GAFE

No ultimo post divulguei o twitter do jogador Pablo Zeballos sobre a possibilidade de desfecho com o Vitória, porém não atentei que a noticia da entrevista da radio am do Paraguay havia sido revelada  por um twitter paraguaio e não do jogador, pelo contrario o jogador negou que tinha dito tais palavras e como não sou fluente no espanhol acabei cometendo a gafe e fui alertado pelo Vinicius e preciso informar isso a vocês.

Desculpem-me pello erro, Abraços e SRN

 

Anúncios

66 comentários em “GAFE

  1. Num vai ter post novo mais não?

    Valmersonzinho…

    Acorda brother!

    Num vai dizer que você resolveu fazer o mesmo curso de marketing que AP e CF tiraram o diploma?

    ————-

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

    • Desculpe Joel, mas tenho que retrucar, a diretoria do clube tenta desde o meio do ano renovar com o Agdon, mas o seu empresário orientou o atleta a não aceitar pois havia proposta da europa para ele, e foi o que aconteceu, a diretoria nada pode fazer.

      Curtir

      • Faltando 6 meses Valmerson??? Neymar quando estava no Santos tinha seus contratos renovados 1 ano e meio antes do fim…

        Curtir

      • Valmerson… me chateia isso… o Vitoria não gerencia os contratos de seus atletas não? deveria ter renovado com antecedencia… jovens promissores tem que ter contrato longo… se não ficar no time pelo menos é bem vendido ou então emprestados… mas de graça é inadimissivél ver esta postura… abraços

        Curtir

  2. Essa nova direção do Vitória já está me irritando… começou com a PALHAÇADA no caso Biancucchi… se não quisesse mais o jogador, deixasse logo ele negociar com outro time…

    Agora me vem brigando com Sardinhas e Vasco por PEDRO KEN…. QUEM????

    Putz…

    Curtir

    • Pedro Ken? Aí já é sacanagem, pede Cajá de volta logo. Pedro Ken não jogou nada depois do suposto interesse do flamídia nele. Não faço nenhuma questão desse jogador.

      Curtir

      • Eu não entendo… Cajá sem jogar nada… Ken sem jogar nada… não é MUITO MELHOR deixar Arthur Maia, mesmo que não jogue nada? Jogador da base, com baixo custo e com possibilidade de ter uma sequência…

        SRN

        Curtir

    • Desisti do D1 e vou seguir o seu conselho em pegar um D3, o ruim é que ele tem o som baixo, mas fazer o que? Ninguém é perfeito.
      Tenho que pegar pelas casas bahia, pois devolvi um produto que não gostei e eles vão mandar o vale troca.

      Curtir

  3. Valmerson e todos do LMP,

    Que em 2014 sejamos mais felizes ainda do que neste ano. Que venham títulos importantes, como Copa do Brasil ou Sulamericana. Que, enfim, cheguemos à Libertadores.

    Sugestão para a 10 do Vitória: Souza ou Cañete, da Lusa; Insua, do Vélez; Centurion, do Racing; Defederico, do Corinthians; Cárdenas, do Nacional de Medelin. Não creio que nenhum deles seja caro e inviável. Acho que a diretoria deveria tentar.

    Abraços a todos e feliz 2014,

    Oscar.

    Curtir

  4. Saudações a todos.
    A TV Jahia anda dizendo que as Sardinhas estão tentando ficar com Salguerio do Olímpia. Se for verdade, ponto para eles e significa que o Vitória dormiu no ponto, pois trata-se de um ótimo atacante.

    Curtir

    • De novo essa patifaria?

      Rapaz, tudo isso é culpa desse time sardinha de merda… se tivessem ganhando do Flu não haveria nada disso…

      Agora vamos ter que enfrentar o ano que vem dois jogos contra o Flu ao invés da Portuguesa… DOSE!

      Curtir

      • A hora da sardinha vai chegar.
        Mesmo com toda a gozação com o Fluminense, esses velhotes ainda cogitam virar a mesa novamente, só para o Vasquinho voltar a série A, isso é Brasil.

        Curtir

  5. Maxi está tão valorizado que o empresário dele inventou que o Jahia tinha procurado o jogador, e ele agora está oferecendo o jogador ao Vasquinho na série B.
    Faz-me rir kkkkkkkkkkkkk.

    PS: Valmerson e Deivid, não sei se vocês conhecem esse aparelho, mas o que você acham do Motorola RAZR D1? Se conhecem acham uma boa?

    Curtir

    • Sim, conheço… dos baratinhos ele é o melhor sem dúvidas… (na minha humilde opinião)

      Tem um site que faz uma análise de Smartphones que custam menos de 500 dilmas… Eles não elegeram o D1 como melhor… mas é porque eles são puxa-saco da Apple, então tudo que eles puderem fazer para denegrir a imagem o Android eles farão.

      http://gizmodo.uol.com.br/comparativo-smartphones-500-reais/

      De qualquer forma é um bom artigo para você ter um parâmetro.

      Porque eu acho ele melhor que os outros da mesma categoria?

      1. Android é muito melhor que Windows Phone isso é muito óbvio… o sistema é melhor e tem muito mais aplicativos.
      2. Tem 1 GB de memória Ram… faz muita diferença, já que os aparelhos mais baratos já são ‘capados’ ter um 1 GB de Ram ajuda bastante…
      3. Tem TV analógica… acho que esse detalhe eles não colocaram na matéria…

      Agora se você puder, compre um Motorola G… é um Smartphone barato pelo que oferece… é 1000x melhor que o D1 e não custa tão caro assim… Você não vai passar tanta raiva com seu aparelho lento…

      Curtir

      • Empresário muito ganancioso + jogador sem personalidade = ADEUS.

        Se o jogador quisesse ficar, ele bateria o pé junto ao empresário para aceitar o valor.
        O cara ganhava 80 mil, o empresário pediu 200 mil, o leão ofereceu 150 mil, ele não aceitou, paciência, ele não a ultima bolacha do pacote.

        Curtir

      • Rapaz, o que ele diz é que aceitou a proposta do Vitória, aí eles mudaram as condições… ele então aceitou novamente… então o Vitória mais uma vez voltou atrás e fez outra proposta pior… aí ele não aceitou mais…

        ONDE ESTÁ A VERDADE???

        SRN

        Curtir

  6. Em primeiro lugar, um feliz Natal a todos! Que possamos refletir sobre a importância desta data!

    Valmerson, nosso novo presidente disse que renovado os contratos do jogador de quem Messi é primo e ‘Escumito’ só contrataria mais um zagueiro…

    Cajá não renovou não foi mesmo? Quem vai assumir a posição? Será que os meninos da base vão ter mais oportunidades, especialmente Maia? Juan será deslocado?

    Na minha opinião Juan rende mais como meia quando é deslocado no decorrer da partida, pois isso confunde mais a defesa adversária, assim como pica pau, no jogo que entrou de titular não rendeu o esperado… Eu acho que ele entrando no segundo tempo, pegando a zaga cansada, e confundindo a marcação, pois seu jeito de jogar é diferente, acho que ele pode render mais…

    E o que você acha? E a galera da casa???

    SRN

    Curtir

  7. Valmerson,
    Essa atitude é bonita de se ver, e ler. Parabéns pela postura humilde e correta.
    Cara!!! Vc é o cara.
    Feliz Natal a todos.

    Curtir

  8. Tudo bem, Valmerson. É bacana o fato de você admitir o erro, que eu acho que se deveu à ansiedade de informar. Neste deserto de notícias, é plenamente perdoável. Sua atitude demonstra sua maturidade, que parece ser o diferencial deste blog. Que o dia 19 chegue logo, então…

    Curtir

    • Verdade Ricardo, obrigado e como faz falta esse tempo sem futebol, realmente que chegue logo dia 19 e com muitos reforços.

      Curtir

    • Obrigado Marcos, é verdade, mas tenho que me retratar sempre que acontece algo nesse sentido pois a intenção é sempre informar com o máximo de precisão.

      Curtir

      • Valmerson, só em você ter reconhecido o erro já é um bom sinal da sua capacidade e responsabilidade com seus leitores/admiradores do blog, mais uma vez parabéns.

        Curtir

      • Tem que reconhecer, sem essa de dono da verdade, quando erro tenho que vim dar a cara a tapa também.E é verdade tem que haver responsabilidade, obrigado gera!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s