi,mas nao vai ficar assim nao ! Falcao abra seu olho nos nao somos burros !

    Curtir

  8. Rapaz, eu acho que esse assunto Max tem que ser encerrado!!! Passou, acabou, eh passado!! Temos que olhar pra frente, mantivemos uma boa base, o que nos da tranquilidade para contratar, não precisa de desespero!! Ano passado foi a mesma coisa, demorou e quando veio deu no que deu, fizemos uma bela campanha!!

    “… o clube é letárgico e muitas vezes parece não ter qualquer tipo de planejamento e jogar a base as feras não é o procedimento correto…”

    Discordo completamente deste trecho do texto!! Ninguém vai jogar a base as feras, apenas serão testados enquanto o time principal faz uma pré-temporada maior!! A hora de testar eh essa, em campeonatos de nível mais fraco!! Os que se destacarem se juntam ao time principal!! E acho que tem planejamento também, estão atrás de zagueiro e atacante, nossas maiores deficiências hoje!! O fato de não ter ocorrido muitas contratações não significa que a diretoria não está trabalhando para contratar!!

    Vejo muita gente atacando a diretoria desesperadamente cobrando contratações, acho que devemos dar um pouco de crédito à diretoria, principalmente pelo que fizeram ano passado!!

    SRN!!!

    SRN!!!

    Curtir

    • Claro que é jogar a base as feras, ou você acha que com a pressão que esta dentro da torcida que no primeiro erro de um deles, não serão escorraçados?
      Arthur Maia já tem uma pressão do mundo na costas e Willie vai com a obrigação de “superar” Maxi, os garotos tem talento, mas não é desta forma que eles tem que atuar.

      Curtir

  9. Com tantas farpas trocadas fica notório que o caso Maxi foi conduzido de forma AMADORA… não que o clube fosse forçado a fechar com o jogador, mas jogar a ‘merda no ventilador’ demonstra a inabilidade a atual diretoria e presidência. Não podemos NUNCA conduzir uma negociação DA FORMA como foi feita no caso Maxi… RIDÍCULO, AMADOR, RASO, INÁBIL…

    No mais diretoria, precisamos de CONTRATAÇÕES!!!

    Curtir

  10. Prezado Fábio,
    Realmente,não houve apoio de “milhares” nas eleições, aliás, não houve sequer eleições, afinal, pleito sem debate não é pleito.
    Porém, em relação à política de contratações, a direção está correta. O Vitória tem posições carentes(zaga e ataque) e o clube reconhece isso, tanto que está negociando com alguns atletas, e, ao mesmo tempo, está dando real espaço para os jovens, no profissional. Jogadores como Maia, Willie e Willian Wenrique tem que ter oportunidade agora. Se contratar algum jogador importante(que venha para ser titular) é o mesmo que tirar a vaga de pelo menos uma dessas pratas da casa. Além disso, a posição que eles jogam é a única em aberto no time(a posição que Cajá alternava com o Primo do Messi), ou seja, a equipe está formada, faltando apenas uma posição a ser definida, além da zaga.
    Quanto ao Argentino Sem Valor, a Direção do clube agiu corretamente. Ao contrário do que dizem, ele não foi um jogador importante na temporada. A torcida e a imprensa associa o sucesso desse jogador pelos gols que ele fez nos BAVIs e nas 5 primeiras rodadas do Brasileirão, mas alguém lembra do Parente do Messi em mais alguma conquista do rubro negro em 2013??? Tento puxar da memória e nada vem. Além disso, ele é um jogador em plena decadência física(vide as bruscas quedas de rendimento do atleta no segundo tempo dos jogos). Ele não valia um investimento alto, não só pelo rendimento muito questionável, quanto à idade e às lesões(lembram quanto tempo ele ficou parado por causa de uma lesão???Olhe que o vitória praticamente não jogou o Nordestão, a copa do Brasil e a sulamericana!!! Imagina numa temporada de muitos jogos?).
    Entendo que a torcida vitoriana só se chateou por ele ter acertado com a Sardinha, antes disso ninguém estava reclamando. Se ele tivesse ido para o Vasco ninguém estaria falando nada. Então, que o Jaía fique com a laranja podre que nenhum outro clube quis (Pensem bem: só aqui no Nordeste que jogadores “meia-boca” são valorizados???). Pensemos Grande!!!
    Forte Abraço!

    Curtir

    • Prezado,
      também, para deixar claro, não gosto da postura de Alexy e Falcão, São pessoas arrogantes e de declarações duvidosas. Mas concordo com a atual visão quanto às contratações e renovações do elenco profissional de futebol, pois parece antenada com a metodologia de trabalho do treinador.

      Curtir

      • Concordo com a renovação e deixei claro isso, e concordo com a postura, o que não pode é tentar enganar o torcedor, o que não pode é dizer que esta tudo perfeito, que somos o melhor time do mundo e etc, não somos binha de itinga

        Curtir

  11. Concordo com o amigo ai A base deve ser o essencial ela deve substituir e lançar jogadores ta na hora de coloca~los mais como gremio e flamengo tem grendes elencos jogadores mais utilizou a base como tapa buracos e saiu jogadores tão bons quanto os q tavam na titularidade com ze roberto e o lateral sairão dois bons da base hj titulares pena q estão vendido para europa pena bom né q num enfrentam vitória SR FALCÂO EU DESAPROVO! SENHOR EU PREFIRO ELEIÇÔES ABRTAS

    Curtir

  12. só mais um comentário… a direção do bahia conseguiu uma coisa e ngm tá percebendo destabilizou todos no vitória, seja ele torcedor, cronista, jogador ou dirigente, sabendo que o time do vitória é melhor foi uma grande jogada da direção do bahia ! isso é indiscutivél … tanto que todos pedem contratações pra um time melhor do que qualquer outro que esteja na copa do nordeste ou campeonato bahiano ! acordem !

    Curtir

  13. todos estão esquecendo que o vitória manteve 80% do time quinto colocado do ano passado perdeu zagueiros e maxi , no elenco ainda tem Mansur e Nino Paraíba excelentes reservas de mais dois excelentes laterais como Juan e Ailton ,Caceres e Escudero este a espinha dorsal do time, precisa de contratação sim , mas os garotos tem que ser aproveitados essa sempre foi a filosofia do clube, mais um bom zagueiro ai e o elenco está fechado! o Bahia está contatando muito pq o ano de 2013 foi podre, tomou duas goleadas no regional e no nacional brigou pra não cair, não pode deixar levar pela perda de um jogador bom é claro , mas que passou o camp. brasileiro quase todo parado ! alguma coisa teve extra campo teve pra não permanencia dele e não foi dinheiro, a diretoria do vitória deve saber por exemplo que a lesão dele foi grave e n será aquele jogador, ngm pensou nisso ainda ! especulações só o certo é que o vitoria tem uma base e o bahia não !

    Curtir

    • Edcarlos é só você ler os textos anteriores que verá que não esqueci que mantivemos a base e fiz uma analise disso, perceba que a critica é sobre outro assunto

      Curtir

  14. O cinismo da ave de rapina testa de ferro é assustador. Ontem, de forma dissimulada e desprezível, chegou a dizer que desconhecia qualquer débito. O irônico é que até um mês atrás ele era o diretor-financeiro do clube, mas não é nada que surpreenda, pois o Senhor Alexi Portela agora vai ser o responsável por julgar as contas deste grupo que ele mesmo pertence. E o pior: vai começar analisando as próprias contas. Um integrante da imprensa baiana chegou a me dizer que teme pela instituição com este menino mimado à frente dela.

    Curtir

  15. Estamos “fritos” com este “presidente”, pensei que poderíamos deslanchar este ano 2014, contratando jogadores de qualidade e qualificando mais ainda o grupo ao contrario disso, temos perda de 4 titulares e nenhuma nova contratação, diretoria pequena , medíocre o time sempre será pequeno. Acho Nei Franco não vai continuar com esta diretoria medíocre, vamos perder também o treinador.

    Curtir

  16. Valmerson, lembra do meu comentário no inicio das contratações em 2013?
    Disse que este tipo de contratação nada mais era do que jogada politica e eleitoreira e vc e muitos discordaram dizendo que Alex queria fechar o seu mandato com um titulo de expressão ou até uma vaga na Libertadores, pois bem não veio nenhum titulo de expressão (muito pelo contrario saímos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil eliminados por dois clubes sem expressão) e por obra do divido conseguimos um 5º lugar do Brasileiro (o que foi ótimo em relação aos ditos clubes grandes do eixo), mas ai começa o ano e por uma negociação que começou mal e terminou pior ainda perdemos Maxi (que ninguém sabe se renderia o que rendeu no 1º semestre de 2013), Victor Tufão Ramos foi vendido sem o clube que tinha uma parcela do jogador sequer foi consultado (segundo o próprio Falcão falou) e Kadu que já veio com um pré contrato com um outro clube e segundo Falcão também não sabia, mais uma vez esta nova/velha diretória vai ficar com a mesma conversinha de que não entra em leilão, que esta difícil conseguir jogador e bla, bla, bla, no ultimo ano de mandato fará contratações que briguem por um titulo de expressão e brigarão por uma vaga na Libertadores e com certeza no final vai descobrir algum podre da oposição e serão eleitos novamente (desta vez com Epifânio) sem nenhum concorrente.

    PS: claro que gostei da permanência de Ney e da renovação dos jogadores que se destacaram do elenco de 13, exceto Pedro Oldoni.

    Curtir

  17. Existem dez bpns jogadores que estão encostado em clubes do Brasil e que não renovarão, inclusive três deles são zagueiros, o Vitória deveria correr atrás, e vc está certíssimo com o comentário, abraços

    Curtir

  18. Sinceramente nem escuto programa esportivo de radio, só vejo o programa da band ba e olhe lá…. sinceramente ele tá começando errado, pois tem adailton ai q quer voltar a joga pelo Vitoria e ainda precisa de mais 2 zagueiros se fechar com adailton 2 b ons meias pra vestir a camisa de titular e 1 atacante, ou seja precisa ainda de 6 jogadores urgentes.

    Curtir

  19. Meu caro daniel ele simplesmente era a menos de um mes atras o diretor financeiro, como tem imprensa bajuladora e corrupta apoiando, levando os mesmos torcedores a emitirem opinioes nos programas, um circo so que nem todos torcedores sao palhaços.

    Curtir

  20. Agora eleito presidente pela forma indireta e anti democrática , o Sr. Falcão quer iludir aqueles que não acompanham diariamente as coisas do clube. A mascara começou a cair e vemos que não estamos as “mil maravilhas” como pregaram. Alguns jogadores estão alegando falta de pagamento e não cumprimento de obrigações trabalhistas e o mesmo disse desconhecer tal cobranças. como um presidente que participava ativamente da vida do clube pode desconhecer as questões financeiras. Vamos abrir nossos olhos para com esta diretoria e sua política que poderá nos levar a insucessos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s